Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Tempos de prisão

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Tempos de prisão  Empty [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 5:39 pm

Chavinho_Jimenes


Helper
Helper

Tendo em vista melhoria do server e dos atos rpg's dos players eu bolei uma ideia de padronizar os tempos de prisão para cada erro cometido.

Xiter = Ban
Racismo = 60minutos + 1 aviso
Ofensa = 60 minutos
Junção de Gangs Inimigas = 30 min
Insistir em Flodar = 30 Min + Kick Por Flood
Insistir em Relatórios Indevidos = 30 Min + Kick Por Relatório Indevido.
Joy = 1 aviso + 5h
Desrespeito a adm modo trabalho = (1 = cadeia 30minutos, se continuar = 1 aviso + aumento do tempo)
Ofensas a adm modo trabalho = 1 aviso + 1 hora de cela
Anti-RPG = 60 minutos
Reagir a 3 cops = 60minutos
Reagir a 3 assaltantes = 60minutos
Reagir a 3 sequestradores = 60minutos
Abuso de bug = 60minutos se persistir = aviso
Se matar pra não ser preso =60minutos
/q para não ser preso = 60minutos
Spray/Extintor em batalha = 60minutos
Equipar em batalha = 60minutos
Relogar/Esc pra não ser sequestrado = 60minutos
Sequestrado de esc = 60minutos
Sequestrado atendendo celular = 60minutos
Sequestrado falando com a ORG/GG/MAFIA(/ga) = 60minutos
Atrapalhar blitz = 60minutos
Multa indevida = 40 Min
DM/DB em player em atendimento adm = 60minutos
Flood de /su = 60minutos
Flood de /multar = 60minutos
/su indevido = 60minutos
Revistar sem /handsup = 60minutos
Assaltar sem /handsuo = 60minutos
Coop parar org errada = 60minutos
Gang/Terrorista ajudar máfia ou Gang (ou algo do tipo) = 60minutos
Invasão de HQ = 60minutos
Invasão de Território (sem OP) = 60minutos
/su em HQ = 30 min
/su em território = 30 min
Esc em território = 30 min
/su ajuste indevido = 30 min
Surf = 30 min
DM / DB = 30 min
Retirar licenças sem motivo = 60minutos
/ang ou gov indevido = 60 min + kick
DM na cela = Kick (se continuar = aumentar tempo)
Flood de /relatorio = 30 Min (se continuar = punição por flood)


Caso o player cometa mais de um erro somar o tempo dos dois...
E outra dica: Quando houver denuncias no forum caso sejam up... se o player tomar de uma vez + de 5 denuncias up leva 1 aviso.

Outra dica: Sempre que for ato presenciado pelo admim ser na cela admin, e quando for algo do forum mandar o player para o carandiru.
Se o player na cela admim começar a atrapalhar no relatorio mandar para o carandiru com 5 minutos a mais na pena!



2[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 5:48 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

. Bom , não apoio a idéia , porque mesmo que um player desrespeite uma regra , por ex: Um cop , revistando sem handsup . Nao deveria ganhar 1 hora de prisão , isso é muita coisa , acho que o sistema que ja ta pelo que eu ja vi aqui no servidor , está muito bom , no caso de persistencia em erro eu apoio sua idéia.

3[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 5:54 pm

Chavinho_Jimenes


Helper
Helper

Esta é a ideia. Exemplo:
Fulano_XD cometeu dm em Ciclana_XD o adm vai e alerta ele sobre isto e que não poderá ser feito.
Porem fulano_XD vai la e comete dm em outra pessoa, ai o admim vai lá e prende ele.

Os tempos são apenas um demosntrativo. Fica por conta dos Desenvolvedores discutir um tempo no qual todos estariam em acordo total!

4[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 7:08 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Eu sugeri ao Di_Navarro aumentar o tempo de prisão também.

Nao deveria ganhar 1 hora de prisão , isso é muita coisa

Basta fazer por onde. Seja RPG e você nunca terá problemas. Você tá pensando muito tempo pra quem faz besteira, mas nós pensamos em ninguém fazer besteira. Não é fazer besteira e ser punido e sim não fazer besteiras.

5[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 7:55 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Se você tem experiencia com SAMP RPG , deve ter errado pelomenos 1 vez .

Quem joga , joga porque gosta (Provavelmente) e se no caso o punido fosse você e cometesse um erro , digamos , aposto que não gostaria nem de pegar caranga , nem por 5 min. , como eu e provavelmente a maioria , imagina 1 hora , só parado , se pelomenos não houvesse kick por ESC prisão , como ja vi acrescentando 5 min a quem estava esc na cadeia e após kickando.

É só minha opnião , não posso falar por ninguem , apenas por mim então ta ae o que penso .

Server aqui é o melhor que ja joguei , chamei até 3 amigos pra jogar nele.Meu pc ta em manutenção e não tem como eu jogar , mas amanhã acho que termina a manu dele.

6[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 8:03 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Acho que é só diminuir um pouco algumas penas , resumindo o que eu penso.Ae , como nosso helper Chavinho disse , os desenvolvedores vai entrar em um acordo sobre os tempos.

Eu era bem ativo no server , umas 5h por dia até minha acc ser resetada quando um hacker entrou e baniu geral , ae descidi começar denovo aqui , passei por várias orgs e até peguei líder , não tive denúncia ou infringi alguma regra. Então eu to de boa .

Foi mal o double post é porque aqui ta bugado e não deu pra escrever tudo o que eu queria no post acima .

7[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 8:18 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

ThElite Shadow escreveu:
Se você tem experiencia com SAMP RPG , deve ter errado pelomenos 1 vez .

Quem joga , joga porque gosta (Provavelmente) e se no caso o punido fosse você e cometesse um erro , digamos , aposto que não gostaria nem de pegar caranga , nem por 5 min. , como eu e provavelmente a maioria , imagina 1 hora , só parado , se pelomenos não houvesse kick por ESC prisão , como ja vi acrescentando 5 min a quem estava esc na cadeia e após kickando.

É só minha opnião , não posso falar por ninguem , apenas por mim então ta ae o que penso .

Server aqui é o melhor que ja joguei , chamei até 3 amigos pra jogar nele.Meu pc ta em manutenção e não tem como eu jogar , mas amanhã acho que termina a manu dele.

Pra isso mesmo que foram feitas as /regras.
Basta digitar o comando in-game que irá aparecer todas.
No ex-server que eu era Adm, o Anti Rpg era 300 min.
Roubo de esc > 1 aviso
JoyPad > 1 aviso
3 denúncias UP no Fórum > 1 aviso.

etc. Quem sabe muito disso é o próprio autor do tópico que foi Admin junto comigo.
Jogo samp há anos e a época que eu errei foi só no início mesmo.
Devia ser estipulado: Novatos recebem menos tempo de prisão.
Assim não tem a desculpa que não há experiência em SAMP. As /regras estão aí

8[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 8:35 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Eu sei pra que foram feito as regras , apenas estou dizendo sobre como disse , essa parte ae de "roubo com esc = 1 aviso" , acho muito punitivo , não acho justo , e pelo que eu estou vendo é que você está entendendo que eu acho que não devem ser punidos quem desrespeita as regras.
Não é isso , só critiquei o tempo.Mas por mim não vai fazer diferença porque sei o que pode ou não fazer , então , posso errar sim , mas se isso acontecer pode ter certeza que não foi proprosital , por isso que critiquei o tempo .
Erros acontecem , querendo ou não , mesmo que tenha 10 anos de samp , acontece.

9[Sugestão] Tempos de prisão  Empty Re: [Sugestão] Tempos de prisão Seg Jul 09, 2012 9:37 pm

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Agradeço a sugestão, vou verificar e se for o caso deixar as punições mais severas.

@Closed.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos