Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Dom Jun 17, 2012 7:45 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

Acusado:Guilherme_Henrique
Fato ocorrido:Bom ele começo a atirar do nd e me seguiu e começou dar su em mim!
PROVAS:
DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Scaled.php?server=43&filename=surfcar
Observações:da pra perceber que eu falei se ele me der su mais 1x ele toma ban.. mais 1 coisa depois disso ele mando /m pedindo o /handsup porque eu disse que eu iria tirar SS.

2DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty Re: DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Dom Jun 17, 2012 8:57 pm

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

Gioba, cada COPS tem seu serviço te manter a cidade de LS mais protegida de bandidos, e isso é oque ele tentou fazer com você, ele queria que você só fica-se de /handsup e pronto para ele dar uma revista de rotina em você entendeu. E Tabém o /su que ele deu foi de fuga, você nunca pode fugir de um COP se não ai é chamado de "fuga".

Espero que tenha entendido...

https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

3DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty Re: DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Dom Jun 17, 2012 10:11 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

aé? ele foi pro bope e ta vivendo me dando su sem motivo agora ele eo patrick me mataram agora pouco e deram su ! qer ver eu preso?DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Scaled.php?server=850&filename=bope1w
isso q e ser um grande policial mandar su sem motivo o cara pois barrera na frente da 24/7 e começo atira em mim ele eo patrick ai eu chamei o cinho e falei pra ele q me atacaram sem /m man na boa eles me deram su por invasao ! invasao deq ? de ir na loja 24/7? cinho ta de prova agora tudo q eles fizerem de errado eu vo posta! ja to avisando porq eu to cansado deles fica me matando! se vc qer saber eu nem ando com armas lol!

4DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty Re: DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Seg Jun 18, 2012 7:05 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Tipo vei mas ele deu /m Pra Revistar E Vc Não Obedeceu :SCorreu e isso e considerado como fuga.

5DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty Re: DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Ter Jun 19, 2012 10:07 pm

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

gioba sua ss na cadeia é reveladora lol!

6DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty Re: DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Qua Jun 20, 2012 12:08 am

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

patrick xiu cara vc eo mais denunciado desse servidor seu anti rpg

7DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty Re: DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Qua Jun 20, 2012 11:45 am

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

metade das denuncias sao sem motivo e sem sentido como vc colocou duas vezes nesse forum,so pq eu mato os bandidos os kra fica puto cmg

8DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Empty Re: DENUNCIA CONTRA GUILHERME_HENRIQUE Qui Jun 21, 2012 10:52 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

o adm se vcs forem um poko esperto oia na fala eu dizendo se vc por su mais uma vez.. depois ele da /m --'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos