Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Isso tudo é oque, fama?

+2
Douglas_Rodrigues
Ramos_Richmmond
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Isso tudo é oque, fama? Empty Isso tudo é oque, fama? Seg Jul 16, 2012 11:26 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Seguinte não sei mesmo o que eu fiz nesse servidor, pelo motivo de eu ter tão ovacionado nas assinaturas de uns seres menores de 10 anos de idade, só queria saber mesmo simplesmente eu estava jogando e trabalhando como helper errei sim não sou perfeito, parei de jogar no BFC tenho vida social, não sou igual a 6 dúzias de crianças que ficam 24h no SA:MP então fica um aviso, continue assim mesmo
Gustavo_Jakuba:Po bostão quer dizer que eu fiquei 1 mês sem net??? #tasabendolegal lixo
Jhonny_Teest:Cara vc é a mulher da STAFF dos desenvolvedores dá o cu pr todos, e ainda quer dizer em assinatura que sou gay?? outra vc mora em SP e ainda é filho de Travesti, abraços cuzão...
Cinho_LambeSacood: Esse não preciso falar muito apenas digo-lhe perca sua fimose primeiro depois venha falar comigo!


FIM Smile

2Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:53 am

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

scratch
Quando eu acho que ignorância tem limite vem e me aparece uma negocio desses..
Cara, o Jhonny Usa USERNAME Animal, porra, sem comentários ...

3Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:01 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Explica ai professor não entendi... afinal jogo SAMP por diversão Smile
não sou altista como vc.. KKK

4Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:18 pm

Pauloo_Smith

Pauloo_Smith
Jogador
Jogador

kkkkk'
Que cara lag !
Esse Ramos_Richmmond pagou de troxa!
kkkk' lastimável!
Nem sabe o que é USERNAME !

5Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:41 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Ramos este comando que eu uso é o Username
Significa que cada usuário aparece esta mensagem para ele
Usuário tal ficou sem internet ..
é so pra zoar, Sacou? kk
Cool

@edit

O Jhonny Usou o Mesmo comando que o Meu.
Entao esta mensagem não foi para você.
Se voce entrar com outro Nick in-forum.
ira aparecer a mesma mensagem dizendo aquilo com a teu nome.
é um Comando Para zoar , Sacou?



Última edição por Gustavo_Jabuka em Ter Jul 17, 2012 12:55 pm, editado 3 vez(es)

6Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:45 pm

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

LoL cara você solta umas braba ein --'

7Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:54 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Zoar? KKKKKK se preocupem com os ataques ai e essa guerrinha que ta tendo vei.. pensem na ultima coisa do mundo a fazer
não sei oq é USERNAME mesmo não, estou muito preocupado com isso cara...
se quer zoar porque n bota outro nome KKKK, sou tão famoso assim?

8Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:57 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Burro pra krl, sem comentarios.

9Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 12:58 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Ramos_Richmmond escreveu:Zoar? KKKKKK se preocupem com os ataques ai e essa guerrinha que ta tendo vei.. pensem na ultima coisa do mundo a fazer
não sei oq é USERNAME mesmo não, estou muito preocupado com isso cara...
se quer zoar porque n bota outro nome KKKK, sou tão famoso assim?

Mano é o Seguinte, Eu e o Jhonny Colocamos este Comando Que "APARECE PARA TODO USUÁRIO DO FÓRUM, COM O NOME DO USUÁRIO QUE ESTA CONECTADO"

Exemplo:
Se você criar uma Conta com o Nome Churupita_Azul
Ire aparecer na Mensagem nossa.

Churupita_Azul Foi contemplado a 1 mês sem net.
Este comando Serve para isto. Ele aparece para todos os Usuários do Fórum,Com o Nome deles.

10Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 1:05 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

kkk lol
closed.

http://fusion-samp.forumeiros.com

11Isso tudo é oque, fama? Empty Re: Isso tudo é oque, fama? Ter Jul 17, 2012 1:07 pm

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Isso tudo é oque, fama? Tumblr_m048i33OW61r6qknbo2_400

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos