Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY

+20
Luigi_Flashzinho
Luan_Fruzzoni
xinhenha
Cinho_Hollywood
» SnoOpy «
Exter_Eyller
GuuH_DiamonD
mareli
Assasino_47
Toxic
Gabriel_lpd
Foxx_Teest
Uchiha_Sasuke
Lukinhas_Noia
Aspira_SyKeS
Skull_Style
HarDziiN_Noia
BlacK_HarD
RoNaN_FusioN
Jhonny''
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

261° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  - Página 2 Empty Quero ser Helper. Qui Jun 14, 2012 8:14 pm

Atg_VenoN


Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

:: Nome real: Vitor Cavalli

:: Nick In-Game: Vitor_Cavalli

:: Idade real: 13

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Já fui adm de Alguns serve sendo Adm Nivel 2 no Brasil Stret Games , Fui Adm Nivel 3 De Serve de Drift que foi Hackiado era bom... enfim Helper Fui apenas de 2 Que foi de um RGP Chamado ThugCity hackiado e do Brasil Play VenoN que foi o Ultimo.E até ja tive meu serve.

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Porque eu quero ser porque eu tenho a mesma capacidade de uma Pessoa de 30 anos não é por causa que eu só tenha 13 anos eu não posso ser experiente eu comecei com samp aos 10 anos mas nem me intereçava ser Adm e Helper queria jogar para me divertir mas agora eu vi que eu posso ajudar todos novatos.Também, quero virar helper por Estar sempre on quando o serve bate seus record sempre ajudo a divulgação sempre aviso adm se estiver algo errado E SO FÃ DO FUSION QUE FIQUE PARA SEMPRE.

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Eu Entro 13:30 Até umas 17:30 Dpeois descanso um pouco e volto até as 00:00.. E nos Finais de Semana eu fico até 3 4 hrs da manhã.

Beelzs_Bub

Beelzs_Bub
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

:: Nome real: Vinícius Berchielli

:: Nick In-Game: Beelzs_Bub

:: Idade real: 14

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Nunca fui adm de um server por isso sempre quis ter a experiencia de ser um helper e talvez um futuro adm ainda mais da fusion que é um server que me surpreendeu muito com o crescimento rapido e a qualidade dos adms e do server

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Porque eu nunca fui adm de um servidor gostaria de ajudar novatos e no fusion um server que estou me dedicando realmente muito tempo acho que seria uma honra servir esse time e ajudar o servidor a crescer cada vez mais e com uma qualidade cada vez melhor

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Das 16 até as 22:30 ou até as 23:00 jogo todo dia até porque sou lider e tenho que me manter ativo

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

ACABA AMANHA AS 18:00HRS!

http://fusion-samp.forumeiros.com

Rafael_Jabuka

Rafael_Jabuka
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

:: Nome real: Rafael Henrique Lisot

:: Nick In-Game: Rafael_Jabuka

:: Idade real: 16

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Nunca fui adm de um server por isso sempre quis ter a experiencia de ser um helper e talvez um futuro adm ainda mais da fusion que é um server que me surpreendeu muito com o crescimento rapido e a qualidade dos adms e do server

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?porque gosto de ajudar novatos e porque o server ta muito bom Very Happy

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?tipo jogo de manha e de tarde pq de noite eu estudo

http://www.familiajabuka.forumeiros.com

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

FINALIZADO -- INSCRIÇÕES FECHADAS.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos