Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão]

+8
Rodrigo Roox
» SnoOpy «
Habib_Staff
Toxic
Styfler ZikaDaBalaDa
Luigi_Flashzinho
Mito_Urbano
Gustavo_Jabuka
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Seg Jun 18, 2012 8:53 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Nick In-game:Gustavo_Jabuka
Sugestao Sobre:
(X) Nova Org
( ) Personalizar Hq
( ) Aumento de Veiculos
( ) Outra Tipo?Cite.

Nome da Nova Org: DETRAN

Boa Noite Galera.
Bem é o seguinte,Seria bom ter uma Nova Organização Chamado DETRAN,onde iremos aprender carros...Multas motoristas Que dirigem bêbados,Drogados e tal.
Daí seria assim,O respawn de carros ficaria para 6 em 6 horas.
O DETRAN Faz Muita falta no Server.
Porque tem muitos carros jogados,dae os mecânicos recolhem,e sempre tem aquele Troll(Engraçadinho) que pega a profissão de mecânico para Recuperar seu carro,sem pagar nada,e ainda faz DM nos mecânicos.
Então Acho que uma Organização como o Detran , Deixaria Bem Organizado o Server em Parte de veículos.

HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] RQIiL

Cool



Última edição por Gustavo_Jabuka em Ter Jun 26, 2012 4:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudei o Nick)

2HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 12:30 am

Mito_Urbano


Jogador
Jogador

Sou a 100% a favor Dessa Nova org !

Nota: Vermelho = importante
Verde = possibilidade

Um extra que a ORG podia ter :

Provas de um bom trabalho elaborado em menos de 3 horas.

( Onde os "mecânicos" que não tem uma "ORG" ou qualquer tipo de regras criadas, mas mesmo assim não deixam de limpar as ruas e fazerem o seu trabalho).

HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Samp123f

Cada uma das motos que esta na foto, foram retiradas das ruas ( passeios, estradas etc.. ) onde estavam literalmente abandonadas!

.Todas as motos são de organizações.

Agora imagine ficar 1 hora no "mínimo" fazendo isso e chega um engraçado e leva as motos a sua vontade ,sem pagar no mínimo 1$.
Para depois o suposto (Membro da Detran ) voltar no mesmo lugar de onde foi retirado a moto e encontrar la de novo ...

Não é obrigatório fazer isso, mas simplesmente as ruas ficam mais limpas e sempre que temos oportunidade de anunciar que tem veículos disponíveis na HQ, é rapidamente que anunciamos para todos.


Com essa org, não so o servidor vai ficar mais limpo como ira ficar mais RPG.



: Dicas de Problemas futuros :

1-Os Recrutas da org, vão "Guinchar" os carros de outras HQ (e não os abandonados) só para ganhar dinheiro "fácil".
Resolvido = Punição + invasão de HQ

2-O preço da taxa de cada carro (entregue) que tivesse na HQ, teria de ser fixo, Para o caso de não ter engraçados dando preços muito elevados a lideres ou membros de outras ORGS.

3-Deveria ter uma casa onde os membros das orgs com carros perdidos/recolhidos faziam o seu pedido ao suposto "secretario dos carros perdidos/recolhidos /membro da D.E.T.R.A.N"
Onde ele(secretario/membro)iria mandar uma mensagem via "radio" a perguntar se tinha algum veículo, com o detalhe [Nome da ORG ] (No carro)
E simplesmente um dos Secretários / Membros da Detran comunicava a explicar se tinha ou não um veiculo da suposta ORG.

: Prblemas Resolvidos :

1- Punição + invasão de HQ

2-Simplesmente o Secretario/ Membros da Detran Tratavam das entregas dos carros /preços.


Simplesmente são ideias agora fica ao critério do responsáveis.






Grato. Grove_4Life



Última edição por Grove_4Life em Ter Jun 19, 2012 11:48 am, editado 4 vez(es)

3HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 8:54 am

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Grove_4Life escreveu:
Os Recrutas da org, vão "Guinchar" os carros de outras HQ (e não os abandonados) só para ganhar dinheiro "fácil".


Isto Seria um Ato de Ant-rpg,Com Invasão de HQ.
Aonde ele ira tomar uma Punição Por Fazer isto.

Espero Que Goste da minha Sugestão

4HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 10:25 am

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

Up para nova HQ Detran.

https://www.facebook.com/Flashzinho

5HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 11:04 am

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Detran e Mecãnicos? só um deles poderia ficar.

6HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 11:20 am

Mito_Urbano


Jogador
Jogador

Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Detran e Mecãnicos? só um deles poderia ficar.

Detran, os mecânicos foi so um exemplo, do que com boa vontade + pensamento RPG pode ser feito.

7HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 11:28 am

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Detran e Mecãnicos? só um deles poderia ficar.

Tipo iria ficar somente o DETRAN ...
e também a hq tinha q ser bem cercada Para não ter uns Engraçadinho , para pular .

8HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 11:37 am

Mito_Urbano


Jogador
Jogador

Gustavo_SiLLenTz escreveu:
Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Detran e Mecãnicos? só um deles poderia ficar.

Tipo iria ficar somente o DETRAN ...
e também a hq tinha q ser bem cercada Para não ter uns Engraçadinho , para pular .

Concordo uma HQ maior e bem cercada ia ser uma boa iniciativa.

9HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Ter Jun 19, 2012 7:41 pm

Toxic

Toxic
Designer
Designer

@UP

-Bom o /su do DETRAN poderia ser acrescentado por exemplo;
-Direção com celular ( quando um player estiver dirigindo com celular)

- Boa ideia, seria uma ótima ideia, além de tudo ele poderia apreender veiculos espalhados e os donos para retirarem teriam que pagar uma det. multa .

Att~ Toxic R.( HELPER )

10HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Qua Jun 20, 2012 4:27 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Toxic escreveu:@UP

-Bom o /su do DETRAN poderia ser acrescentado por exemplo;
-Direção com celular ( quando um player estiver dirigindo com celular)

- Boa ideia, seria uma ótima ideia, além de tudo ele poderia apreender veiculos espalhados e os donos para retirarem teriam que pagar uma det. multa .

Att~ Toxic R.( HELPER )

Sim,para retirar o Veiculo iria Pagar um Multa,
Espero que o Anderson Aprove Cool

11HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Ter Jun 26, 2012 3:49 pm

Mito_Urbano


Jogador
Jogador

@ UP

12HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Qua Jun 27, 2012 9:44 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Se ficar apenas o DETRAN (como org primária e Mecânicos fossem extintos), eu acho UP.
Acho também que deveria existir /multa (ou /multar) ao invés do /su, e caso o Player recusasse a pagar num determinado tempo, tomaria um /su automático.

13HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Qua Jun 27, 2012 9:45 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Habib_Magnus escreveu:Se ficar apenas o DETRAN (como org primária e Mecânicos fossem extintos), eu acho UP.
Acho também que deveria existir /multa (ou /multar) ao invés do /su, e caso o Player recusasse a pagar num determinado tempo, tomaria um /su automático.

Concordo com Sua Sugestão
Cool

14HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Qui Jun 28, 2012 2:57 am

» SnoOpy «

» SnoOpy «
Jogador
Jogador

@habib

ao invez de /su automatico, o player poderia ser preso ^^ pois na real, o cara não vai ficar procurado .-.' ou então poderá perde a carteira ;]

15HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Qui Jun 28, 2012 4:37 am

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Up.
Seria melhor mesmo perder a carteira ou então fazer tipo um sistema de pontos na carteira.. /carteira "Você tem mais 1 ponto para perder a carteira"
Ai o cara teria que comprar de novo Razz

16HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Sáb Jul 14, 2012 2:56 am

gaBBriz


Jogador
Jogador

Acho que seria muito massa , essa do secretário foi muito massa !!

Poderia ter também somente o pátio para os carros com um mega portão e a HQ fosse do lado de fora do pátio , exemplo aquelas que ficam guardas em condominios , somente uma janelinha , e um outro membro da detran ficaria dentro do pátio olhando os carros , e não tivesse essa de " RESPAWN " o detran guincharia todos os carros possíveis e que caibam no pátio , e assim seria muito mais RPG e acho que seria o único server dessa maneira , e todos os carros guinchados , as pessoas deveriam ir até a HQ detran buscar , e cada dia (PAYDAY) que o carro ficasse lá aumentasse uma taxa no preço da multa , seria bem massa , pois pagar a estádia no pátio é muito RPG , e também quando um policial apreendesse alguem , tivesse de chamar um membro do detran para guinchar o carro e leva-ló para o pátio.

Acho que é uma ótima IDEIA , aprovo !! =D

17HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Sáb Jul 14, 2012 10:35 am

Marcos_Fuchter

Marcos_Fuchter
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Pra apreender carros, já tem os Mecânicos.
Eu acharia melhor colocar a Polícia Rodoviária, que cuidaria de dar multas, fazer rondas, e poderia também prender pessoas em sua HQ.

18HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Sáb Jul 14, 2012 10:38 am

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Marcos_Fuchter escreveu:Pra apreender carros, já tem os Mecânicos.
Eu acharia melhor colocar a Polícia Rodoviária, que cuidaria de dar multas, fazer rondas, e poderia também prender pessoas em sua HQ.

Mas os mecânicos,Não tem segurança,Porque vai um Engraçadinho na prefeitura pega o emprego de mecânico e recupera os carros da hq dele.

19HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Sáb Jul 14, 2012 10:55 am

Marcos_Fuchter

Marcos_Fuchter
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Por esse lado tem razão. Então poderia botar os mecânicos, ou até mesmo criar o DETRAN como Organização.
UP!

20HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Sáb Jul 14, 2012 12:06 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Uma coisa que eu acho que não é legal,
Os mecânicos pegam os carro e depois de 2hrs da o Respawn Automático.
Qual a moral?

21HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Sáb Jul 14, 2012 1:05 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Discordo , poderia criar a policia rodoviaria , para deter os drifters.

22HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Empty Re: HQ D.E.T.R.A.N [Sugestão] Sáb Jul 14, 2012 3:32 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Douglas_Rodrigues escreveu:Uma coisa que eu acho que não é legal,
Os mecânicos pegam os carro e depois de 2hrs da o Respawn Automático.
Qual a moral?

Bem A Fusion estava com o Respawn de 6 em 6 horas.
Entao acho que se mudasse a hora de respawn para 8 em 8 horas
ficaria mais legal.
Pois , o respawn é obrigado a ter , por causa de bugs e tal.
Espero que Seja Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos