Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Black_Fuion - Xiter e Ant-RP

+5
Fox_Shadow
Błαck_Fusiση
Suzuki_Break
gaBBriz
Pablo_Rangel
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 03, 2012 10:00 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Acusado: Black_Fusion
Fato ocorrido: muleke nao toma tiro, e ainda é ant rp entrando no carro de eagle e da H.
Provas:




Pra vc ver o carro é da G.S ele entrou no meio do x1 so pra bugar.

2Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 03, 2012 10:04 pm

gaBBriz


Jogador
Jogador

@UP , verdade eu estava no momento e ele não perde life nem com a vaca tussa =)

Pode ver que ele da umas parada e n toma tiro do msm jeito =)

3Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 03, 2012 10:05 pm

Suzuki_Break


Jogador
Jogador

Ele e hacker mesmo Atirei Nele Varias balas No Leg dele e nele. Xiter Abuser, ADM Bane ele mah.

4Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 10, 2012 7:39 pm

Błαck_Fusiση

Błαck_Fusiση
Jogador
Jogador

Porem Eu Estava Com Relogio travado net Via Radio 1Bj ' :*

5Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 10, 2012 7:40 pm

Błαck_Fusiση

Błαck_Fusiση
Jogador
Jogador

Olha que eu ainda sai por vontade Propia Porem meu relogio travado todos aquie pra mim estavao parados Ok '

6Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 10, 2012 7:49 pm

Fox_Shadow

Fox_Shadow
Jogador
Jogador

E como explica vc dando DB no carro

7Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 10, 2012 7:49 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador



  • Ja que estavam num combate , devia no minimo ter tirado umas 2 ss pra comprovar o relógio travado.

8Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 10, 2012 9:45 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Up@
24hrs Pra Acusado Se Pronunciar.

9Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 10, 2012 10:15 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Se teu relogio estava travado como provar?
Poste a print do seu relogio travado que confimaremos e a denuncia sera /fail Very Happy

10Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Empty Re: Black_Fuion - Xiter e Ant-RP Ter Jul 10, 2012 11:40 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Corrigindo meu amigo Exter.
O acusado ja se pronunciou então será punido por DB e saindo do jogo em batalha!

@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos