Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

!!! Nao Sei OQ Aconteceu Com O Serve Mais Ta Ake Minhas Informaçoes !!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Ja Que Eu Nao Sei Oke Aconteceu Eu Desidi Coloka Uma SS DE TUDO QUE EU TINHA PRO PROXIMO SERVE TA TUDO DE VOLTA PRA MIN TA AKE

1º SS Da Minha Casa !!!

!!! Nao Sei OQ Aconteceu Com O Serve Mais Ta Ake Minhas Informaçoes !!! Samp001da

2º SS Da Minha Empresa !!!

!!! Nao Sei OQ Aconteceu Com O Serve Mais Ta Ake Minhas Informaçoes !!! Samp000kvb

3º Meu RG Mais Atualizado !!!

!!! Nao Sei OQ Aconteceu Com O Serve Mais Ta Ake Minhas Informaçoes !!! Samp003io

4º Apareceu Para Eu Tirar Uma SS Depois Que Eu Fose Bani Ta Ai !!

!!! Nao Sei OQ Aconteceu Com O Serve Mais Ta Ake Minhas Informaçoes !!! Samp004uif

5º Outra SS !!!

!!! Nao Sei OQ Aconteceu Com O Serve Mais Ta Ake Minhas Informaçoes !!! Samp005mm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

vei bem que os adms podiam dar uma olhada lá no fórum de revisões dps dessa né...

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

TODOS DO SERVIDOR SERÃO DESBANIDOS APÓS A NORMALIZAÇÃO DA CONTA. AS PROVIDENCIAS ESTÃO SENDO TOMADAS. MUITO OBRIGADO POR ESTAR COLABORANDO!

http://fusion-samp.forumeiros.com

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Servidor sofrendo Muitos Ataques :S ta muito ruim eim estamos perdendendo muitos player por causa de ums babacas que usam xiter,sobeit e etc para nos derrubar mas a inveja deles e nossa disposição vamo que vamo descobrir e derrubar eles tbm nao vamos ser bomzim assim :s.

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

me deesbaaaaan ip 187.67.48.142 nick felipe_fusion

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

O cara sabe a senha pra ser adm no sv? O.o? Tenso

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:O cara sabe a senha pra ser adm no sv? O.o? Tenso

rcon vc quis dizer né?

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Ta Ruin O Serve Mesmo Mais Continua De Pé !!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos