Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Admin : Man_Noia

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Admin : Man_Noia Empty Denuncia contra Admin : Man_Noia Qua Jun 20, 2012 12:09 am

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

O Man_Noia, não sei como pessoal gosta dele. por ele só fás coisa errada. Primeiro quando eu (Kevin_Ka)e outros da organização estavamos sequestrando ele . feito isso, ele não obedeceu oque nos pediamos, alias, chingou nos de FDP, e etc..
Dai hoje por volta da 00:05 ele fes um evento surf. e certas pessoas estavao cometendo dm no avião, e o Man_Noia não fasia nada, mesmo com nossos relatorios que nos mandavamos. ta aconteceu 2 DM em min e nada feito. OK
Ai foi fazer evento DM, como o man noia nao tem respeito, e nao fas questao de olhar os relatorio, eu fiquei contra um tal de Mode_On , so faltava eu e ele, e ele estava de hack, por que ele era o unico que nao perdi vida. eu comuniquei do lado do Man Noia pra dar uma olhada que tinha algo ali.
Nada aconteceu ficou parado, e certa hora ele me matou, ai eu falei relatorio. MAS NADA ACONTECIA, ai flodei, ai ele me mandou caranga 10m sem motivo nenhum, ok ai vim cria conta no forum, e tava skype com meu amigo ( alex_og ) e ele fala que tinhao me colocado +30m no carandiru sem motivo nenhum, e me kikarao.

Bom pessoal eu vo para de jogar esse server justamente por o o Man_noia, por que nos que joga honestamente e tenta denunciar os outros para ele poder nos socorrer e nao fas absolutamente nada.
Adeus BFC , foi o melhor server que eu joguei tirando o BPG ! :/

2Denuncia contra Admin : Man_Noia Empty Re: Denuncia contra Admin : Man_Noia Qua Jun 20, 2012 12:17 am

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Espero que os adm fasão alguma coiza:/

3Denuncia contra Admin : Man_Noia Empty Re: Denuncia contra Admin : Man_Noia Qua Jun 20, 2012 5:48 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Me desculpe vai fazer eu abrir e boca.Primeiramente Onde vc deve denunciar e aki no /relatorio e para tirar suas duvidas e se vc tiver precisando de ajuda iremos ate vc.Segundo vc nunca foi admin da BFC para sentir a pressão que é meu amigo, enquanto vc da um relatorio o sv todo floda 2 tlgd?.Terceiro Man_Noia Estava trabalhando nesse horario, pois eventos so podem ser realizados com o admin Trabalhando entao pq vcs procuraram um admin pra sequestrar?tendo mais de 30 players onlines?vei vem com outra.E Quarto Denuncia @Fail@.

4Denuncia contra Admin : Man_Noia Empty Re: Denuncia contra Admin : Man_Noia Qua Jun 20, 2012 7:19 am

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Cara, comcerteza ele era o unico adm Online, Muuitos /relatorios e Etc... Mais esse negocio de reagir em seq, tem que ver se ele tava em Modo Trabalho.

5Denuncia contra Admin : Man_Noia Empty Re: Denuncia contra Admin : Man_Noia Qua Jun 20, 2012 11:37 am

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

KD a print ?
@Fail

6Denuncia contra Admin : Man_Noia Empty Re: Denuncia contra Admin : Man_Noia Qua Jun 20, 2012 12:41 pm

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

@Closed.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos