Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Rodizio de atendimento

+3
Habib_Staff
[ThE]Blue Shadow
Chavinho_Jimenes
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 3:11 pm

Chavinho_Jimenes


Helper
Helper

Eu na posição de helper, vi que há um leve problema no server.
Tem muitos helpers no server e poucos /duvida. E tem também muito admim e pouco /relatorio.
E por isso quando um player manda /duvida ou /relatorio todos os helpers ou todos os admins vão no player.
ex: fulano_Xd /duvida me ajuda!
Ai tem 5 helpers on e pelo menos 4 vão até o player. Isto é até encomodo para o player pois ficam 4 parados ali esperando para atender-lo e o mesmo player recebe 4 /meavalie!
Pois bem. a ideia é o Rodizio de atendimento. Como funcionaria?
Sempre que tiver mais de 1 helper on, vai por ordem de id. Por exemplo. Fulano_Helper id 3 e Ciclano_Helper id 5
/duvida do Outro_XD me ajuda! vai o Fulano helper apenas para atender. ai termina o atendimento e ai o proximo do atendimento fica sendo o ciclano e o fulano helper fica esperando o ciclano atender para poder atender mais uma vez.
Ficaria bem mais democratico e não teria disputa de atendimento. Todos sairiam ganhando e o server mais ainda!

2[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 3:32 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador


  • As vezes ficam um punhado de ADM on , eu mando relatorio e nada , ai depois mando de 1 em 1 minutos pra não falar que é flood até eu ser atendido , porque parece que os meus passam despercebidos.
  • Acho sua idéia boa , tomara que funfa com os adm , porque ai não tem aquela de vou atender ou não , vai ser rodizio , vai na hora ... as vezes ADM não vai no player achando que outro foi etc...

3[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 3:39 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Minha ideia é que se acabe os Helper's e os mesmos virem Moderadores.
Prefiro que esse sistema seja unificado.

Já fui Helper e a quantidade de dúvidas era mínima, e mesmo assim, como /relatorio é um comando meio que "global" na maioria dos Servidores e quase ninguém usa /duvida, quem vem de fora sempre irá usar relatório.

4[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 3:48 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

No servidor em que eu era ADM não tinha sistema de Helper , porque eu ficava on direto e também tinha outros ADM ativos , por essa experiencia eu acho que devia "unificar" como o Habib disse.

@Cinho , aproveitando daquela sua pergunta que era mais ou menos assim: porque comentam se nunca os vi no server?

Eu jogava no servidor , mas entrou um tal de Ghabriel_HowNed e baniu geral , ai resetaram contas , eu perdi líder , RG , virou um rolo danado , ai quando pedi eu líder de volta pro Di_Navarro , ele disse que ja entrou outro , foi uma p... duma sacanagem , nem fiquei 24h sem jogar e por causa desse hacker prefiri começar tudo do zero , mas vo postar RG de um servidor antigo que eu jogava.(Faliu :/ Fusion é melhor mesmo ;D)
E agora meu PC ta em manutenção , talvez ele chega hoje , tomará , doido pra jogar.



Última edição por [ThE]Shadow Gear em Qua Jul 11, 2012 4:36 pm, editado 1 vez(es)

5[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 4:07 pm

gaBBriz


Jogador
Jogador

Acho que se unificar , muitas pessoas ficariam sem oportunidade de se tornarem helpers/admins , e acho que seria melhor tornar o /relatorio para os helpers assim chegando muito mais dúvidas para os helpers , e quando um player quisesse falar com um ADMIN o helper ia até ele e chamava um ADMIN pelo /ha , acho que seria mais facil =)

6[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 4:18 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

@Habib , aproveitando daquela sua pergunta que era mais ou menos assim: porque comentam se nunca os vi no server?

Que pergunta? Eu não perguntei isso aí não. LoL

7[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 4:36 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Era pro Cinho , ja editei foi mal ^^

8[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qua Jul 11, 2012 10:12 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Eu acharia bom UNIFICAR os comandos, ou o /duvida ou o /relatorio.
Assim ficaria mais facil e um atendimento melhor.
Porque nem todos os players que vi nao mandao o /relatorio exato ex:
"Relatorio de Fulando_Cicrano[ID:0] como faco pra tirar a carteira?"
E o tal relatorio acima para os admins/helpers verem.
Nem todos admins avisão no /ha (chat de helper/admin se comunicar) que o tal player esta precisando da tal ajuda.

http://www.aeroartes.com

9[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qui Jul 12, 2012 11:34 am

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

@Man_Noia

Nem acho que assim ficaria bom , prefiro do jeito que está , acho que os helpers poderiam tirar as dúvidas dos players novatos e os Adm sem função denifida , orientando os helpers .

Aqueles ja que possuem uma função especial , como editar RG , líder , etc... fica mais por isso mesmo , porque eles ja trabalham mais pelo fórum , e mesmo assim , poderão continuar tirando as dúvidas dos players.

10[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qui Jul 12, 2012 1:14 pm

Marcos_Fuchter

Marcos_Fuchter
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Como agora o Fuchter e a FusioN se uniram, tem muitos ADMs e Helpers. Nós da Fuchter não trouxemos muitos não, nós tinhamos poucos helpers (acho que uns 2 ativos) e trouxemos uns 5 ADMs. Acho que Vocês deveriams tirar alguns ADMs mais inativos e tirar alguns helpers, que olhei hoje o /helpers e /admins realmente tava muito MUUUITO cheio. Principalmente o /helpers.

11[Sugestão] Rodizio de atendimento Empty Re: [Sugestão] Rodizio de atendimento Qui Jul 12, 2012 1:22 pm

ReeD_EleveN

ReeD_EleveN
Helper
Helper

acho que deveria dechar eu e a priscilla de helper (so nois 2 eram helpers la ativos) e tira um pouco de helper menos ativo que tinha na fusion

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos