Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nico_lucsi


Jogador
Jogador

Bom, primeiramente eu quero que NINGUÉM, feche essa Denúncia, obs: É UMA DENUNCIA E UMA REVISÃO DE BANIMENTO. Eu não quero até que o Marcos e o Douglas veja isso... Criei conta na Fusion somente pra ver isso, então eu vou falar MUITO, espero que vocês tenham capacidade de ler até o final, vai por mim que vai ser interessante...


Bom, eu estou acostumado a lidar com Administradores incompetente e Abusers! Jogo a 6 anos Samp já vi coisas um pouco piores, mais nada como essa, te juro e repito: MAIS NADA COMO ESSA!

Bom, primeiro quero falar da primeira vez que tomei 10000 mil segundos de caranga, não sei até hoje o motivo, deve ter sido que eu falei um monte de merda para o Reed, sim falei mesmo, ele mereceu ouvir. Me arrependo de ter falado, ele é Helper merece respeito, mais FODA-SE eu não respeito quem não merece ser respeitado! Eu ganhei 10000 mil segundos por xingar o Reed (acho que foi isso) obs: me desculpe reed! O Habib que tinha me dado esses 10 mil segundos, acho que foi tempo de mais por uma discussão de player com ADMIN, mais tipo, qual Admin nunca discutiu com player? Pelo menos, eu sim, e muitas, muitas... Acho que eu não merecia ter tudo isso de tempo! Mais beleza.

Agora eu estava jogando numa boa, tinha acabado de entrar no servidor quando eu vejo, BOTS, sim BOTS no servidor, em média 10,15... Logo mais dei /par para o Taylor dizendo que tem bot, dei /relatorio avisando, mais o Taylor obviamente devia estar AFK, nunca que ele deixaria isso passar. Quando eu fiquei muito puto com isso, Admin não fazer nada com cheating no servidor, dei /noticias porque sou Reporte, dizendo: BOT no servidor, Administrador nada faz. Quando derrepente o fodão do Habbib ou Habib não sei como escrever o Nick desse INDEVIDO, tenho até vergonha de falar Administrador! Quando derrepente ele me da /kick dizendo: e isso não é da sua conta. Mais beleza, logo quando entrei, dei a /noticia server está dominado por: ABUSERS. Foi desse jeito não minto. E como eu fiquei muito puto por ter feito algo certo e ter levado bronca, dei /par falando pro Habib ou Habbib, falando: você deve tá muito louco me kickando né? Dei mais um, você não sabe com quem tá mechendo, dei mais um, vem se metendo a louco comigo pra tu ve. Derrepente ele me dá um AVISO dizendo: DESRESPEITO. LOL!!!!!!!!!! Aonde eu desrespeitei ele? Eu xinguei? Te ofendi? NUNCA. olhe bem a print Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] 3xd4O ele me deu aviso, logo depois como se não bastasse uma punição, me deu 30 minutos de caranga!

Como se não bastasse, ele me deu BAN, mais tipo? Qual motivo? Por 3 avisos ainda, da onde eu tinha 3 avisos? Sendo que eu tinha acabado de ser desbanido, ADIVINHA POR QUEM EU FUI BANIDO? Sim o mesmo indevido, HABIB.

Como eu andei vendo uma denúncia, eu só bati o olho e vi uma dele, não fui atrás de mais. Mais a única que eu vi, se encaixa no meu caso: https://fusion-city.forumeiros.com/t1014-denuncia-contra-um-retardado-hibib-habib-sei-la

Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] BtA4c

E antes que eu me esqueça, ele disse pra mim: Eu te ferro primeiro. Se você acha que aqui vai fica folgado, tá muito enganado. Não lembro se foi isso, mais algo ao gênero! Não sei oque ele quer, e não entendo o que ele quer, mais se ele quiser arranjar motivos pra eu sair da BFC ou tomar banimento permanente, ele que se prepara, porque se ele tá achando que vai fica folgando nas minhas costas, eu te juro e te digo com todas as minhas palavras, faço você dançar e dançar bonito. Porquê comigo eu não brinco, zuo uma vez. Faço você se arrepender e engolir todas as suas palavras. Não sou teu amigo muito menos teu colega, então mano, se tu tá achando que vai fica falando merda pra mim, dando Caranga, me banindo, kickando, tudo atoa, eu vou foder você dentro da STAFF! Só de digo isso, nem que eu tenha que me foder na BFC, mais eu te fodo primeiro. Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta! Nunca te desrespeitei, te xinguei, te faltei com respeito. Agora se eu fiz algo que você não gostou, aperta F8 e me denúncia, porque o Marcos e o Douglas tá ligado, que pra tirar otários e Abusers da STAFF, não demoro muito. Um grande abraço ai pra galera que odeia o Habib tamo JUNTO!

Espero que me desbani, e veja os motivos pra tirar ele da staff, antes que eu tenha que tirar vários prints e fazer outra denuncia contra ele.

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Upando Provas!

Só deixando uma coisa bem clara: Vc joga samp há 6 anos? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Primeiras frases do texto já é mentira.
> http://www.sa-mp.com/

Se informe e dps venha falar merda ;D Terminando de upar. Já printei toda tuas falas.

Posso até ter exagerado em "kikar" (apenas kikei) você aquela hora, mas depois você veio todo marrentinho (como não é novidade). Eu nem teria te kikado se você não desrespeitasse todo mundo, mas desrespeito em mim nunca.

Você me chamou de otário e veio me peitar. Você era o pior Player do outro Servidor. Os Helper's estavam comentando =)
Para aê não , quero tua resposta.

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Todos os Administradores receberam uma ordem para NÃO banir boot's e você tava enchendo o saco o tempo todo dizendo que era pra banir. Isso é assunto de STAFF. Já não bastava você encher no relatório, mandou /noticias

Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] 8sBO5

Depois vem me ameaçando, se pagando de fodão (cadê o anjinho agora que sempre me respeitou? Que sempre foi bonzinho?)

Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] A5KX5
Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] 02NwB

Depois eu fui conferir ESC

Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] XIXpa

E o que você me chamou? HÃÃÃ? Não xingou nem faltou com respeito não?
HÃÃ? Não adianta editar, tô com tudo printado.

Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] 79io7

Cadê o bonzinho? Cadê o pianinho que nunca faz nada e que é santinho? Diz aê.
Te digo uma coisa, faça a merda que tu fizer, será punido, só não vem pagar de fodão pra cima de mim. Tu pagou de fodão pro Pablo (acho) e tomou só 20 min de caranga e mais nada. Faz merda e toma carandirú, só não paga de fodão n.

Nico_lucsi


Jogador
Jogador

do mesmo jeito você tá errado, blz, te xinguei, com um "OTÁRIO" nooooooooooooooooooooooooooossa, um OTÁRIO, nossa vai matar alguém?
te xinguei de otário, depois que tudo aconteceu. PRA COMEÇAR.

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Ué, peraê, tu não flw que nunca desrespeitou e nem xingou? Então tá forjando denúncia é? Tô com tuas SS's aqui. Nem adianta editar.

E eu só tenho aquela denúncia até agora que deu FAIL.
Desrespeitou = Aviso + Carandirú. Sempre foi assim cmg em qualquer servidor.

Ban 3 avisos não foi dado por mim. Foi pelo último aviso -.-
Tu tá forjando tudo kkkkkkk

E antes foi Ameaça (dentro da categoria desrespeito).
Se tu não faltasse TANTO com respeito com todo mundo, não teria isso.
Foi uma bola de neve > Kick > Carandirú > Aviso > Ban.
Típico de falta de respeito.
E mesmo assim, tu já perdeu toda a razão só me xingando nisso aê. Nem vou me rebaixar a esse nível. ^^

Por mim ficar banido, ser desbanido, tanto faz. Até eu posso te desban. Pra mim tanto faz. Só digo: Não falte com respeito comigo.

E outra, eu disse: Aqui quem dá a volta por cima não é você.
Nada de eu te ferro primeiro -.- Forjando?

Vou pedir pro Marcos analisar, ele deve te conhecer BEM. BEM mesmo pra saber se eu tô certo ou errado, aliás, você era do sv dele Wink

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Aê, mano, tu quer saber de uma coisa? Tu conseguiu. Pode não ter sido do JEITO que tu queria, pode não ter sido vc que me tirou da STAFF e não tô saindo só por causa de VOCÊ.

Tô cansando já de entrar no server pra tomar esporro de superiores à toa (não, não tô errado do esporro não. Mandei todas as ss's pro Di_Navarro e ele avaliou tudo e resolveu) e aturar criancinhas como você e outros que não sabem nada do Server e vem peitar dizendo que sabe tudo.

Tu tá desban. Por mim tu tá desban. Tá ban, desban. Tanto faz. Quer ser feliz no server? Tá desban. Pronto. Uhuuull.

Staff's abuser's e arrogantes (nem todos). O que mais tem é arrogante na Staff que não sabe valorizar ninguém e só olha pro próprio focinho. Isso aê, acontece agorinha pouco (Não tem a ver com a denúncia? Foda-se)

Como se não fosse NOVIDADE, Admin LIXO. Marcos e Douglas vejam aqui ;] DJkfw

Já desisti já. Poucos são valorizados na Staff e tá esse Abuser todo aê.
Posso até ter exagerado um pouco, mas já cansei disso tudo aê. Arrogância, povo mal-educado, criança, desorganizado, desprovido de conhecimento das regras, bagunça, falta de ética. Cansei já.

Hoje já tomei esporro do Jhonny porque tinha 2 player's de esc na cela, de a devida punição: + 30 min e kikei. Tomei esporro por fazer o CERTO, mas não, o Server precisa de PLAYER's. Quanto mais PLAYER's melhor, então não são kikados. Aff puft, fala sério, eu tomar esporro por fazer a coisa certa.

Desbani o cara aí. Sei que o mlk é chato pra cacete e desrespeita todo mundo, apesar de eu não estar errado, exagerei e como já desisti, desbane ele aê.

Deixa o mlk ser feliz aê. Deixa ele jogar no Server. Fiquem com ele pra vocês.

Eu já tô indo já. E tô pouco me fudendo se tu vai ficar feliz, vai comemorar no tópico, vai dizer: "UHUUUUULLLL TIREI O HABIB DA STAFF. AEEE. AGR TIREI ONDAAA" Não, pq tô saindo por conta própria. Se é pra arregar, não vai ser por isso aí não rs. Já fui adm de vários server's (alguns server's grandes) e nunca tomei uma denúncia UP. Já passei por coisas BEEEEEEEEEEM piores do que uma simples denúncia como a tua. Já tive denúncias até bem piores que quase não consegui provar, mas provei que eu estava certo e NUNCA, NUNCA ninguém me tirou de Staff. Todos os server's eu sai por conta própria. SEM EXCESSÃO. E nunca irão me tirar, pois sempre tô do lado da Justiça.

Como eu disse: Não foi como TU queria (você me tirando), mas tu chegou no que TU queria. Não foi por sua causa, foi um pequeno motivo a mais. Já tava pensando em sair e já pedi minha saída pro Di_Navarro, mas ele me convenceu a ficar, só que NADA mudou. Então, tô indo. flw Wink




Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Não será desbanido, bom trabalho Habib.

@Closed.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos