Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope

+3
PatricK_ReykO
Styfler ZikaDaBalaDa
Luigi_Flashzinho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Sáb Jun 23, 2012 4:12 pm

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

Acusado : Styfler ZikaDaBalaDa
Fato ocorrido: Mod God
Provas: https://www.youtube.com/watch?v=P2q4cm0zbXY&feature=youtu.be

- Observações: Eu atiro pra tudo quanto é lado pra ver se realmente é o lag, mas como vocês podem ver n tem nada a ver com lag é mod God mesmo, Life dele na agulha não descia nem pelo decreto.

https://www.facebook.com/Flashzinho

2Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Sáb Jun 23, 2012 5:29 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope DE4Z8

Por essa vc n esperava, né? cara Poupe o forum de denuncias ridiculas, cara vc me deu /tapa e viu que meu life desceu e eu ainda aviseei que os dois estavam bugado na FACA todos os administradores deviam saber que existe bug da FACA, so te falo uma coisa

NoooB!

3Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Sáb Jun 23, 2012 5:34 pm

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

É O BUG DA FACA MESMO,da pra ver no video que o styfler atira pro chao tu tava bugado mesmo luigi,é só da /sinc.

4Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Sáb Jun 23, 2012 6:40 pm

DiiiMenor ZiiKA

DiiiMenor ZiiKA
Jogador
Jogador

kkkkkk, o mano so no bug monstro e axando ki ta paah pra fazer a denunciia..

5Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Sáb Jun 23, 2012 9:32 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Na Hora Vc Bugo Luigi Denuncia Fail
@Closed@

6Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Sáb Jun 23, 2012 10:35 pm

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

Essa SS foi Antes,,, A MINHA Denúncia Eu não Estava Bugado Por tando que ele tbem estava Atirando em MIM .

https://www.facebook.com/Flashzinho

7Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Sáb Jun 23, 2012 11:33 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

Luigi_Flashzinho escreveu:Essa SS foi Antes,,, A MINHA Denúncia Eu não Estava Bugado Por tando que ele tbem estava Atirando em MIM .


vei vc tem ss disso? pq se tiver pode ver as datas, se não tiver acho que é denuncia fail mesmo

@EDIT velho tmb mesmo que ele tivesse bugado vc n ia ver, porque na maioria das vezes que buga a faca só vem que ta bugada a pessoa que bugou, eu já tomei ban por causa desse bug

8Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Dom Jun 24, 2012 8:00 am

gaBBriz


Jogador
Jogador

Luigi não morre , Hamas (ORG DELE) invadiu nossa HQ (YKZ) ele atirava de bazooka em mim , e eu do lado dele , ele praticamente atirava no pé dele para me matar e ele não tomava dano nem nada , e quando ele morria (RARAMENTE) era depois de matar uns 10 =))

9Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Dom Jun 24, 2012 9:53 am

PatricK_ReykO


Jogador
Jogador

esse bug é um bug muito miseravel que as pessoas noobs que fica no esc agente pega na faca ai ela sai do esc faz um video dela atirando em min e eu nao perdendo sangue.ja levei ban por isso.

10Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Dom Jun 24, 2012 3:29 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Luigi_Flashzinho escreveu:Essa SS foi Antes,,, A MINHA Denúncia Eu não Estava Bugado Por tando que ele tbem estava Atirando em MIM .

Pq reabriu o Topico? ja era manuu Ja era denuncia fail isso é bug da faca o BURRO/NOOB

11Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Empty Re: Styfler ZikaDaBalaDa Lider da Bope Seg Jun 25, 2012 2:06 am

Luigi_Flashzinho

Luigi_Flashzinho
Jogador
Jogador

Preciso Falar mas nada, Esperar ADM master Vim Fechar o Tópico ta na Cara que ele é xiter, Se eu estivesse bugado ele não ia ficar atirando em mim <> Provas Concretas .

https://www.facebook.com/Flashzinho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos