Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denucia Contra Helper Ramos_Fusion

+9
Gustavo_Jabuka
DiiiMenor ZiiKA
Styfler ZikaDaBalaDa
RoNaN_FusioN
PreiBoy FusioN
Exter_Eyller
Tales_Fox
Ramos_Richmmond
Luigi_Flashzinho
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 1:45 pm

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

- Acusado:Ramos_Fusion
- Fato ocorrido: Abuso + Falta de Educação + Ant Rpg + Tudo

- Provas:
Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Gtasa2012062200411987
Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Gtasa2012062200391904
Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Gtasa2012062200370393
Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Gtasa2012061902584902
Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Gtasa2012061902312756
Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Gtasa2012061901011047




- Observações: Não da Para Trabalhar com esse Cara, Essa Criança não tem Educação Sai xingando todo mundo, Super Ant RPG, Sempre tem reclamação dele, 80 % do Server não Gosta dele ou seja não tem condições dele ser Helper.
no meu ponto de vista !
venho por meio desse comunicado informar que se ele não for demitido de helper eu estou pedindo minhas Contas de ADm
é Impraticável trabalhar com um sujeito que Suja tudo que agente Limpa.

https://www.facebook.com/Flashzinho

2Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 2:42 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Porque não vira homem e posta as SS de Ant RPG da PC, me seguiram um dias desses me fecharam na parede e criaram barreira isso é rpg? me bugaram e me mataram isso vc n posta né mlk, posso xingar e posso fazer tudo mais ant Rpg igual a vc não sou mesmo Smile
abraços, ficou de surf na van que tava dirigindo no evento agora quer ficar de mimimi? fui

Obs: A ultima SS já fui punido pela ato que nem fiz, o Lider lixo da PC equipo em batalha depois veio pra fora dp me matar, eu dei /shelper mesmo para prender! nem tirei ss não preciso mentir pr incriminar noob.

3Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 4:23 pm

Tales_Fox

Tales_Fox
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

O que o flash falou não é a mais pura vdd ..
não sei o que essa cara tá fazendo ai de helper ainda , ele só faz "merda" é so fala "merda" .

4Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 4:32 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Ramos pra ser sincero ninguem gosta de ti lek, vc implica com geral, bom pra falar a verdade merece perder Helper.

5Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 4:35 pm

PreiBoy FusioN

PreiBoy FusioN
Diretor - 1340
Diretor - 1340

As ' ss ' bugo aqui pra mim ...

http://www.google.com

6Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 4:44 pm

RoNaN_FusioN

RoNaN_FusioN
Administrador - 3
Administrador - 3

eu tava com o ramos quando aconteceu isso ae , o Luigi subiu em cima do carro do ramos no meio do evento e o ramos pediu pra ele sair...
mais o luigi não respondia e ele falou "sai porra" , eu não vi o ramos xingando só vi isso...
_______________________

Roubou minha mina Preiboy? ganho de mim no x1? que história é essa ? kkkkkkkkkk mentira eim

7Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 5:54 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

SS fail, ta bugada

8Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 5:58 pm

DiiiMenor ZiiKA

DiiiMenor ZiiKA
Jogador
Jogador

Faail SS buug ' ... Arruma elas aee ~.~'

9Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 6:11 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Galera da Para ver a ss Direitinho...
Somente vocês apertarem nelas com o botão direito do mouse , e seleciona abrir em imagem em um Novo Guia ..
Cool

10Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 6:18 pm

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

@Desbugadas-.

Galera. Eu acho que vocês não deveriam pegar tão pesado com o Ramos.. Ele não é de hoje que vem reclamando que geral fica fazendo treta com ele, tentem pensar bem no que fazem pois depois podem si arrepender.. Não estou aqui para ser advogado. Mas creio que errar é humano.-
Mostrem um pouco de maturidade e parem com essas brigas inúteis ..'

Ninguém é perfeito eu quando iniciei no samp sempre fui humilhado mas hoje eu não deixo isso acontecer.

ATT: Rodrigo . '- ' .

11Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 7:28 pm

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

Pow Rodrigo é pq Eu ja deletei tudo eu tinha tanta SS desse Cara me xingando de tudo quanto é nome eu sendo Helper ainda, Para não Pegar tão pesado = vc ta falando faz uma votação,Vamos agir então com Maturidade e Burocracia, Algum ADM Master Abre Topic com votação Para o Acusado Ramos sair ou não de Helper.

https://www.facebook.com/Flashzinho

12Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 7:30 pm

Tales_Fox

Tales_Fox
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Errar e humano , mais errar varias veses e uque?
vocês tem que parar de fazer panelinha e trabalhar , fazer o que tem que ser feito , de acordo com os atos de cada um.

13Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 7:47 pm

RoNaN_FusioN

RoNaN_FusioN
Administrador - 3
Administrador - 3

vocês que não deixam o mlk em paz , se ele encomoda vocês , não fala com ele simples !

14Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sex Jun 22, 2012 11:22 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Luigi e Tales se fosse tirar SS das merdas e atos ant rpg que vcs fizeram, vc taria fora de adm seu otário, porque não seja homem e poste as ss que vc ou o Tales criaram barreira e me bugaram e me matar, e o noob ant rpg equipando em Batalha na DP, isso vcs não postam né? unica coisa que eu fazia antes disso era xingar o Luigi e Tales, e continuo xingando mesmo já teve várias vezes que chamei ele parar conversar e pedir desculpas, porque eu to passando pela uma fase chata no servidor, resumindo to ligando pr porra nenhuma mais! To esperando o adm resolver isso aqui... vo continuar no servidor de boa jogando sei que perder Helper mesmo, a culpa sempre é do Ramos mesmo hahaha

15Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sáb Jun 23, 2012 12:16 am

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

Ramos_Richmmond escreveu:Luigi e Tales se fosse tirar SS das merdas e atos ant rpg que vcs fizeram, vc taria fora de adm seu otário, porque não seja homem e poste as ss que vc ou o Tales criaram barreira e me bugaram e me matar, e o noob ant rpg equipando em Batalha na DP, isso vcs não postam né? unica coisa que eu fazia antes disso era xingar o Luigi e Tales, e continuo xingando mesmo já teve várias vezes que chamei ele parar conversar e pedir desculpas, porque eu to passando pela uma fase chata no servidor, resumindo to ligando pr porra nenhuma mais! To esperando o adm resolver isso aqui... vo continuar no servidor de boa jogando sei que perder Helper mesmo, a culpa sempre é do Ramos mesmo hahaha




Equipar em batalha ? Nem sócio eu e tales temos como vamos equipar em batalha, N tenho kit Adm kkkkkk

noob detected
ignored prayers

https://www.facebook.com/Flashzinho

16Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sáb Jun 23, 2012 12:20 am

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ramos ainda tem a cara de pal de vim falar merda com nois pelo que sei das regras é respeitar todos! Ramos respeito uma coisa que ti n tem lek e ainda vem nego defender na boa Rodrigo se n sabe como é o LEK agora vo manda o papo vem ts pra nois troca ideia vacilão!



Última edição por Cinho_Noia em Sáb Jun 23, 2012 12:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Português)

17Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty denuncia up Sáb Jun 23, 2012 12:26 am

Lukinhas_Noia

Lukinhas_Noia
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Esse cara é mo facilao sem moral axa q manda no serv ele /ha fala so bobera ninguem curti asn ideias de Criança dele

18Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sáb Jun 23, 2012 1:28 am

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Parei no "facilao" cara só porque vc virou Moderador acha o que? Que pode mandar em todos? Ideia de criança é mesmo? seu argumento foi inútil agora mano. Quando vc falar com educação primeiro, eu penso em falar direito com vc..

19Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sáb Jun 23, 2012 1:37 am

RoNaN_FusioN

RoNaN_FusioN
Administrador - 3
Administrador - 3

primeiro server que eu joguei , o ramos era administrador e não era folgado e nunca foi mano , vocês que provocam ele e por isso ele xinga vocês , ele respeita quem respeita ele mlk

20Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sáb Jun 23, 2012 6:05 am

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Não entendo vocês.. O cara todo vez quando fala comigo ta sempre de boa as vezes pego ele de tv nos players trata eles bem..

@Cinho
Não defendo ninguém só levanto os fatores de cada um e oque ele esta passando, não sei para quem você disse o ato "vacilão" mas espero que não seja para mim.

Agora fica com o admin: Jhonny pois é ele que cuida dos helpers.
ATT: Rodrigo . '- ' .

21Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Empty Re: Denucia Contra Helper Ramos_Fusion Sáb Jun 23, 2012 10:59 am

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Ramos_FusioN está suspenso da posição de Helpers no servidor.

@Closed.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos