Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER

+6
Styfler ZikaDaBalaDa
Hyuuga_Hinata
Gioba_v5
PatricK_ReykO
Toxic
Guilherme_Henrique
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Seg Jun 18, 2012 3:59 pm

Guilherme_Henrique


Jogador
Jogador

Bom eu Estava Tomando Banho e dechei o meu Gta aberto,
Quando Voltei pra Joga estava crashado ai Abri ele pra Jogar denovo Quando entrei estava isso.!


1.Nunca fui de usar Xiter
2.Nem sei usar xiter



AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER 00hdm

Toxic

Toxic
Designer
Designer

1º- Evite deixar GTA aberta enquanto está longe para não ocorrer nada demais, obviamente o ReDdeve ter falado com você e você não respondeu então ele deduziu que você era o xiter já que o servidor estava sendo atacado .

2º- O ReD é um administrador respeitado e reconhecido por suas conquistas, se ele errou acredito que irá assumir a culpa oque é bem difícil pois o ReD é uma pessoa cautelosa com seus comandos de admin !

3º- Bom, você deve estar se questionando como vou provar a inocência, basta que você converse com alguns admins conhecidos e se eles falarem que você não tem histórico é um player exemplar talvez eles usem o UNBAN

PS - Não sou administrador estou colocando minha opnião já que o tópico é aberto ! cheers

Att~ Toxic Reload (Helper)

3AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Seg Jun 18, 2012 5:18 pm

Guilherme_Henrique


Jogador
Jogador

Oks eu Quero volta Joga só isso!

4AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Ter Jun 19, 2012 9:06 pm

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

é vdd isso eu tava no carro junto com o guilherme e dunada ele levo ban,o red deve ter errado o id

5AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Qua Jun 20, 2012 1:55 am

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

SEUS MENTIROSOS TOMARA Q N VOLTE PATRICK E O GUILHERME ME DANDO DM E DB E SU SEM MOTIVO E AINDA ELES MENTE PRA ADM !!! OS CARA MAIS ANTI RPG DO SERVIDOR TANTO O PATRICK COMO VC GUILHERME Q QER DAR SU E MATAR DEPOIS

6AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Qui Jun 21, 2012 9:57 am

Toxic

Toxic
Designer
Designer

#FAIL

@CLOSED aqui algum ADM

Att~ Toxic R. ( HELPER )

7AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Sex Jun 22, 2012 9:37 pm

Hyuuga_Hinata

Hyuuga_Hinata
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

aadmin bobo , kk :b

8AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Sex Jun 22, 2012 11:03 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Vamos ver se o ReD teem provas que tu era Xiter.

9AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Sex Jun 22, 2012 11:46 pm

pedrim_xdh

pedrim_xdh
Jogador
Jogador

PESOAL PATRICK E XITE SIM TODO MUNDO BAIXO SOBEIT PRA IVADI SV DO CARA NO DIA DA INVASAO ELE BAIXO MAIS MANDARAM TIRA EU TIREI O MEO PQ SE EU NAO TIRASE EU NU SERIA BANIDO

10AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Sáb Jun 23, 2012 12:20 am

Lucifer_XD

Lucifer_XD
Jogador
Jogador

eu acho que ele nao tava de xiter nao pq um dia sair normal e quando loquei e tava preso na cadeia por adm sem faze nada alguem ta entrando na minha conta e me zoando so pode

11AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Sáb Jun 23, 2012 12:23 am

DiiiMenor ZiiKA

DiiiMenor ZiiKA
Jogador
Jogador

Viish fala ae keem nunka errou, da mais uma chance pra esse mano aee se ele usar xiter dnv da Baan Forever *-*

12AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Empty Re: AFF FUI BANIDO SEM TA COM XITER Sáb Jun 23, 2012 9:03 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Toxic Falou Tudo :S

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos