Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE!

+19
Joao_Jabuka
Sogou_Gamer
Diego_DaFaca
Chavinho_Jimenes
GuuH_DiamonD
JoaO_FusioN
Jet_Killer
Alien_ChicletZ
XxPitibull_RoaRinGxX
mareli
DanGer_FusioN
Japa_Nooia
Ray_Eyller
Norton_FusioN
Habib_Staff
Bruno_Felipe
gaBBriz
Gustavo_Jabuka
Jhonny''
23 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Boa tarde pessoal! É sim.. vamos abrindo inscrições para os Helpers do BRASIL FUSION CITY.'

3° INSCRIÇÕES DE HELPERS DO BFC

1. Requisitos:

LER:

2. Modo de inscrição.

LER:

-> Os Helpers tem grande importância no servidor. Sem ser helper você não tem a menor chance de um dia se tornar administrador.

:: ESCREVA AS INFORMAÇÕES ABAIXO "COMENTANDO".
:: IRÃO SER ESCOLHIDOS OS 10 MELHORES.

:: BOA SORTE. JHONNY TEEST E EQUIPE BFC.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Boa Sorte Galera Cool



Última edição por Gustavo_Jabuka em Seg Jul 02, 2012 10:15 am, editado 1 vez(es)

gaBBriz


Jogador
Jogador

:: Nome real: Gabriel
:: Nick In-Game: Four_ZIP
:: Idade real: 14 anos
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Já , só que faz tempo e perdi tudo =)
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Pois gosto de ajudar os outros , e ajudar a manter a ordem no servidor , sendo sempre ativo e ajudando novatos , como um dia eu fui novato e todos nós fomos (ninguém nasce sabendo) , sei como é tantas dúvidas , perguntas , como funciona , o que é , onde fica e tenho vontade de ajudar todas as pessoas dessa forma fortalecendo o servidor e mantendo a ordem , sem baderna , sem DM/DB e sem discumprir as regras =)
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Tarde - Noite - Madruga



Última edição por gaBBriz em Seg Jul 02, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)

Bruno_Felipe

Bruno_Felipe
Jogador
Jogador

:: Nome real: Bruno Felipe
:: Nick In-Game: Bruno_Felipe
:: Idade real: 14
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Sim Helper e Admin na Fusion
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Pra ajudar o servidor, tirando dúvidas e ensinando o certo e errado aos novatos, veteranos e até mesmo a administração tenho experiência no rumo e conheço bem o servidor.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Tarde das 13:00 as 18:00 As vezes jogo de Madrugada.

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

:: Nome real: Raphael Yousseff
:: Nick In-Game: Habib_Magnus
:: Idade real: 19 anos
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.

OBS: Faço questão de postar minhas ss's Inteiras e com alguma parte do Chat que contenha meu nick e prove que eu fui admin, para não haver qualquer tipo de Fraude!

Tanto os vídeos, assim como as Imagens, foram apenas de Promoções a tal level de Admin (Menos a do LAC e ERC). Nenhuma está caracterizando resposta de denúncia, atitudes pessoais, ou qualquer coisa do gênero.
Tenho muitos vídeos e SS's que são deste gênero, de defesa de denúncias, provas, prisões, etc, mas não posto pois não há necessidade. Se for necessário, irei postá-las ou enviar ao Administrador Responsável.


Brasil Play Games
- Até o nível: 3 (OBS: É difícil ser promovido neste SV)
- Média de Player's (na época): 200 ~ 250


3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! 7sftS
3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! 0Bsgv

Law And Crime
Até o nível: 1339 (Administrador de Casas e Empresas)
Média de Player's (na época): 80 ~ 120
(Essas SS's são de um Ex-Admin. Ignore a marcação em azul)

3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! U6cSE
3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! ISCCi

Menos esse vídeo, que é meu Razz

youtube.com/watch?v=quI_R_eXMgI


3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! PJH3V
Brasil City Furious
Até o nível: 1339 (Admin Geral)
Média de Player's na época: de 40 a 80


3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! TrSpF

Brasil Forever Life
Até o nível: 1337 (Master)
Média de Player's na época: De 50 a 80 Player's

3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! 2UyQg
3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! OTYyx

Extreme Rox City
Até o nível: 1341 (Sub-Dono)
Média de Player's na época: De 30 a 60


3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! YisZf
Vídeo aqui: youtube.com/watch?v=DP3zeDoOHjE

OBS: Tiveram alguns server's que eu fui Admin também, mas por ser muito antigo, já não tenho SS's e os Fóruns nem existem mais, como é o caso do Thug Life City e outros!


:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Primeiramente por ajudar o Servidor. Já fui Admin do LAC, do mesmo dono e sempre fiz um bom trabalho, prezando pela qualidade e rapidez no atendimento.
Tenho a capacidade correta para exercer a função. Tenho paciência e sei lidar com vários chamados ao mesmo tempo.
Sempre tenho provas antes de punir alguém.
Nunca fui abuser. Tinha uma denúncia do BCF contra mim (que apesar de ter provas), deu Fail pois nunca abusei de meus Comandos. Era a única denúncia que realmente parecia ter provas coerentes, mas eu provei ao contrário. Não posto aqui o link pois o Fórum já foi embora.
Quase nunca tenho denúncia. Sou RPG como Player e como Admin, nunca sofri uma denúncia UP (pode conferir nos Server's citados)
• Tenho poucas horas jogadas pois não editaram, mas eu jogo o LAC desde 2011, só parei pois o Server Faliu e tô de novo na ativa.

A Maioria dos Server's citados tinha algum tipo de problema que fazia com que ficassem poucos Admin's on (eu para muitos player's) ou mesmo com Admin's on, a maioria só jogava (como o Forever Life). Já errei muito, aprendi muito, ensinei muito e já acertei muito. Creio que já passei por quase todos os problemas (se não todos) relacionados a Staff Razz Já fui um Simples moderador até Sub-Dono. Já cuidei de tudo: Casas, Líderes, Administração e do próprio Server (O BCF cheguei a cuidar do Painel).


:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Tarde, noite e às vezes de Madruga!



Última edição por Habib_Magnus em Seg Jul 02, 2012 10:44 am, editado 8 vez(es)

Norton_FusioN

Norton_FusioN
Administrador Master - 1337
Administrador Master - 1337

:: Nome real: Norton Bianchini

:: Nick In-Game: Norton_FusioN

:: Idade real: 14 anos

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'

Sim ja fui ADM, nos seguintes servidores: BRG (BR GAMES), BGL (BRASIL GAME LOST), BSPL (BRASIL SAO PAULO LIFE) e BPG (BRASIL PLAY GAME).

SS:

3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! Semttulomdu






:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?

Porque o BFC é um server muito bom e precisa de ajuda para crescer ainda mais, eu tenho experiencia e posso ajudar a todos que precisam de ajuda ou que tenham alguma duvida e sou RPG


:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?

Tarde (Depois das 6)
Noite (Direto so paro pra janta e talz)
Madrugada (ate as 2 no maximo)
Fins de semana (domingo sempre to on, manha, tarde e noite)

É isso aew galera, flw

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

:: Nome real: Italo Augusto
:: Nick In-Game: Ray_Eyller
:: Idade real: 13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Como não tenho SSs.Não tenho como provas mais ja fui Helper da BFC...
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Adoro o serve,Gosto dos Admins.Dos players,o serve para min e como uma segunda familia,Então Desejo ajudar minha Familia...
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?To de Ferias Então 24 Horas...

Japa_Nooia

Japa_Nooia
Helper
Helper

Nome real : Wenderson Oliveira

Nick In-Game : Japa_Boladao

Idade real: 13 anos

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Já sim fui helper e adm ... só como prova nao tenho as SS :s

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? : Porque quero ajudar players no que precisar , e porque gosto do servidor

QUE PERIODO VOCÊ JOGA? : Nas ferias das (ou menos ) 11:00 as 20:00(ou mais) . E quando não é ferias , só das 1:00 as 20:00(ou mais) ou mais se precisar ... e as madrugadas as vezes



Última edição por Japa_Boladao em Seg Jul 02, 2012 10:39 am, editado 5 vez(es)

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

:: Nome real: Jean Borges
:: Nick In-Game: Jean_Dean
:: Idade real: 13 anos
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS
Nao Nuca Fui Mais Eu Quero Ver Se Vou Ser Bom Como a Primeira Vez!!
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Bom Eu Acho Que Seria Utio Para O Serve Ajudando Os Novatos !!
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Tarde Das 1 Da Tarde Ate As 4
E Noite Das 6 Ate As 8
Sabado Jogo Tarde E Noite Tb
Domingos Jogo Direto Nem Paro Pra Cuspi
E Só Flw ....

mareli

mareli
Jogador
Jogador

Nome real : Luiz Henrique

Nick In-Game : Mareli_Itan

Idade real: 13 anos

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS:
Ja fui Helper em pequenos servers
Adm nunca mas espero um dia ser


Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?:

Para aprender mais como ser helper.ajudar os navotos com dificuldade ,pois eu mesmo ja tive e nunca tinha um que me ajudou.E futuramento talves um adm



Que periodo você joga?


Como estou de ferias é da hora que eu acordo ate as 24:00
no periodo de aulas é da 1 PM ate 24:00



Última edição por mareli em Seg Jul 02, 2012 9:13 am, editado 2 vez(es)

XxPitibull_RoaRinGxX

XxPitibull_RoaRinGxX
Jogador
Jogador


:: Nome real:Saulo Dias Tiago Filho
:: Nick In-Game:XxPitibull_RoaRinG
:: Idade real:11
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'Bom ja fui Admin sim mais n Posso Provar pq Não Tenho ss eu tinha so que no PC do meu irmao mais ele reformato o PC ae apagou...
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Para ajudar os Novatos Com Duvidas Divulgar Bastante o Servidor e Ajudar Todos os Player Com dificuldade no RPG.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Como estou de Ferias logo quase o dia todo mais quando to com aula so fica apenas 5 Hrs Fora mais fico o resto do dia no pc Até apenas até Meia Noite.

http://explosion-downloads-turbo.webnode.com

Alien_ChicletZ


Jogador
Jogador

:: Nome real: João Vítor R. Nakamura Hellmeister
:: Nick In-Game: nak_DiamonD
:: Idade real: 13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' : Não
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? : Quero melhorar a administração do servidor e ajudar aos demais players a ter um bom jogo sem reclamações e sem desrespeito as regras.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Tarde/Noite/Madrugada

Jet_Killer

Jet_Killer
Jogador
Jogador

Nome Real :Thiago Swell

Nick in game :JetKiller

Idade real : 20

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS: não

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? cara eu me sinto feliz ajudando os outros quando alguem me pergunta uma coisa e eu respondo ae eu me sinto como se tivese faznedo algo por serv ententeu?

que periodo você joga /manha : das 9.00 as 11.00/tarde: das 17:00 as 18:00 /Noite das 18:00 ATE UMAS 22:00 OU 23:00

JoaO_FusioN


Jogador
Jogador

Nome: Joao Victor Corcino De Andrade
Nick in-game:JoaO_FusioN
idade real:13
Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS : Sim , mais não tenho ss.
Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Primeiramente , eu queria tornar o server melhor do que ja está , nao sou abuser , quero ajudar aos novatos vou responder a duvidas de todos nao vou ignorar á ninguem pois so quero o bem do servidor
QUE PERIODO VOCÊ JOGA?Manha - noite

GuuH_DiamonD

GuuH_DiamonD
Helper
Helper

:: Nome real: Gustavo Silva
:: Nick In-Game:GuuH_DiamonD
:: Idade real: 16 dia 19 faço 17 yyyyyyeah
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Não.
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Para ajuda os players assim como fui ajudado como comecei a jogar no server
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Tarde-Noite-Madrugada , (obs: estou de ferias da escola por isso fico desde que eu acordo ate as 4 e pouco da manha)

https://www.facebook.com/Cabalzinhow

Chavinho_Jimenes


Helper
Helper

:: Nome real: Leonardo Pires
:: Nick In-Game: Chavinho_Jimenes
:: Idade real: 19
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
Sim, Servers: Brasil Play Games. Brasil King Games.
SS's apenas do Brasil Play Games
- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/651/samp035ike.png/
- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/samp0092s.png/
- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/535/samp009xi.png/
- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/155/samp041go.png/
- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/14/samp042fl.png/
- https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/3/samp043cl.png/
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Sempre gostei de estar na administração de servidores, eu me sinto melhor ajudando pessoas a jogar do que jogando. Fora pela oportunidade de crescer junto com o servidor. Poder ajudar com pessoas infratoras que só entram no server para divulgar e usar cheaters.
Fora pelo meu conhecimento de Staff onde o server que eu fui admin já chegou a bater 180 players e só eu de staff dando conta do server. Acho que é para mim este cargo. Vlw
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Jodo de 6 á 8 horas por dia(1/3 "Um terço" do dia").

Diego_DaFaca

Diego_DaFaca
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

:: Nome real:Diego Queiroz Santana Silva
:: Nick In-Game:Diego_DaFaca
:: Idade real: 16
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' SIM ja fui mas o serve acho que faliu e infelizmente nao tenhu nenhuma ss para comprovar
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? para ajuda os player assim como fui ajudado e ajuda os novatos !!!
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? jogo esse serve des de quando era o optimus e jogo dps que chego da escola e durante a madruga toda !!!!

espero que eu ganho uashauhs Razz

Sogou_Gamer


Jogador
Jogador

:: Nome real: Gabriel Domingos
:: Nick In-Game:Sogou_Gamer
:: Idade real: 13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?Pq eu Gosto Mto da BFC e SEMPRE QUIZ SER ALGUMA COISA ACHO MTO LEGAL E QUERIA GANHAR HELPER NESSE SERVE PRA AJUDAR AS VEZES DE MADRUGADA!
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?Eu Jogo das 11hs da Manhã Até 12hs Meio dia , dps Jogo das 5hs Da tarde as 23hs da noite! de Sexta a domingo Eu Madrugo!

Joao_Jabuka


Jogador
Jogador

:: Nome real:João Victor
:: Nick In-Game:João_Jabuka
:: Idade real:13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.Nunca fui helper.
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?Por que eu gosto de ajudar as pessoas e como os helpers ajudam porisso queria ser um.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?de manhã atarde e anoite

Jeferson_Teest


Helper
Helper

:: Nome real:Jeferson

:: Nick In-Game:Jeferson_Teest

:: Idade real:14

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'Ja Fui ADM Dono Por 1 Meis.

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Porque Gosto De Ajuda Os Player,Principalmente Os Novatos.Sei Como é Dificil,Pois Ja Fui Um Novato,e Todos q Jogam Ja Foi Very Happy

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Manha e Noite.

Ivan_FusioN


Jogador
Jogador

Nome real : Ivandisson santos

Nick In-Game : IVAN_DISSON

Idade real: 13 anos

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS:
Ja fui admin em pequenos servers

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?:

Para ajuda o server .ajudar os novatos com dificuldade ,.E futuramento talves um adm eu queria tornar o server melhor do que ja está quero ajudar aos novatos vou responder a duvidas de todos nao vou ignorar á ninguem pois so quero o bem do servidor




Que periodo você joga?


Como estou sem estuda é da hora que eu acordo 9 da manha ate as 9:00 da noite

Lucifer_XD

Lucifer_XD
Jogador
Jogador

Nome real :felipe henrrique

Nick In-Game :Lucifer_XD

Idade real: 25 anos

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS:
Ja fui admin em pequenos servers

sim ja fui help e adm em muitos sserve ss vou posta aki em baixo

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?:

pois gosto muito de ajuda os plays tenho muita paciencia e ja fui considerado um dos melhores adm do serve que jogava onde era adm master pois e isso agora so da fusion quem me dar help nao vai se arrepende xd.


3° INSCRIÇÃO PARA HELPERS BRASIL FUSION CITY - PARTICIPE! U0kNk

Raphael_Roquette


Jogador
Jogador

:: Nome real: Raphael
:: Nick In-Game: Raphael_Roquette
:: Idade real: 23 anos
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Já fui adm e ja tive serve,nao tenho ss aki
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Já tenho conhecimento na area e poderia ajudar muito o serve a crescer,sei scripter tbm,gostei do serve e acho q tem muito a crescer,gosta de ajudar ...
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Manha - Tarde - Noite - Madruga(as vezes)

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

@Closed - amanha divulgarei os nomes!

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos