Administradores In-Game
Brasil FusioN City
Brasil FusioN City
Estes são os seus administradores, eles que mantem o servidor limpo de trapaceiros, abusadores, DM'ers, DB'ers e muito mais. Essas pessoas loucas que visam o bem-estar de vocês, nossos queridos jogadores. Eles que realizam as mais variadas festas e os mais variados eventos. Confira abaixo a lista de nossos queridos Administradores In-Game.
Di_Navarro
"Tema o que se esconde nas sombras."
"Tema o que se esconde nas sombras."
Poderoso_Chefao
"As vezes a pessoa se preocupa tanto com as portas fechadas, que não se nota as que se abre."
"As vezes a pessoa se preocupa tanto com as portas fechadas, que não se nota as que se abre."
Anderson_Jabuka
"O nosso trabalho é esse!
O seu, é se divertir conosco!"
"O nosso trabalho é esse!
O seu, é se divertir conosco!"
Ecko_SiLLenTz
"Inimigos continuam inimigos, mais amigos mudam os manos ficão louco por dinheiro meu parceiro."
"Inimigos continuam inimigos, mais amigos mudam os manos ficão louco por dinheiro meu parceiro."
Jhonny_Teest
"Só sei que nada sei. -Socrates"
"Só sei que nada sei. -Socrates"
Rodrigo_Roox
"Alguns confiam na sorte, eu confio em Deus."
"Alguns confiam na sorte, eu confio em Deus."
Man_Noia
"A foto acima é melhor vizualizada com os óculos limpos."
"A foto acima é melhor vizualizada com os óculos limpos."
MaThEuS_FusioN
"Nenhum obstáculo é tão grande, se a sua vontade de vencer é maior!"
"Nenhum obstáculo é tão grande, se a sua vontade de vencer é maior!"
ThoR_SiLLenTz
"Ser Pai..... É Ter Um Filho
Eu empurro, Tu empurra ele cai, Nós rimos, Ele levanta e Nós Corremos."
"Ser Pai..... É Ter Um Filho
Eu empurro, Tu empurra ele cai, Nós rimos, Ele levanta e Nós Corremos."
Exter_FuSioN
"Uma longa viagem começa com um único passo.Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais. Exter_FuSion De Volta."
"Uma longa viagem começa com um único passo.Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais. Exter_FuSion De Volta."
Rafinha_FusioN
"Sua inveja é o nosso sucesso, humildade acima de tudo, Deus é mais \\|//. No BFC nós plantamos a humildade pra colher poder, aqui é o certo pelo certo, se for errado é cobrado."
"Sua inveja é o nosso sucesso, humildade acima de tudo, Deus é mais \\|//. No BFC nós plantamos a humildade pra colher poder, aqui é o certo pelo certo, se for errado é cobrado."
Chapolin_FusioN
"Não se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido."
"Não se move uma montanha por um pálido pedido... para isso há muita chama no coração do bandido."
RoNaN_FusioN
"Não sou melhor, nem pior, sou apenas diferente!"
"Não sou melhor, nem pior, sou apenas diferente!"
ReD_SiLLenTz
"A Humildade é a essencia da vida."
"A Humildade é a essencia da vida."
Lukinhas_Noia
"Entao so queria Dizer q alcontrario De muitos n Presiso q tenhao medo Apenas Respeite. So para lembrar De uma velho Ditado "Antes um pekeno Brincalhao Do q um Grande Bobalhao" È para o pessoal q n Gosta de mim..Eu mando um bejoo E um Abraço Pois sua Inveja so me fortalece!! Manda um Abraço para todos os Staff Pois me relaciona Bem com todos(Menos com Chefao pois nem nos falamos Muito),o Matheus q Fico Brabo pois n deu adm para ele no Ts kk.Pro Man Q é meu Parça des de quando entrei aki no serv.Para o Jhonny q é minha Nega,Cinho q caso com Migo,Para Mary Minha Sister,Diarreia Q zoa muito no ts,Para Zuriki q é meu Fã /zoa,para todos Os helpers Q todo dia Pede para eu tokar uma musikinha,Para Lucas_Sugoi q no serv de dm tiramos mo pira,Para o Prey q fico Brabo com Lucas por q ele so matava o ele,Para Thor q é +ou- no x1 /zoa,para o Neto q Fika Brigando com o Man no ts,Para os lek´s Dos Ballas,
Para o Tarcio q nem conheceo e nem sei por q falei dele aki
Mais é isso ae Bejunda Para minhas Negas"
"Entao so queria Dizer q alcontrario De muitos n Presiso q tenhao medo Apenas Respeite. So para lembrar De uma velho Ditado "Antes um pekeno Brincalhao Do q um Grande Bobalhao" È para o pessoal q n Gosta de mim..Eu mando um bejoo E um Abraço Pois sua Inveja so me fortalece!! Manda um Abraço para todos os Staff Pois me relaciona Bem com todos(Menos com Chefao pois nem nos falamos Muito),o Matheus q Fico Brabo pois n deu adm para ele no Ts kk.Pro Man Q é meu Parça des de quando entrei aki no serv.Para o Jhonny q é minha Nega,Cinho q caso com Migo,Para Mary Minha Sister,Diarreia Q zoa muito no ts,Para Zuriki q é meu Fã /zoa,para todos Os helpers Q todo dia Pede para eu tokar uma musikinha,Para Lucas_Sugoi q no serv de dm tiramos mo pira,Para o Prey q fico Brabo com Lucas por q ele so matava o ele,Para Thor q é +ou- no x1 /zoa,para o Neto q Fika Brigando com o Man no ts,Para os lek´s Dos Ballas,
Para o Tarcio q nem conheceo e nem sei por q falei dele aki
Mais é isso ae Bejunda Para minhas Negas"
PreiBoy_FusioN
"O primeiro a me desafiar, será o primeiro a me temer."
"O primeiro a me desafiar, será o primeiro a me temer."
Kuatx_SiLLenTz
"Os que falam mal de mim na minha ausência é porque respeitam a minha presença."
"Os que falam mal de mim na minha ausência é porque respeitam a minha presença."
Andre_FusioN
"Não adianta você me INVEJAR, o SEGREDO de tudo é te DIFERENCIAR."
"Não adianta você me INVEJAR, o SEGREDO de tudo é te DIFERENCIAR."
Habib_Magnus
"Em breve."
"Em breve."
NighT_Roox
"Tudo posso fazer diante do nosso senhor Pai.
BFC Owna!"
"Tudo posso fazer diante do nosso senhor Pai.
BFC Owna!"
Cinho_Hollywood
"Em breve."
"Em breve."
Última edição por Di_Navarro em Seg Jul 09, 2012 6:31 pm, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Atualizada!)