Seguinte não sei mesmo o que eu fiz nesse servidor, pelo motivo de eu ter tão ovacionado nas assinaturas de uns seres menores de 10 anos de idade, só queria saber mesmo simplesmente eu estava jogando e trabalhando como helper errei sim não sou perfeito, parei de jogar no BFC tenho vida social, não sou igual a 6 dúzias de crianças que ficam 24h no SA:MP então fica um aviso, continue assim mesmo
Gustavo_Jakuba:Po bostão quer dizer que eu fiquei 1 mês sem net??? #tasabendolegal lixo
Jhonny_Teest:Cara vc é a mulher da STAFF dos desenvolvedores dá o cu pr todos, e ainda quer dizer em assinatura que sou gay?? outra vc mora em SP e ainda é filho de Travesti, abraços cuzão...
Cinho_LambeSacood: Esse não preciso falar muito apenas digo-lhe perca sua fimose primeiro depois venha falar comigo!
FIM
Gustavo_Jakuba:Po bostão quer dizer que eu fiquei 1 mês sem net??? #tasabendolegal lixo
Jhonny_Teest:Cara vc é a mulher da STAFF dos desenvolvedores dá o cu pr todos, e ainda quer dizer em assinatura que sou gay?? outra vc mora em SP e ainda é filho de Travesti, abraços cuzão...
Cinho_LambeSacood: Esse não preciso falar muito apenas digo-lhe perca sua fimose primeiro depois venha falar comigo!
FIM