Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Cinho_Hollywood

+3
Cinho_Hollywood
PreiBoy FusioN
Ray_Eyller
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 10:47 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Acusado:Cinho_Hollywood

Explicação:Eu acho que existe uma regra bem Clara que tem que respeitar membros do Serve...Principalmente um Helper...Esse helper Disparou Ofensas contra min e quero que seja resolvido...O Ocorrido foi o Seguinte Fui preso na Cadeia Staff,Só que foi um Denuncia falsa ai pedi a um Helper para me ajudar no Caso o Gustavo ele me tirou da Cadeia por que a Falsa Denuncia...Ai pedi o Helpers para me ajudar...Pedi para ele me da set time e retornar minha hq,Por que tinha dado spanw num Rio muito longe Bug chato...E ele falou isso para min...
SSs:Denuncia contra Cinho_Hollywood 81184119080174950794

New Print
Denuncia contra Cinho_Hollywood 23339893812374639416



Última edição por Ray_Eyller em Sáb Jun 30, 2012 12:15 pm, editado 2 vez(es)

2Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 10:54 am

PreiBoy FusioN

PreiBoy FusioN
Diretor - 1340
Diretor - 1340

vamos aguardar o helper se pronuncias !

http://www.google.com

3Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 10:58 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Não apareceu a conversa todo ele me ameaçando...

4Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 11:03 am

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Aé ? Vc esqueceu que vc equipou em batalha ? Anti-Rpg é assim mesmo fala fala fala fala e não sabe nem pelo que to passando vei a raiva que eu estou agora vem chorar no forum a dalicensa MLK de 10 anos nunca tive problema quando fui helper agora vc vem falar bosta aqui só pra sujar minha imagem ? Inveja de um ex-helpers mesm! ''/

5Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 11:14 am

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Calma cinho =X
Posta a ss dele equipando que vai ficar tudo de boa.

6Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 11:16 am

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Pablo_Rangel escreveu:Calma cinho =X
Posta a ss dele equipando que vai ficar tudo de boa.

Man o foda é que meu GTA buga e não da pra tirar print quando to com enb e eu tava D: Mas tem os cara da PF que tava la não lembro o nick mas eles estavão presentes no momento que ele entrou no enforcer e deu /equipar!



Última edição por Cinho_Hollywood em Sáb Jun 30, 2012 11:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserindo novas informações!)

7Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 11:24 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Cinho_Hollywood escreveu:
Pablo_Rangel escreveu:Calma cinho =X
Posta a ss dele equipando que vai ficar tudo de boa.

Man o foda é que meu GTA buga e não da pra tirar print quando to com enb e eu tava D: Mas tem os cara da PF que tava la não lembro o nick mas eles estavão presentes no momento que ele entrou no enforcer e deu /equipar!

Que mentira mano prova Mano Agora prova...

8Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 11:53 am

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Ray acho bom tu arrumar tua denuncia, se nao vai ficar invalida.
ex:
Acusado: Di_Navarro
Fato ocorrido: Anti-RPG.
Provas: <Link das SS/Fraps>

@espero ter ajudado!

9Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 12:04 pm

Lucifer_XD

Lucifer_XD
Jogador
Jogador

Cinho_Hollywood escreveu:Aé ? Vc esqueceu que vc equipou em batalha ? Anti-Rpg é assim mesmo fala fala fala fala e não sabe nem pelo que to passando vei a raiva que eu estou agora vem chorar no forum a dalicensa MLK de 10 anos nunca tive problema quando fui helper agora vc vem falar bosta aqui só pra sujar minha imagem ? Inveja de um ex-helpers mesm! ''/


e mesmo esses lixo desse bope sempre equipa em batalha hoje memso tava batalha com 1 do bope ele foi hq e se equipou

10Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 12:14 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Lucifer_XD escreveu:
Cinho_Hollywood escreveu:Aé ? Vc esqueceu que vc equipou em batalha ? Anti-Rpg é assim mesmo fala fala fala fala e não sabe nem pelo que to passando vei a raiva que eu estou agora vem chorar no forum a dalicensa MLK de 10 anos nunca tive problema quando fui helper agora vc vem falar bosta aqui só pra sujar minha imagem ? Inveja de um ex-helpers mesm! ''/


e mesmo esses lixo desse bope sempre equipa em batalha hoje memso tava batalha com 1 do bope ele foi hq e se equipou

E o seguinte primeiro eu sou do bope mais não sou anti Rpg e não fale por toda Org Fale por so um...

11Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 2:45 pm

pedrim_xdh

pedrim_xdh
Jogador
Jogador

Pra min isso e tudo kao dese cara pq o cinho e um otimo helper -'

isso ai e pq ta com inveja e na verdade direto eses bope equipa eu vejo so que quamdo o adm vai as vezes nun fais nada

12Denuncia contra Cinho_Hollywood Empty Re: Denuncia contra Cinho_Hollywood Sáb Jun 30, 2012 3:20 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Virou CHAT essa porra aqui?
Denuncia UP' Temos que prezar ao maximo os players, por isso o respeito a todos é importantíssimo. O Helper Cinho vai perder 50 niveis de helper, caso nao venha ter passado disso irá perder o tal.

Deixando claro que caso venha ocorrer outra denuncia contra ele, será retirado da STAFF do BFC.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos