Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D=

+6
Exter_Eyller
Uchiha_Sasuke
Felipe_Almeida
Ramos_Richmmond
Foxx_Teest
Kifflom_BMX
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sex Jun 22, 2012 9:14 pm

Kifflom_BMX

Kifflom_BMX
Jogador
Jogador

ADM eu fui banido por usar xiter (ASSUMO QUE USEI CHITER, ME TELETRANSPORTEI DA CADEIA POIS NAO KERIA COMPRIR 10 MINUTOS, EU PODERIA MUITO BEM ESTAR MENTINDO MAIS NÃO TOU MENTINDO ESTOU FALANDO A VERDADE) e pediria pra vc anteciosamente pf me da uma segunda chance pois li um topico de um cara que vc deu uma segunda chance para ele.. eu acho que eu tambem mereço né adm?? eu gosto mto desce server porisso akabei me empolgando e usei cheater mais eu nao vou mais usar pq se ique isso da ban e fikar sem joga num server massa desse é foda..
pf espero que leia e tome uma decisão e me responda logo pois é o segundo topico que crio e ninguem me responde

grato

ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sa-mp-000

2ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sex Jun 22, 2012 9:30 pm

Foxx_Teest

Foxx_Teest
Jogador
Jogador

Merece uma segunda chance :$

3ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sex Jun 22, 2012 11:24 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Pelo português merecia continuar banido. KKKK zoa tomará que algum adm de 2ª chance sim!

4ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sáb Jun 23, 2012 6:26 am

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

todos merecem uma né...

5ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sáb Jun 23, 2012 8:42 am

Uchiha_Sasuke

Uchiha_Sasuke
Jogador
Jogador

Felipe_Almeida escreveu:todos merecem uma né...

6ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sáb Jun 23, 2012 9:01 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Merece Segunda Chance.

7ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sáb Jun 23, 2012 11:26 am

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Kifflom_BMX escreveu:ADM eu fui banido por usar xiter (ASSUMO QUE USEI CHITER, ME TELETRANSPORTEI DA CADEIA POIS NAO KERIA COMPRIR 10 MINUTOS, EU PODERIA MUITO BEM ESTAR MENTINDO MAIS NÃO TOU MENTINDO ESTOU FALANDO A VERDADE) e pediria pra vc anteciosamente pf me da uma segunda chance pois li um topico de um cara que vc deu uma segunda chance para ele.. eu acho que eu tambem mereço né adm?? eu gosto mto desce server porisso akabei me empolgando e usei cheater mais eu nao vou mais usar pq se ique isso da ban e fikar sem joga num server massa desse é foda..
pf espero que leia e tome uma decisão e me responda logo pois é o segundo topico que crio e ninguem me responde

grato

ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sa-mp-000
Vaza Cheater FDP. Tu queria ser melhor que todos os players usando teleportes pra ñ cumprir pena. Pra mim fail continua banido!!!

8ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Sáb Jun 23, 2012 11:45 am

Bruno_Felipe

Bruno_Felipe
Jogador
Jogador

Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Tu queria ser melhor que todos os players usando teleportes pra ñ cumprir pena.
Falou e disse! queria ser melhor que os outros.

Mais eu acho que todos nos merecemos uma segunda chance.
Vamos ver o que a administração irar fazer.

9ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Qui Jun 28, 2012 9:39 pm

Kifflom_BMX

Kifflom_BMX
Jogador
Jogador

obrigado mesmo adm me desbaniu e me deu a segunda chance. nunca mais irei usar cheats e DANE-SE todos q keria q eu fikasse ban.. vlw mesmo adm!!

10ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Qui Jun 28, 2012 10:04 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Essa negócio de 2ª chance não dá certo.

Se o BFC crescer mais ainda, todo mundo que for banido vai ficar pedindo 2ª chance direto. Vão acusar: "Mas fulano recebeu 2ª chance, por que eu também não posso. Injustiça"
e todos iriam ficar de segunda chance, sendo assim, o dobro de casos.

Punir? Sim.
Evitar? Sim.

O Ser puro, que tem em sua mente a honestidade nunca vai usar xiter, esse que tem que ser valorizado, assim o server fica RPG e realmente jogável.

Já fui Administrador de outros servers, uns menores e outros maiores (qtd de player's) e todos tinham esse problema pois se não começasse, não teria esse problema.

A organização é a base fundamental, vindo primeiro de qualquer coisa. Sendo organizado, seguirá as regras, seguindo as regras temos um Server jogável.

11ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Qui Jun 28, 2012 10:37 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Foi realmente dado a segunda chance. Mais errou o admin que deu e não closou esse topico. Nem falo nada. CLOSED.

http://fusion-samp.forumeiros.com

12ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Empty Re: ADM PELO AMOR DI DEUS LEIA D= Qui Jun 28, 2012 10:38 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Foi realmente dado a segunda chance. Mais errou o admin que deu e não closou esse topico. Nem falo nada. CLOSED.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos