Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra um retardado (HIBIB HABIB SEI LA)

+2
Habib_Staff
White Avengers
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Como já disse, deve ter alguns parafusos faltando. Enfim, mandei três relatorios pra pedir ajuda por que os bosta da policia federal tavam invadindo a poha da pista de skate, ai me deram caranga e ele falou que mandou eles sair. dps da caranga eu voltei e eles ainda tavam la, falei pra ele tirar, o cara falo que eles podiam ficar la e que era pra eu calar a boca, eu respondi ele (pois até onde sei um player tem os mesmos direitos que um admin cu cagado), e ele me deu um aviso e carandiru por 30 minutos, SÓ POR DIZER " RETARDADO", e é retardado mesmo, é um administrador que NÃO SABE QUE POLICIA FEDERAL CUIDA DE MAFIOSOS, HITMANS E DO CASARÃO. Ele disse que policia federal cuida de gangsters e não de mafia, e ainda me deu um aviso por contrariar,

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

ACABOU DE ME DAR OUTRO AVISO POR DESRESPEITO NO FORUM, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

DESRESPEITO NO FÓRUM É AVISO NO FÓRUM, NÃO NO JOGO, SEU RETARDADO.

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Upando provas! ;D

PS: Mais um aviso. Eu mandei vc calar a boca? KKKKKKKKKKKKK
Eu disse que PF cuida de Gangsters? KKKKKKKKKKKKKK
Mentira é o que não falta hein. Tem SS pra provar isso?
Sabe que não. Eu disse que PF foi atrás de PROCURADOS.
Putz, tu é todo errado kkkkkkkkk
Forjando denúncia. Tô upando tudo. Nem adianta editar seu tópico depois que eu postar pois tirei SS.

E outra coisa, no Fórum não tem WARNS. A única punição é o Ban?
Você tá Ban? Não? Então que tome a punição in-game.
Só falta 1 aviso pra tu cair. Esse aviso tô torcendo pra que seja por forjar denúncia. Kiss.

Terminando de upar provas.



Última edição por Habib_Magnus em Qua Jul 11, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Upa, retardado, o lucas tava de tv em min todo esse tempo, ele tá de prova, vc mandou eu calar a boca sim se quiser tiro print.

E outra, você me deu alerta no jogo por xingar no forum? ADMINISTRADOR INCOMPETENTE E RETARDADO, SÓ DEVEM TER COLOCADO VOCÊ DE ADMIN POR DÓ OU POR SER AMIGO DOS FUNDADORES, SEU INCOMPETENTE LAZARENTO, QUERO QUE UM ADMIN QUE NÃO TENHA UM PEDAÇO DO CÉREBRO FALTANDO VEJA ESTA DENUNCIA E TIRE MEUS DOIS ALERTAS.

E voce disse, abaixa tua bola e fica queto, isso é calar a boca.

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Policia Federal cuida de máfia , sim , Habib.



Mas também não deveria ofender ninguem no /relatorio , poderia ter tirado uma ss e conversado com ele.



Última edição por [ThE]Blue Shadow em Qua Jul 11, 2012 8:55 pm, editado 1 vez(es)

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Inventa me dar mais um warn que tu vai ver, quero ver se vai sobrar algo da sua placa mãe amanhã de noite, xingamento no fórum é punição no fórum, retardado mongol lazarento.

@Shadow, foi o que eu disse, só que a perfeição diz " NÃO NÃO, CUIDA DE GANG "



Última edição por White FusioN em Qua Jul 11, 2012 8:54 pm, editado 1 vez(es)

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Eu tô muito de boa.
Não sou eu que tô com 2 avisos e tentando forjar denúncia dizendo que eu disse que PF cuida de Gangster KSAOPKOPASOPKAS.

Eu tirar seus dois avisos? Nem. Tá sonhando. Tô pensando é em te dar o 3º e te banir se você continuar aí me xingando. Em mim não vai mudar nada. Então melhor acalmar os ânimos.
Terminando o vídeo aqui =)

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Inventa me dar mais um warn que tu vai ver, quero ver se vai sobrar algo da sua placa mãe amanhã de noite, xingamento no fórum é punição no fórum, retardado mongol lazarento.

EAUOIAEUOIAEUOIAEUIOAE O que minha placa-mãe tem a ver?
SAOPKKASOPAKSOPAKSOPAKSOPASKOP
Nuss vey, tu é totalmente leigo. Impossível você fazer algo com um Hardware por meio de um software, no máximo pode zerar a Trilha 0 do HD ou algo do tipo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como fala asneiras LOL


@Shadow, foi o que eu disse, só que a perfeição diz " NÃO NÃO, CUIDA DE GANG "


BELEZA. Pega a SS que eu disse que eu cuido de Gangster. Não tem? oK. Tomará um aviso por Forjar denúncia.

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Cara é bom tu abaixar tua bola por que tu é administrador nível 3 ainda, to poco me lixando se tu tem comando de me dar aviso, só to avisando, ja tenho teu ip DNS HTT e varias outras coisas, se eu quiser acabo com esse lixo de pc agora, trata de me punir direito.

Ofença no forum = punição no fórum.

Voce não vai dar aviso algum, um administador não pode cuidar de uma denuncia contra ele mesmo.

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

White , eu só estou afirmando o que disse que PF cuida de máfia , só isso , não disse que estava errado , só queria dizer ao Habib .


Antes resolver a denúncia do que os dois começarem uma briga no fórum né...ai não é no fórum esse lugar.

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

E quem falou de hardware? eu fodo a bosta da sua placa e quero ver tu rodar alguma coisa que preste.

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Olha só, o retardado me baniu, tem como algum administrador que não passou 2 anos no hospicio venha aqui cuidar da denuncia ?

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

White FusioN escreveu:Cara é bom tu abaixar tua bola por que tu é administrador nível 3 ainda, to poco me lixando se tu tem comando de me dar aviso, só to avisando, ja tenho teu ip DNS HTT e varias outras coisas, se eu quiser acabo com esse lixo de pc agora, trata de me punir direito.

Ofença no forum = punição no fórum.

Voce não vai dar aviso algum, um administador não pode cuidar de uma denuncia contra ele mesmo.

Falta 1 vídeo só e pronto.
Primeiro você que fale direito. Se falasse direito, aí sim teria direito de falar alguma coisa.
Tem meu DNS? ok. Posta aí, vamos ver se é.
Enquanto tu não conversar civilizadamente, a banda não vai tocar no seu estilo musical =)

KSPOASOKPASOPKASOPK Você falou de Hardware KKKKKKKKKKK
Você disse Placa-mãe. Placa-mãe é o quê? KKKK

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

digitei errado, to nervoso, era pra digitar software, ou vai dizer que um retardado que nem tu não erra ?

Enfim, tira logo a merda do aviso por xingamento aqui no fórum por que isso nao tem nada ver, assim eu não to banido, agora.

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

White desculpa, conheco o Habib há a um bom tempo e oque ele menos tem e desrrespeito aos players, se ele não respondeu relatorio, e porque ele deveria estar fazendo algo mais importante, ou ajudando outros player.
se ele faltou de respeito com voce, voce tambem o tratou com falta de respeito e ele o tratou igualmente :/
Esperando as prova do Habib Very Happy

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

foda-se kevin, esperando prova do que ? quem é tu pra se meter no meio aqui bancando o fundador ? some daqui moleque, tu foi banido por usar hacker, perdeu todo seu respeito.

E isso prova que vc nem leu, quem falou em nao responder relatorio ?

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

habib vai me desbanir por me dar um aviso sem motivo ou vou ter que ir logo pedir solicitação de desbanimento ?

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Nossa , ta azedo :/ só falta eu também tomar patada D:


Assim , foi erro tanto de um quanto do outro , um não justifica o outro , então acho que deveriam chegar a umentendimento .

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

FLW to saindo , cheguem a um acordo e parem de briga , vão só perder tempo briganedo.

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

ele que me desbana lol, ele que ta errado, dar aviso no jogo por xingamento no fórum --'

além de que me deu um aviso por forjar denuncia que não tava finalizada, e ele tirou conclusões de uma denuncia contra ele.

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

White ta desatualizado, eu jogo esse server a um bom tempo e ja fui desbanido, intão fique na sua.
Fique bandio forver voce, porque pelomenos eu nao faltei com falta de respeito a nenhum adminstrador do forum.
Segundo, voce fala que fui banido a uzar xiter, cara nao uzei chiter, foi bug do xiter, e ja fui desbanido, AI O BANIDO TA QUERENDO TIRA SERMAO !

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Primeiramente, a PF mandou /gov dizendo que iria ATRÁS de PROCURADOS, já que o Procurado fugiu pra dentro da Pista. Eu tava de TV. Isso foi avisado ;D

Denuncia contra um retardado (HIBIB HABIB SEI LA) 46sTI

Se você tivesse mandado relatório igual uma pessoa NORMAL, aí sim a gente ia te atender, mas com FLOOD e um monte de xingamentos não ^^

Denuncia contra um retardado (HIBIB HABIB SEI LA) 2avGN

Você novamente floodando e forjando

Denuncia contra um retardado (HIBIB HABIB SEI LA) CDVzt

A PF tinha começado a Invadir o TR pra caçar procurados NO MOMENTO, e foi avisado no /GOV e além de você mandar relatório civilizadamente n, tem que floodar e xingar. Os PF's não podem fazer nada se a Gang vem atirar neles pra defender. Lembrando que isso não foi uma OP.
É que nem... Pra invadir HQ de tal org pra caçar procurados, vão fazer uma OP? Não.



E mesmo assim você continuou desrespeitando, falando com a gente como se a gente fosse seus "abiguinhos" de rua. Ah não sou não. Wink

Denuncia contra um retardado (HIBIB HABIB SEI LA) ZswrN

Denuncia contra um retardado (HIBIB HABIB SEI LA) YM7Tc

Então, primeiro pega um espelho e coloca assim na sua frente... Depois venha falar das atitudes dos outros.
Se você falar CIVILIZADAMENTE e com RESPEITO, aí eu posso desbanir e tirar um de seus avisos que foi o de desrespeito, caso ao contrário, não.



Última edição por Habib_Magnus em Qua Jul 11, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Primeiro White, voce etava na razáo até voce chingar ele.
Desrespeito no forum, é punicao no forum.
PF Cuida de Mafia/Hitman/Triads e do casarao, eles podem fazer OP apenas no casarao/estacao.
Por mim nao sera desbanido, pois seu comportamento foi totalmente inadequado aqui no forum.
Voce pode ate falar que esse tipo de comportamento e ban no forum, e nao é, é nos dois (in-game e in-forum, pelo menos e oque eu acho)
Vamos esperar o Habib se pronunciar com as devidas provas dele...
Att Man_Noia

http://www.aeroartes.com

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Denúncia fora do padrão.

@Closed.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos