Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra : Comando_Pernabuco

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra : Comando_Pernabuco Empty Denuncia contra : Comando_Pernabuco Ter Jul 10, 2012 3:33 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Acusado : Comando_Pernambuco
Fato ocorrido : primeiro ele era mecanico, foi na minha hq e comesso a guinchar tudu, depois virou exercito e pegou o hunter ( ele e exercito ) e saiu atirando em todo mundo, fui preso cupa dele eu e meu amigo
prova :
Denuncia contra : Comando_Pernabuco Samp292l


Denuncia contra : Comando_Pernabuco Samp297r

2Denuncia contra : Comando_Pernabuco Empty Re: Denuncia contra : Comando_Pernabuco Ter Jul 10, 2012 3:41 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Acho que ele é um tal de GUTO_PERNAMBUCANO que dava DB num server que eu era adm , esse GUTO tinha mania de pegar heli e mandar DB em geral , depois parou de entrar , acho que foi ban , mas server faliu mesmo...

server ta cheio de mecanicos que guincham os carros todos que ve.

3Denuncia contra : Comando_Pernabuco Empty Re: Denuncia contra : Comando_Pernabuco Ter Jul 10, 2012 4:31 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Mais Um Apoio Para Fazer A Org Detran So Eles Poderiam Guinchar Carros Very Happy

4Denuncia contra : Comando_Pernabuco Empty Re: Denuncia contra : Comando_Pernabuco Ter Jul 10, 2012 4:31 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Mais Um Apoio Para Fazer A Org Detran So Eles Poderiam Guinchar Carros Very Happy

5Denuncia contra : Comando_Pernabuco Empty Re: Denuncia contra : Comando_Pernabuco Ter Jul 10, 2012 4:39 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Ele e nb de mais esse fdp, nos tava sequestrando ele e ele tava fugindo ¬¬'

6Denuncia contra : Comando_Pernabuco Empty Re: Denuncia contra : Comando_Pernabuco Ter Jul 10, 2012 5:00 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Newvamente double post eioweiow'

Tava aproveitando que quando mata de heli não aparece DB.Ele não sabe que existe servidores de DM.

7Denuncia contra : Comando_Pernabuco Empty Re: Denuncia contra : Comando_Pernabuco Ter Jul 10, 2012 5:20 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Eu só não puni ele na hora porque estava atendendo 1001 relatórios. E outra: Tem alguém aí de xiter. Não posso dizer se é exatamente o Comando pois há 2 em volta dele e MOD CLEO joga longe qualquer carro, independente de quem for... Mas um aviso: Ainda vou pegar e não terá volta.




> Será Punido
> Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos