Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque aconteceu com o BFC?? :D

+2
Gustavo_Jabuka
Styfler ZikaDaBalaDa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Oque aconteceu com o BFC?? :D Ter Jul 24, 2012 10:33 am

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Eae Galera, Blz?? eu to com uma duvida, Oque aconteceu com o BFC?. Bom fiquei uns 1 Mês e meio sem Logar (Porque tinha enjoado) e antes de eu "Parar" de jogar tinha uns 40 Players Online, mais depois disso, volteei ontem e zerado de Players e Hj de manhã loguei tbm zerado, e agora polco 5 On e isso não "Era Normal" quando eu "Jogava".

Então oque ta acontecendo com o servidor? des do dia que eu voltei (Ontem) Não vi um adm On. Sv faliu?

Bom se o server "Faliu" deicho um abraço a todos os meus parças que por "Muito Rs" Tempo Foram amigooos de Verdade, e tudo que eu ganhei e conquistei foi em vão (Empresa, casas, dinheiros e Inimigos Rs)



Um abraÇão e um beijão na bunda e na boca de todos do BFC

Lembre-se: BFC Ownaaaa!!!!!

2Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Ter Jul 24, 2012 5:46 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Galera vamos fazer um Esforço Para entrar no Servidor,Sermos oque era antes.
BFC OWNANDO Cool

Divulgue o Servidor , e Ajude a Crescer novamente.

3Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 7:50 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Se tivesse falido nao estaria on, bom o servidor passou por muitos ataques constantes quase todos os dias, os xiters querendo falir nosso sv mas nao conseguiu, estamos de pé ainda mas para ele voltar a owna não depende só dos admins, depende de vocês players também nós ajudando na divulgação em comunidades,blogs,Homehost e etc. Eu fiquei ums dias sem net volteio ontem, vou começar fazendo minha parte divulgando e fica on no servidor sempre que possível, se você poder fazer isso por mim e pelo servidor divulgar e ficar on eu agradeço muito pq pra cuidar de tudo sozinho fica complicado.
By:E
xterBreaKer

4Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 7:52 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Exter_Eyller escreveu:Se tivesse falido nao estaria on, bom o servidor passou por muitos ataques constantes quase todos os dias, os xiters querendo falir nosso sv mas nao conseguiu, estamos de pé ainda mas para ele voltar a owna não depende só dos admins, depende de vocês players também nós ajudando na divulgação em comunidades,blogs,Homehost e etc. Eu fiquei ums dias sem net volteio ontem, vou começar fazendo minha parte divulgando e fica on no servidor sempre que possível, se você poder fazer isso por mim e pelo servidor divulgar e ficar on eu agradeço muito pq pra cuidar de tudo sozinho fica complicado.
By:E
xterBreaKer
Outra invés de você está ai querendo noticias você devia ta divulgando ou logando Wink vamos me ajudar? gogo

5Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 7:58 am

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Cara, é claro que depende dos adm. se não tiver adm os players vão ficar desanimados, pq ontem eu loguei ja vi muitos Xiters. E como a galera vai loga se não tiver adm On? Cade o anderson, Red, Navarro, Man Noia, Lukinhas e Etc..? Só vi o Norton.

Ah, e tbm vi um Cara chamado 'Man_Noia' em outro sv, sera que é o daqui? D:.

então Galera os adm tem a responsabilidade de fazer o server crescer dnv.

6Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 8:46 am

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Bom, Tem Traidores DO BFC,
Entre eles esta Pessoa que você o citou.

Seria uma Boa se os Administradores que o Qual você citou entrasse.
eles Realmente fazem Falta.

7Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 11:24 am

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

Gustavo_Jabuka escreveu:Bom, Tem Traidores DO BFC,
Entre eles esta Pessoa que você o citou.

Seria uma Boa se os Administradores que o Qual você citou entrasse.
eles Realmente fazem Falta.

O Meu Emo Passa Seus Contatos Por MP pra mim ;P

https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

8Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 11:29 am

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

E Outra Coisa, Se acha que eu Não entrei? Mano Ontem eu entrei Pergunta ao Norton, estou tentando ter contatos com Todo Mundo que Jogava OpTiMuS e FusioN para dar uma força para gente e Voltar com a FusioN, Quem te disse que eu não entro? Isso seria dua Pulta sacanagem né?
Quando O Man_Noia Fez o pronunciamento que a FusioN nunca ia acabar, se acha que ia Mijar para traz e depois sair falando "aah a FusioN Acabou, não tem mais Volta" que nada Mano, eu estou tentando Também Falar com o Anderson e Toda a Administração para que isso volte tudo ao Normal.
Então Não vem Falar que o Anderson, e esses que você citaram não entram, más estão planejando que a FusioN volte Entendeu?
Pense Bem na Hora de Citar os Nomes #2bjs

ATT: ReD_FeeT - Diretor Geral da Brasil FusioN City

https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

9Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 12:29 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

ReD_FeeT escreveu:E Outra Coisa, Se acha que eu Não entrei? Mano Ontem eu entrei Pergunta ao Norton, estou tentando ter contatos com Todo Mundo que Jogava OpTiMuS e FusioN para dar uma força para gente e Voltar com a FusioN, Quem te disse que eu não entro? Isso seria dua Pulta sacanagem né?
Quando O Man_Noia Fez o pronunciamento que a FusioN nunca ia acabar, se acha que ia Mijar para traz e depois sair falando "aah a FusioN Acabou, não tem mais Volta" que nada Mano, eu estou tentando Também Falar com o Anderson e Toda a Administração para que isso volte tudo ao Normal.
Então Não vem Falar que o Anderson, e esses que você citaram não entram, más estão planejando que a FusioN volte Entendeu?
Pense Bem na Hora de Citar os Nomes #2bjs

ATT: ReD_FeeT - Diretor Geral da Brasil FusioN City

1ª Em Momento nem um eu disse que era o man_noia em outro server, mais sim que tinha um "Cara" Chamado 'Man_Noia'.

2ª Cara e quem disse que eu falei que vc não entrava? eu só perguntei CADE os admins que cuidam do server? Ou seja, eu em momento algum disse que vcs não entrar, eu só perguntei onde vcs estavam O.O Pq quando entrei não achei nem um de vcs.

Antes de sair criticando e xingando Leia Com atenção.

3ª Sem escandalos no forum Very Happy

10Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 12:36 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Bem galera eu to sabendo de muitas fatos,Porem Ainda não sei se é verdade.
Irei tratar de descobrir. Cool

11Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 2:44 pm

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:
ReD_FeeT escreveu:E Outra Coisa, Se acha que eu Não entrei? Mano Ontem eu entrei Pergunta ao Norton, estou tentando ter contatos com Todo Mundo que Jogava OpTiMuS e FusioN para dar uma força para gente e Voltar com a FusioN, Quem te disse que eu não entro? Isso seria dua Pulta sacanagem né?
Quando O Man_Noia Fez o pronunciamento que a FusioN nunca ia acabar, se acha que ia Mijar para traz e depois sair falando "aah a FusioN Acabou, não tem mais Volta" que nada Mano, eu estou tentando Também Falar com o Anderson e Toda a Administração para que isso volte tudo ao Normal.
Então Não vem Falar que o Anderson, e esses que você citaram não entram, más estão planejando que a FusioN volte Entendeu?
Pense Bem na Hora de Citar os Nomes #2bjs

ATT: ReD_FeeT - Diretor Geral da Brasil FusioN City

1ª Em Momento nem um eu disse que era o man_noia em outro server, mais sim que tinha um "Cara" Chamado 'Man_Noia'.

2ª Cara e quem disse que eu falei que vc não entrava? eu só perguntei CADE os admins que cuidam do server? Ou seja, eu em momento algum disse que vcs não entrar, eu só perguntei onde vcs estavam O.O Pq quando entrei não achei nem um de vcs.

Antes de sair criticando e xingando Leia Com atenção.

3ª Sem escandalos no forum Very Happy

KK Styfler eu te conheço deis de quando Nós Jogavamos OBR, não estou fazendo escandalo, é só para meu bem Minha Bitch ;D sz Saudades *-*

https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

12Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 7:12 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Enquanto nao fizermos um post "A FUSION FALIU" nao falimos.

http://fusion-samp.forumeiros.com

13Oque aconteceu com o BFC?? :D Empty Re: Oque aconteceu com o BFC?? :D Qua Jul 25, 2012 11:10 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Porra, porque tudo é eu?
To saindo do BFC, porque tudo é culpa minha.
FLW

http://www.aeroartes.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos