Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denucia contra o helper pedrim_xdh

+5
Rafael_Jabuka
Gustavo_Jabuka
Uchiha_Sasuke
pedrim_xdh
Japa_Nooia
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 11:59 am

Japa_Nooia

Japa_Nooia
Helper
Helper

O Helper pedrim_xdh estáva tentando DB , e estava me chingando de Maluco e de Retardado , Olhe nas imagem abaixo .

Denucia contra o helper pedrim_xdh Catslk

Espero punições , e se precisar de um novo helper no lugar dele , estou aqui .


2Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 12:04 pm

pedrim_xdh

pedrim_xdh
Jogador
Jogador

OLHA SO NAUM TEM NADA COMTRA VC ELE VEIO IQUAL MALUCO NA MOTO DELE BATEU NO CARRO EU DISSE lol ele dise db?

AI SO DISSE VC E RETARDADO PQ EU NAUM FIZ DB
E TBM ISOS E XINGAR VEI NA BOA VC TA COM RAIVA DI MIN PRA POSTA UMA COISA DESSA silent

3Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 12:25 pm

Japa_Nooia

Japa_Nooia
Helper
Helper

Que eu saíba , helper tem que respeitar players em qualquer situação .

4Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 12:31 pm

Uchiha_Sasuke

Uchiha_Sasuke
Jogador
Jogador

Japa_Boladao escreveu:O Helper pedrim_xdh estáva tentando DB , e estava me chingando de Maluco e de Retardado , Olhe nas imagem abaixo .

Denucia contra o helper pedrim_xdh Catslk

Espero punições , e se precisar de um novo helper no lugar dele , estou aqui .



Se Você notou ele denunciou você, e ainda quer o seu lugar.

Bom pra mim é Denuncia fail por fora dos padrões e querendo o lugar de um helper.

5Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 12:38 pm

Japa_Nooia

Japa_Nooia
Helper
Helper

KKKK Quem disse que eu quero o lugar dele ? Se tu não sabe lêr eu falei " e se precisar de um novo helper no lugar dele , estou aqui "

6Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 12:46 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Boa tarde.
Fail
Denuncia Fora dos Padrões
Cool

7Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 1:15 pm

Rafael_Jabuka

Rafael_Jabuka
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Para mim é @Closed por fora dos padroes

http://www.familiajabuka.forumeiros.com

8Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 1:30 pm

Kuatx_Killer

Kuatx_Killer
Supervisor - 1338
Supervisor - 1338

Pra Mim Denuncia FAIL Fora dos Padroes e Ainda Querendo o lugar do Helper Espero Outros Responsaveis Postar Abaixo!

9Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 1:30 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

@Fail
'TRolololo

10Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 2:11 pm

NewBie_Teest

NewBie_Teest
Jogador
Jogador

Bom,não to vendo nada na ss. Adm pode dar @closed se quiser *-*

https://fusion-city.forumeiros.com/

11Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 5:13 pm

pedrim_xdh

pedrim_xdh
Jogador
Jogador

ali bem na foto parece q vo atropela ele mais eu do a re ai ele fala q fiz db eu falei LOL RETARDADO ISO E XINGAR -'
Crying or Very sad

12Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 7:02 pm

Japa_Nooia

Japa_Nooia
Helper
Helper

pedrim_xdh escreveu:ali bem na foto parece q vo atropela ele mais eu do a re ai ele fala q fiz db eu falei LOL RETARDADO ISO E XINGAR -'
Crying or Very sad


Ele mesmo me xingo ae podem ver , pela segunda veiz , eu nao quero o lugar dele vei , falei que se precizasse -.-'

13Denucia contra o helper pedrim_xdh Empty Re: Denucia contra o helper pedrim_xdh Sex Jun 29, 2012 7:14 pm

Bruno_Felipe

Bruno_Felipe
Jogador
Jogador

Pronto já chega tio's Denuncia Fail está fora dos padrões e Retardado
e Maluco pode ser considerado um xingamento mais nada de mais.
Só tome cuidado pedrim_xdh ao falar com os player's tenha mais paciência e respeito.
Por mim #ClosedTopic.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos