Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fui banido por mods ADM LEIA POR FAVOR

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fui banido por mods ADM LEIA POR FAVOR Empty Fui banido por mods ADM LEIA POR FAVOR Sex Jul 06, 2012 5:09 pm

Kifflom_BMX

Kifflom_BMX
Jogador
Jogador

ADMIN olha só

Eu fui banido pelo adm Man_Noia por WH (Weapon HACK) ou seja hack de armas, mais oque realmente era é mod cleo 4 akeles mods que usamos no modo 1 jogador. Eu não sabia que MOD's funcionava no SA-MP pois no MTA San andreas não funciona Mods ai eu acesei o menu de armas no cleo mod ai eu falei pow mod funciona no samp porisso tem varios hack ai vez de eu apertar o enter pra sair do menu apertei espaço que fez que eu coletasse a arma ilegal do mod. Ai veio uma sniper pra mim ilegal ai eu pensei em me matar pra perde-la so que qdo fui fazer isso o adm me baniu por hack de armas
QUE ISSO ADM?

eu nem utilitei ele no jogo matando players eu realmente -> NÃO SABIA QUE MOD FUNCIONA EM SAMP <- foi tudo uma duvida mesmo eu não vou usar mod hack oq seja online pra estragar jogo pq sei que não pode.

ADM SE PODER ME DE UMA CHANCE ME DESBAN POR FAVOR EU NAO QUERO FICAR SEM JOGAR SO PQ O ADM TEM SISMA COM ISSO NÃO ERA HACK ERA MOD QUE EU NAO SABIA QUE FUNCIONA NO SAMP POIS JOGO MTA E NO MTA NAO FUNCIONA MOD..

MTO GRATO Kifflom_BMX

TA AI O PRINT PF PENSE NISTO ME DESBAN POIS NÃO SOU HACK NEM CHEAT SÓ SOU UM BRINCALHÃO COM MOD NO SINGLE PLAYER COM DUVIDA QUE FUNCIONASSE NO SAMP
(PODIA ESTAR MENTINDO MAIS NÃO ESTOU!)





Fui banido por mods ADM LEIA POR FAVOR Sa-mp-002

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Bom, essa é a segunda vez que você é banido por usar algum tipo de programa terceiro em bem próprio.

Deixo a cargo do Administrador Man_Teest desbanir ou não.

https://fusion-city.forumeiros.com/t624-adm-pelo-amor-di-deus-leia-d

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Xiter bom, é xiter BANIDO!

Não irá ser DESBAN!

http://www.aeroartes.com

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

A decisão foi tomada.

@Closed.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos