Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY

+20
Luigi_Flashzinho
Luan_Fruzzoni
xinhenha
Cinho_Hollywood
» SnoOpy «
Exter_Eyller
GuuH_DiamonD
mareli
Assasino_47
Toxic
Gabriel_lpd
Foxx_Teest
Uchiha_Sasuke
Lukinhas_Noia
Aspira_SyKeS
Skull_Style
HarDziiN_Noia
BlacK_HarD
RoNaN_FusioN
Jhonny''
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Boa noite pessoal! É sim.. vamos abrindo inscrições para os Helpers do BRASIL FUSION CITY.'

1° INSCRIÇÕES DE HELPERS DO BFC

1. Requisitos:

LER:

2. Modo de inscrição.

LER:

-> Os Helpers tem grande importância no servidor. Sem ser helper você não tem a menor chance de um dia se tornar administrador.

:: ESCREVA AS INFORMAÇÕES ABAIXO "COMENTANDO".
:: IRÃO SER ESCOLHIDOS OS 10 MELHORES.

:: BOA SORTE. JHONNY TEEST E EQUIPE BFC.



Última edição por Jhonny'' em Qua Jun 13, 2012 7:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : periodo)

http://fusion-samp.forumeiros.com

RoNaN_FusioN

RoNaN_FusioN
Administrador - 3
Administrador - 3

:: Nome real: Ronan Vitor
:: Nick In-Game: RoNaN_FusioN
:: Idade real: 17
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.': ja fui sim , sub-dono no Brasil World Thug !
1° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  282964_3068230879344_1560894065_n
1° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  99224263188400559918

::Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? porque eu gostaria de ajudar os players e o server a crescer e ownar a concorrencia =p
:: Que Periodo Você Joga? : MANHÃ / TARDE / NOITE



Última edição por RoNaN_Richmmond em Sex Jun 15, 2012 11:46 am, editado 9 vez(es)

BlacK_HarD

BlacK_HarD
Jogador
Jogador

:: Nome real:Matheus Damasceno
:: Nick In-Game:BlacK_HarD
:: Idade real: 15 Anos
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Sim , Ja Fui Helper de varios server Inclusive ja tive um servidor Brasil Los Bullets , Não tenho ss
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Ah , Porq Eu acho q tenho o porte e quero ver o BFC crescer mais e mais obg a todos Wink
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? 5 6 Horas por dia

HarDziiN_Noia

HarDziiN_Noia
Jogador
Jogador

:: Nome real:Guilherme
:: Nick In-Game:Smileey_SiLLenTz
:: Idade real:12
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Sim ja fui ! so que não tenho ss mais pq deletei e restalei o gta !
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Porque Acho legal ajudar players e se avalido !
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Manha 12:00/Tarde/Noite

Skull_Style


Jogador
Jogador

:: Nome real: Caio Fábio
:: Nick In-Game: Skull_Style
:: Idade real: 16
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
ja Fui Admin, não tenho SS
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Eu Gostaria de Ser Helper para ajudar os players que necessitam de ajuda,com o meu conhecimento irei ajudar os novatos e quem precisar de ajuda.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Tarde/noite



Última edição por Skull_Style em Qui Jun 14, 2012 7:50 pm, editado 2 vez(es)

Aspira_SyKeS


Jogador
Jogador

:: Nome real: Ivan SantAna
:: Nick In-Game: Aspira_SyKeS
:: Idade real: 13
:: Já Fui ADM Lvl2 Em Um Sever Não Tenho SS Porque o Sever Era Pequeno Mas Eu Sempre Ajudava Todos Os Membros ON
ja Fui Admin, não tenho SS
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
A Coisas Pequenas E Não tão importantes Que Os ADMINS Não Tem Tanto Tempo De Cuidar Disso Gostaria De Ajudar Os Admins Com Essas Pequenas Mas Importantes Coisas
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Tarde/noite/Manhã Em Feriado Sabado e Domingo

71° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Empty inscrisao para Helper Qua Jun 13, 2012 7:36 pm

Lukinhas_Noia

Lukinhas_Noia
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

:: Nome real: Lucas Roberto de O Santana
:: Nick In-Game:Lukinhas_Noia
:: Idade real: 16
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.': Ja fui diversos level inclusive Dono Brasil street rpg-Brasil Over games-

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?:Primeiramente Gostaria de Ajudar o serv Tenho ma de 60 horas jogadas(rg n editado)Manjo conhecimentos gerais do serv e alem disso ainda dv muito

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Pela Tarde e noite (Entre 6 8 hras jogadas Por dia)

Olha ée isso ae vou ver se tenho ss de mim adm e manda para algum adm Ok vlw

Uchiha_Sasuke

Uchiha_Sasuke
Jogador
Jogador

:: Nome real: Andrey Jéferson de Azevedo
:: Nick In-Game: Uchiha_Sasuke
:: Idade real:13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Já fui admin level 1 de um RPG, e já fui admin level 2, de um server mata mata Mais os dois foram fechados.
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Gosto do Server e queria ajudar os players que necessitam de ajuda Quero ver a BFC Crescer também e Ownar a Concorrência xD.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Bom estudo d manhã, tenho base aérea ( tipo uma escolinha militar ) de tarde entro no server umas 16:40 vou até de noite +/- e quando não tem base fico o dia todo.



Última edição por Uchiha_Sasuke em Qua Jun 13, 2012 9:24 pm, editado 1 vez(es)

91° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Empty INSCRIÇÃO HELPER Qua Jun 13, 2012 7:48 pm

Foxx_Teest

Foxx_Teest
Jogador
Jogador

Nome real: Adriano Barbosa Rodrigues
:: Nick In-Game: Foxx_bih
:: Idade real:13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' :sim ja fui um helper de lvl 1 um servidor rpg chamado mix mais servidor acabou sendo fechado
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?: Eu Gosto muito do serve melhor serve que ja joguei e sempre gostei de ajudar as pessoas os players ajuda a crescer a BFC E Ownar as concorrências
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? : bem eu estudo de manhã entro no serve 13:00 ou 14:00 e fico ate a noite

101° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Empty Inscriçao para Helper Qua Jun 13, 2012 7:58 pm

Gabriel_lpd

Gabriel_lpd
Jogador
Jogador

:: Nome real:Gabriel

:: Nick In-Game:Gabriel_lpd

:: Idade real: 13

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Sacanagem a 3 dias exclui SS do Meu helper nv 47 =/ Tem como provar nao Sad

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?Para ajudar Players Novatos e outros players que tenhao qualquer Duvida.Como helper meu Objetivo sempre será ajudar Todos os players, Máximo com a minha sabedoria Smile

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?Entro atarde e fico até a noite Smile D' manhã vo pra aula LOL Smile


1° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Assina16

1° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Gabriellpd



Última edição por Gabriel_lpd em Qua Jun 13, 2012 8:17 pm, editado 4 vez(es)

111° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Empty Inscrição Helper [13/06] Toxic_ReloaD Qua Jun 13, 2012 8:05 pm

Toxic

Toxic
Designer
Designer

Nome real: José Augusto Alves
:: Nick In-Game: Toxic_ReloaD

:: Idade real:13

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.':
Sim, no Brasil Silent Games e cheguei a admin no Brasil Word Games, infelizmente não tenhos Ss's...

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?:
Tenho interesse em se empenhar ao máximo em ajudar o servidor, em atendimentos a novatos e tirar dúvidas geral. Gosto da Infraestrutura do servidor pois o conjunto de serviços é extremamente eficiente, sempre temos admins onlines, as vezes se sentem sobre carregados, tenho objetivo de ajuda o máximo.

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? : Estudo no turno da Manhã, sendo que tenho cursos e treino de jiu jtsu ...
Na terça,quinta e sexta fico online de 1hora até 2horas/
Na quarta e segunda fico de 1 hora até mais ou menos umas 8 horas
Na quinta quase não entro pois tenho 2 cursos e treino ...
Sab e Dom. a disposição total .. ( inclusive madrugada)

121° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Empty Inscrição Para Helper .:. Qua Jun 13, 2012 8:11 pm

Assasino_47

Assasino_47
Jogador
Jogador

:: Nome real Nielson Lima Gomes
::: Nick In-Game Assasino_47
::: Idade real::: 13
Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.':: Ja Fui Sim Só Que Restalei Meu Gta Porque Tinha Muitas Armas e carro e tava com gta torcida !
Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?:: Porque Acho Legal Ajudar Players Que Tem Dificuldade De Jogar !
QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Tarde/Noite

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Nome real: Adriano Barbosa Rodrigues
:: Nick In-Game: Foxx_bih
:: Idade real:13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' :sim ja fui um helper de lvl 1 um servidor rpg chamado mix mais servidor acabou sendo fechado
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?: Eu Gosto muito do serve melhor serve que ja joguei e sempre gostei de ajudar as pessoas os players ajuda a crescer a BFC E Ownar as concorrências
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? : bem eu estudo de manhã entro no serve 13:00 ou 14:00 e fico ate a noite

http://fusion-samp.forumeiros.com

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Nome real: José Augusto Alves
:: Nick In-Game: Toxic_ReloaD

:: Idade real:13

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.':
Sim, no Brasil Silent Games e cheguei a admin no Brasil Word Games, infelizmente não tenhos Ss's...

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?:
Tenho interesse em se empenhar ao máximo em ajudar o servidor, em atendimentos a novatos e tirar dúvidas geral. Gosto da Infraestrutura do servidor pois o conjunto de serviços é extremamente eficiente, sempre temos admins onlines, as vezes se sentem sobre carregados, tenho objetivo de ajuda o máximo.

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? : Estudo no turno da Manhã, sendo que tenho cursos e treino de jiu jtsu ...
Na terça,quinta e sexta fico online de 1hora até 2horas/
Na quarta e segunda fico de 1 hora até mais ou menos umas 8 horas
Na quinta quase não entro pois tenho 2 cursos e treino ...
Sab e Dom. a disposição total .. ( inclusive madrugada)

http://fusion-samp.forumeiros.com

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

:: Nome real: Joao guilherme
:: Nick In-Game: Troy_Sd
:: Idade real:13
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Já fui admin level master de um RPG. e ja fui helper. nao tenho porque os dois foi fechado
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? QUERO AJUDA O SERVE A CRESCER AJUDA NOVATOS AJUDA PLAYER E QUANDO UM ADM ESTIVER OCUPADO SEMPRE VOU FAZER MEU MELHOR PARA O SERVE SEMPRE QUE PUDE SOU ATIVO SEI OS CMDS.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Bom estudo d manhã,JOGO SEMPRE A TARDE PORQUE DE NOITE E MEU IRMAO QUE MEXER NO PC MAIS TEM VEZ QUE MEU IRMAO NAO MEXER DE NOITE AI EU DE VEZ EM QUANDO EU ENTRO DE NOITE MAIS QUAIS TODA HORA EU ESTO ON!!!!

http://fusion-samp.forumeiros.com

mareli

mareli
Jogador
Jogador

Nome real: Luiz

Nick In-Game:Mareli_Itan

Idade real: 13

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
Ja fui helper em serves pequenos

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC

Pois ajudar os novatos e os outros estara se tornando mais esperiente consequentimente se tornara adm a longo prazo . tera mais amizades.
Qual Periodo que joga:
13:00 a 23:00



Última edição por mareli em Sex Jun 15, 2012 12:12 pm, editado 2 vez(es)

GuuH_DiamonD

GuuH_DiamonD
Helper
Helper

Nome real: Gustavo Silva

Nick In-Game:Cabalzinhow_D

Idade Real
: 16

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
Ja fui helper em serves pequenos

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC

Tirar as Duvida Dos Players , Ajuda o Server a Crescer e Claro Ajuda a Todos Assim Como Fui Ajudado Quando era Novato.

Qual Periodo que joga:
Chego da escola 1 hr então fiko ate as 10 hrs

https://www.facebook.com/Cabalzinhow

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Eu ja so to ajudando pra karalho (Rumo Ao Amin LV 1 Wink )

» SnoOpy «

» SnoOpy «
Jogador
Jogador

Nome real
Spoiler:

Nick In-Game
Spoiler:


Idade real
Spoiler:


Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS
Spoiler:


Por que você gostaria de ser HELPER no BFC

Spoiler:

Qual Periodo que joga
Spoiler:



Última edição por » SnoOpy « em Qui Jun 14, 2012 10:42 pm, editado 3 vez(es)

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Nome real:
Márcio

Nick In-Game:
Cinho_Irineu

Idade real:
15

Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.
Ja fui ADM do BrL: Brasil Revolution Light tive experiencia la de 5 meses até que fechou! Não tenho SS's estava na minha formatação do windows antiga!

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC ?

Principalmente sempre gostei de ajudar os nescesitados ainda mais com um server com muita gente seria uma honra!

Qual Periodo que joga:
10:00 ás 13:00 5:30 ás 12:30
Depende mesmo do colégio porque estudo de tarde e como está de greve o colégio entro de tarde ^^

xinhenha


Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Nome real: Matheus
Nick In-Game:Xinhenha_xP
Idade real: 17
Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS: Sim, ja fui adm nos extintos Brasil route andreas(BRA), GamerX, BTL( Brasil top life), BSC (Brasil style city) e por ai vai, sao 4 anos de samp 'kk

Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Sempre gostei de ser administrador ou helper, em todos os svr que eu joguei, com o objetivo de manter o rpg no svr, atendendo a chamados na hora para nao haver confusão depois, e também ajudar os 'iniciantes' em sa-mp,
QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Todos os dias de noite, terça, quinta e sexta de tarde, uma vez ou outra de segunda e quarta a tarde, por causa da aula

Luan_Fruzzoni

Luan_Fruzzoni
Jogador
Jogador

:: Nome real: Luan Fruzzoni
:: Nick In-Game: Luan_FusioN
:: Idade real: 14
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
Já fui ADM , Não tenho SS.
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Pois eu me importo com as Necessidades dos Players Novatos , Pois já fui um , Porem Quero Ajudar Os Novato, Com Comandos , Regras , Lugares e Etc e Passar tudo o que eu Sei a Eles , Ajudar o Servidor a Crescer ,Porem nunca Fui um Helper, Mais vou Da o meu melhor!.
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Das 17:30 Até as 02:00 .



Última edição por Luan_Fruzzoni em Qui Jun 14, 2012 7:00 pm, editado 3 vez(es)

231° INSCRIÇÕES PARA HELPERS DO BRASIL FUSION CITY  Empty Tolerância 0 Qui Jun 14, 2012 5:43 pm

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

: Nome real: Luiz Paulo
:: Nick In-Game: Luigi_Flashzinho
:: Idade real: 24
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
Ja fui ADM Dono do Serve BrasilFireGames
:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Eu Gostaria de ser Help para Poder ser ADM
:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Tarde/noite/madrugada.


OBS.:Caso eu não seja Lider da Policia Civil, esta ai Minha inscrição Para Help.

https://www.facebook.com/Flashzinho

Foxx_Teest

Foxx_Teest
Jogador
Jogador

estou mt na espectativa de ser um helper .. Very Happy

Victor_Lessa2


Jogador
Jogador

:: Nome Real:Victor Martins Lessa

:: Nick in-game:Victor_Lessa2

:: Idade:13

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.Já fui adm no brasil street games level 1337 no virtual street ja fui helper e passei pra level 1 e tenho meu proprio server e eu tento da o melhor pra consegui isso.Tenho SS do meu server e vou ver se consigo a do Brasil street games.

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Eu gostaria de ser um helper para ajudar os players e eles terem um jogo melhor e de melhor qualidade,principalmente ajudar os novatos com a minha experiencia, são 4 anos de samp e quando eu era novato eu pedia ajuda e sempre me ajudavam e assim como eu ja fui novato eu sei como é precisar de ajuda e darei meu melhor para o server.

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Tarde/Noite/Madruga



Última edição por Victor_Lessa2 em Sex Jun 15, 2012 12:06 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos