- Acusado:
- Fato ocorrido:
- Provas:
- Spoiler:
- Administrador Ecko_SiLLenTz
- Fato ocorrido:
- Spoiler:
- Olha não é primeira vez que ele faz cagada comigo, acho que essa cara me odeia... !
Vamos ao Assunto !
Ele falou que se chegar 50 Players Online... iria ter evento ! Certo chegou ...
Puchou todos... fizemos uma fila... dai ele equipo geral, e mandou todo mundo se matar...
eu fuui la pra traz do aeroporto, e ele disse : Peguem Carros, Aviões ou Helis ! então peguei um Helicoptero branco que tem la no aerols que são 2 Helis !
então fiquei vuando pelo aerols , vendo geral se matar...
soque derrepente me deu RT ( Relógio Travado ) dai todo mundo se mechia mais eu ficava bugado, se mechia tbm, mais não podia matar ninguem ... então ele deu outro /av falando que não podia Avião/Heli no evento... então dessi correno do heli, e fiquei andano por la, dai ele começo me dar Settime ! soque como eu tava de RT não ia... ficava bugado, dai o infeliz me mandou par, falando que eu cheguei agora.. que era evento e paah... dai eu falei que ja tava des do inicio, dai ele me kick
Motivo : Espertinho você !
a vai toma no cu, nunca vi um ADM tão noob quanto você, eu matano contrato, o contrato deu Esc, pedi a ele dar Kick e Cadeia, ele Deu cadeia e falo q kick não iria dar, porq não podia, que ninguem da kick e ele não vai ser o unico... fiquei ferrado com isso, e o tempo do contrato ia baixando e ele de esc, chamei jhonny, dai ele deu +10 minutos de caranga + Kick ! oia so, isso que não podia... !
- Provas:
- Spoiler:
Dessa vez não gravei, pois não sabia que esse nerd iria fazer isso... mais tenho um unica SS que mostra quando eu corri atraz de um cara pra matar, é pode até dar fail pois provas insuficientes, mais ficae ! Ecko seu noob, aprende a ser ADM ^^...
Prints :