Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY

+5
Felipe_Almeida
Luiz_DeJesus
Chavinho_Jimenes
Ramos_Richmmond
Jhonny''
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Dom Ago 19, 2012 12:35 am

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

É com grande tristesa que venho informar OFICIALMENTE a falencia do BRASIL FUSION CITY . O IP está sendo utilizado agora para o BRASIL VILA ONLINE.


SEM MAIS,
OBRIGADO.

http://fusion-samp.forumeiros.com

2FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Seg Ago 20, 2012 1:03 am

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Foi bom o tempo que joguei aqui fiz alguns amigos, foi bom o divertimento até breve !

3FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Ter Ago 21, 2012 6:15 pm

Chavinho_Jimenes


Helper
Helper

Meus sentimentos.
Gostava muito do server, porém a galera toda saiu assim que o vip virou pago

4FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Seg Ago 27, 2012 1:17 pm

Luiz_DeJesus


Jogador
Jogador

Uma grande pena, eu não to tendo tempo para nada faz muito tempo que não apareço aqui pelo fórum. Uma vez eu tava dando uma olhanda no samp ai vim aqui ver como o pessoal tava só vi o server com 40 e pocos 30 e pocos ai fiquei mó tempão sem mexer com samp a uns dias atrás quando vim olhar tava vazio e o pessoal falando que faliu. Infelizmente players fiéis não existem hoje em dia. Boa sorte pra equipe FusioN SamP ai.

5FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Qui Ago 30, 2012 8:08 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

jhonny tu esqueceu do BVO? vai deixar de lado? nos ultimos três dias as unicas pessoas on além de mim que eu tenha visto foi o exter_hollywood Sad

6FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Sex Set 14, 2012 3:53 pm

PreiBoy FusioN

PreiBoy FusioN
Diretor - 1340
Diretor - 1340

Meus pêsames a todos .










Add : Play-Boy1946@hotmail.com

http://www.google.com

7FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Dom Mar 15, 2015 11:03 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Sdds

8FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Seg Mar 16, 2015 8:14 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

CICINHO LINDO , SE TU VER ESSA MSG , ADICIONA https://www.facebook.com/ronnanTTI

9FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Seg Out 12, 2015 9:42 pm

Anderson_FusioN

Anderson_FusioN
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Saudades demais dessa galera...

E se a gente voltasse???

10FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Ter Nov 03, 2015 11:53 am

Vish_Treta

Vish_Treta
Jogador
Jogador

Sdds

11FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Empty Re: FALÊNCIA OFICIAL - FUSION CITY Dom Mar 18, 2018 2:19 am

Vish_Treta

Vish_Treta
Jogador
Jogador

FiveM tá ai com o GTA V, bora voltar!!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos