Acusado:Cinho_Hollywood
Explicação:Eu acho que existe uma regra bem Clara que tem que respeitar membros do Serve...Principalmente um Helper...Esse helper Disparou Ofensas contra min e quero que seja resolvido...O Ocorrido foi o Seguinte Fui preso na Cadeia Staff,Só que foi um Denuncia falsa ai pedi a um Helper para me ajudar no Caso o Gustavo ele me tirou da Cadeia por que a Falsa Denuncia...Ai pedi o Helpers para me ajudar...Pedi para ele me da set time e retornar minha hq,Por que tinha dado spanw num Rio muito longe Bug chato...E ele falou isso para min...
SSs:Explicação:Eu acho que existe uma regra bem Clara que tem que respeitar membros do Serve...Principalmente um Helper...Esse helper Disparou Ofensas contra min e quero que seja resolvido...O Ocorrido foi o Seguinte Fui preso na Cadeia Staff,Só que foi um Denuncia falsa ai pedi a um Helper para me ajudar no Caso o Gustavo ele me tirou da Cadeia por que a Falsa Denuncia...Ai pedi o Helpers para me ajudar...Pedi para ele me da set time e retornar minha hq,Por que tinha dado spanw num Rio muito longe Bug chato...E ele falou isso para min...
New Print
Última edição por Ray_Eyller em Sáb Jun 30, 2012 12:15 pm, editado 2 vez(es)