Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo)

+3
Pablo_Rangel
Lucifer_XD
Jack Bauer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 3:59 pm

Jack Bauer

Jack Bauer
Jogador
Jogador

Tava ensinando novato a pegar materiais ae do nada esse ADM Gabriel_HoWned me baniu , baniu meu membr e um cara la Black_FusioN e deve ter outros.
FDP deve que tava tentando fuder com o server.

Me desban ae eu e o Lywer e outros q foram ban por esse lixo:


SS:

Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Samp053ic

Se caso SS n dar certo: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/834/samp053ic.png/

2Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 4:01 pm

Lucifer_XD

Lucifer_XD
Jogador
Jogador

O SERVE FOI ATACADO ESPEREM O PODEROSO_CHEFAO VER ISSO ELE VAI FILA PUTO KKK

3Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 4:19 pm

Jack Bauer

Jack Bauer
Jogador
Jogador

Sim,o cara paga server , melhor que ja joguei pra um lixo fazer isso.

4Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 4:32 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Invejosos =x

5Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 4:33 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

O Server Foi Atacado Ele Não É Admin é Hacker Que Tem Invejinha De Nosso Sv Se Eles Ja Tem Agr Imagina Na Nova Versão Da BFC?hahahaha Não Se Precupem O Chefão Vai Resolvei Se Eu Descobrir De Que Sv o FDPTA ér Eu Derrubo Smile

6Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 4:35 pm

Jack Bauer

Jack Bauer
Jogador
Jogador

Ae Exter é nóis vamo ferra esses invejosos.

7Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 4:55 pm

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

kk, Exter derruba ai então um sv pra nos suahsuahsa'


@Topic:
Temos que esperar .. cadê os dono? -.-'

8Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 5:21 pm

Jack Bauer

Jack Bauer
Jogador
Jogador

Espero que loguem logo to doido pra jogar Exclamation

9Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 7:14 pm

Fox_Shadow

Fox_Shadow
Jogador
Jogador

KKKKK foi o maior caos ainda bem que sai a tempo

10Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Seg Jul 02, 2012 8:39 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Tamo Junto Qual Nome Do Sv? Eu Derrubo Agr

11Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Qua Jul 18, 2012 1:20 am

Zuriki_FusioN


Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Exter_Eyller escreveu:Tamo Junto Qual Nome Do Sv? Eu Derrubo Agr


derruba nada.

12Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Qua Jul 18, 2012 3:40 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Derrubo nao pq?

13Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Empty Re: Contra ADMIN Gabriel_HowneD (Lixo) Qui Jul 19, 2012 6:03 pm

Zuriki_FusioN


Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Exter_Eyller escreveu:Derrubo nao pq?


vai atacar com oque? niex bots? só se for

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos