Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] profissão de fazendeiro

+2
Atg_VenoN
Felipe_Almeida
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty [Sugestão] profissão de fazendeiro Qui Jun 21, 2012 3:17 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

os fazendeiros seriam como os caminhoneiros, pegariam pacotes e entregariam mas com uma coisa a mais: podem plantar maconha e vender para as gg, mafias e outras orgs do tipo. só poderia ser vendida maconha em multiplos de 10 e com preços estipulados para nenhum "engraçado" cobras preços altos.

resumo da sugestão

nova prof. de fazendeiros
comando para plantar e colher maconha ex /plantarmaconha [quantidade] seria cobrado um preço de acordo com a quantidade
/colhermaconha seria automaticamente a mesma quantidade que vc plantou

/vendermaconhafaz [quantidade] preço seria estipulado de acordo com a quantidade

local fixo para os fazendeiros plantarem e colherem a maconha

vale lembrar que a maconha demora 10min para poder ser colhida n importando a quantidade e tudo acima seria somente para a prof de fazendeiro

2[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty edit Qui Jun 21, 2012 7:00 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

só avisando que eu n sei se tem a prof de fazendeiro no server pq eu vi essa prof em alguns servers, mas o negocio de plantar maconha eu nunca vi em nenhum server

3[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Sex Jun 22, 2012 1:49 pm

Atg_VenoN


Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Legal Poderia Existir | UP

4[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Sex Jun 22, 2012 8:45 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

postem suas opniões

5[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Sáb Jun 23, 2012 8:55 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Up Gostei Apoio

6[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Sáb Jun 23, 2012 5:16 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

leia isso prey ¬¬

7[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Sáb Jun 23, 2012 6:35 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

bem legal,vou ver com o anderson..'

http://fusion-samp.forumeiros.com

8[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Sáb Jun 23, 2012 6:55 pm

Bruno_Felipe

Bruno_Felipe
Jogador
Jogador

Ai Ai!!! minha memoria está fraca mais eu acho que tinha esse sistema antes em uma fazenda perto do pedágio que podia plantar maconha e colher
e também pra pegar pacotes e tal... Mais já nessa nova versão eu fui la e não vi mais Sad

9[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Sáb Jun 23, 2012 7:54 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

Bruno_Felipe escreveu:Ai Ai!!! minha memoria está fraca mais eu acho que tinha esse sistema antes em uma fazenda perto do pedágio que podia plantar maconha e colher
e também pra pegar pacotes e tal... Mais já nessa nova versão eu fui la e não vi mais Sad

se tinha eu realmente n sei pq eu jogava a um tempo atrás no lac e n tinha, como só fui voltar a jogar agr eu realmente n sei

@EDIT vlw por alertar

10[Sugestão] profissão de fazendeiro Empty Re: [Sugestão] profissão de fazendeiro Qua Jun 27, 2012 9:45 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Não acho que seja uma má ideia, mas os Fazendeiros seriam a concorrência dos gangsters. Acho que isso não é muito rpg. \=

Se fosse algum outro tipo de Plantação, seria mais RPG.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos