Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Felipe_Teest

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Felipe_Teest Empty Denuncia contra Felipe_Teest Sáb Jun 30, 2012 6:08 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Acusado: Felipe_Teest
Fato ocorrido: Não é de hoje que o Sr. Flipe vem dando mancada e abusando de seu cargo, nao é pq ele é um helper que ele pode fazer o que bem intende no servidor.
Faz dias que ele vez fazendo DM em mim quando estou em modo trabalho, deixei passar varias vezes, mais hj começei a tirar SS das prezepadas que ele anda aprontando a maioria das SS que eu vou postar foram somente hoje, sem contar nos dias q ja se passaram deiz de que ele esta no cargo de helper. Peço que algum Admin analise essa denuncia e tome algum providencia ou punição.
Provas: Algumas ss do que ele andou aprontando. ↓↓


Denuncia contra Felipe_Teest R10uhc
#Nessa SS ele estava pulando do predio, e quando ele abria o para-quedas ele usava "/trazerh" em mim, morri diversas vezes como você pode observar nos ultimos frags que tem na ss.

Denuncia contra Felipe_Teest Fv945l
#Nessa SS ele tinha acabado de fazer DM em mim, ainda alertei ele se nao parece com esse DM em mim iria acabar fazendo uma denuncia contra ele, e ele muito do preocupado disse "pode printar, maximo que vai acontecer é eu ser rebaixado Very Happy".
Não sei pq, mais ele não esta nem um pingo preocupado com as concequencias de um punição dada pela staff.

Denuncia contra Felipe_Teest 2ajdkc8
Denuncia contra Felipe_Teest 2ldvndt
Denuncia contra Felipe_Teest 2r4j0c4
#Nessas SS's ele estava fazendo DM na cela com um hunter, não me pergunte como só sei que tava tendo um flood enorme e os outros helpers pedindo pra ele parar.

Denuncia contra Felipe_Teest Zwxeg4
Denuncia contra Felipe_Teest 1z3vwch
Denuncia contra Felipe_Teest 15wiiqc
Denuncia contra Felipe_Teest 2q3vr01
#Aqui ele estava com tank de guerra la perto do posto da pref. quem passasse por lá ele fazia DM. Eu e o uchiha fomos vitimas desse DM escroto que ele fez.

Denuncia contra Felipe_Teest 292xw6v
#Essa foi ele mandando "/meavalie" pra mim.

Denuncia contra Felipe_Teest 2hdruhf
Denuncia contra Felipe_Teest Dq0kjn
Denuncia contra Felipe_Teest 302caxz
#outras ss do chat

@OBS: Essas ss foram de ontem pra hoje. 1 ontem e o resto foi hoje, ele ja fez muita marmota. scratch

2Denuncia contra Felipe_Teest Empty Re: Denuncia contra Felipe_Teest Sáb Jun 30, 2012 6:12 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Up ;D Adorei a Organização do Tópico...Os Admins Estão Vacilando com o Serve por causa desses Helpers...Devia demitir todos e contratar mais competentes.Certo que tem uns que são ótimos mais isso devia acontecer...

3Denuncia contra Felipe_Teest Empty Re: Denuncia contra Felipe_Teest Sáb Jun 30, 2012 6:25 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

Fiz dm sim nessas ss e já fui punido (perdi 200 niveis de helper) sobre o /meavalie como eu havia dito foi id errado, que eu me lembre você era id 4 e eu queria mandar para o id 40, que na hora seria o red_noses.

4Denuncia contra Felipe_Teest Empty Re: Denuncia contra Felipe_Teest Dom Jul 01, 2012 10:58 am

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Sinto muito pelo ocorrido. Realmente essas escolhas não foram perfeitas como a primeira inscrição. O Helper Felipe está DEMITIDO da equipe Staff do Brasil FusioN City. Venho recebendo muitas reclamações do tal, portanto não haviam provas concretas, esse irá ser punido de imediato. Peço a qualquer administrador com o comando de helper retirar o tal assim que o ve-lo, caso isso não aconteça eu pessoalmente retirarei.

Novamente sinto muito pelo ocorrido. Mostro aqui minha indignação a alguem que eu realmente confiava para um membro da equipe. Inscrições de helpers em breve, espero realmente escolher OTIMOS staffs da proxima vez.

-> CAMPANHA TODOS POR UM FUSION MELHOR - DENUNCIE!

Obrigado, sem mais.
Jhonny_Teest (admin dos helpers).

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos