Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia BOPE 5 mil /su

+2
Styfler ZikaDaBalaDa
Man_Noia
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Denuncia BOPE 5 mil /su Qui Jun 07, 2012 12:17 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

- Acusado:BOPEs
- Fato ocorrido:Eu ia compri cont no lider bope ai dei conta dos 3 de primeira ai vieram em monte e me deram varios /su toda hora que eu corria e eles viam atras eles davam um monte de /su
- Provas:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/4/samp162ik.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/samp161kh.png/

http://www.aeroartes.com

2Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Qui Jun 07, 2012 12:22 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Na suas ss só mostra 2 /su e se vc tomo maais /sus é pq vc tava correndo pra loja de armas e ekipando em batalha, ja posto a minha denuncia contra vc fmz? ;D

3Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Qui Jun 07, 2012 12:25 pm

TaLeS_Jabuka

TaLeS_Jabuka
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Cara eu nao sou adm nem cuido de denuncias.
Mas cara vc esta com 2 Estrelas só.E Outra os cara fooro ate amiigo de dar os /su juntos.
lol

Eu acho uma coisa.Qualqer coisinha o povo ja ta aki denunciando.
Numca denunciei ngm poo.

Sei q o denunciado n foi eu mas desculpa por ter respondido aew.

4Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Qui Jun 07, 2012 12:32 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

GNLTaLeS_SP escreveu:Cara eu nao sou adm nem cuido de denuncias.
Mas cara vc esta com 2 Estrelas só.E Outra os cara fooro ate amiigo de dar os /su juntos.
lol

Eu acho uma coisa.Qualqer coisinha o povo ja ta aki denunciando.
Numca denunciei ngm poo.

Sei q o denunciado n foi eu mas desculpa por ter respondido aew.
Qualquer coisinha nao, voce pode achar que são qualquer mais não é, ato ANT RPG dar 3 /sus num cmd só eu so nao tirei SS dos outros /sus porque eu nao consegui pegar o /su quando eu ia tirar eu falava no /laptop

@Styfler
Você vai postar SS de eu equipando em batalha, cara, vc ta com pouco HP 6 lvl de procurado vc vai ficar ali pra morrer e ir preso? No. entao eu CORRI, eu admito CORRI para loja de armas EQUIPEI e voltei onde vcs estavam no X1.Isso não tem nada a ver Smile

http://www.aeroartes.com

5Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Qui Jun 07, 2012 4:08 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Foge FilhOTe, Maais nem vale apena denunciar 5 minutos de cadeia e o tempo que eu gasto pra denunciar alguem ---'

6Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Qui Jun 07, 2012 7:21 pm

» SnoOpy «

» SnoOpy «
Jogador
Jogador

» Bom, não tenho nada ave com o fato ocorrido, mas que eu saiba, é super ANT-RPG da 3 su num /su so ou seja, /su DOP,TH,FUGA
Acho que o certo seria, ou um /su DOP ou TH ou FUGa... um dos 3, pois
acho que tbm não poderia dar os 3 de uma VEZ /su DOP /su TH /su FUGA ...
é oque eu penso. «


UPunição

7Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Qui Jun 07, 2012 9:01 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Foge FilhOTe, Maais nem vale apena denunciar 5 minutos de cadeia e o tempo que eu gasto pra denunciar alguem ---'
Meu membro ainda foi bom em dar as 3 infrações em um só /su, então ele devia é agradece

8Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Sex Jun 08, 2012 12:02 am

Beelzs_Bub

Beelzs_Bub
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Cara pq no forum so tem denuncia q nao faz sentido quando posto uma denuncia geralmente e para denunciar por um motivo realmente importante quando aconteceu o problema do su comigo tirei foto de todos sus e de todas estrelas subindo deu up mais oq um adm pode falar disso man ? acho que o pessoal deveria procurar melhorar denuncias pq ta horrivel -.- Provas HORRÍVEIS

9Denuncia BOPE 5 mil /su Empty Re: Denuncia BOPE 5 mil /su Sex Jun 08, 2012 11:47 am

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Será punido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos