Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Empty Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Ter Jun 05, 2012 5:05 pm

HarDziiN_Noia

HarDziiN_Noia
Jogador
Jogador

Olá galera do forum estou aqui para denucia o admin PreiBoy que alem de me desrrespeitar sem eu faser nada ele me ameaçou a historia comessa assim :

Bom num dia tranquilo entrei pra pm tals ganhei sub lider todo felis ai ele pediu para abrir a porta da hq pra ele eu falei nao so que eu nao tinha percebido que ele era samu ! eu falei nao ele falo eu posso falar com seu chefe para te demiti-lo eu fiquei com medo e abri mais antes disso a pm tinha um contrato com ele ! Ele disse assim no contrato !: Nao pertube nos, voce kod só foi pra min esse contrato pq se eu pertubace ele quando ele tivesse procurado eu ia ser demitido mais isso nao tava com os bloodz ele nao feis acordo e ainda me ofendeu confira a imagen abaixo :!

Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Imagemsy

2Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Empty Re: Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Ter Jun 05, 2012 5:08 pm

SaiDáFusion

SaiDáFusion
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Por que não segue o modelo de denúncia ? Vai ser rejeitada pelo primeiro encarregado de verifica-las.

3Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Empty Re: Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Ter Jun 05, 2012 5:14 pm

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

PreiBoy_FusioN já não é mais Administrador da FusioN, ele foi expluso deis da denuncia do Andre_FusioN por ANT-RPG, relaxa, se ele praticar mais alguma coisa ou insulto envolvendo administração, relate-nos que ele vai ser punido, porque ele nao tem nem direitos de voltar para administração.

@Closed

https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

4Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Empty Re: Denucia ADMIN PreiBoy_FusioN Ter Jun 05, 2012 5:20 pm

PreiBoy FusioN

PreiBoy FusioN
Diretor - 1340
Diretor - 1340

nem fui expulso '-' eu pedi pra sair nenhuma descisao tinha sido tomada ^^ e eu ja tinha saido de adm ae fail kkkkkkkk

http://www.google.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos