Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CRITICA -.-

+2
Uchiha_Sasuke
Look_Stiven
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CRITICA -.- Empty CRITICA -.- Seg Jun 18, 2012 5:32 pm

Look_Stiven

Look_Stiven
Jogador
Jogador

CARA, CHAMEI 4 PLAYERS JA PRA JOGA, 1 PARO DE JOGA PQ N GOSTO DO SV, FAZ MUITO TEMPO ISSO, E ATÉ HOJE OS 20000000 ADM Q TEM NESSE SV, (+ADM E HELPER DOQ PLAYERS) NUNCA ME ATENDERAM PRA FALAR SOBRE ISSO, ODEIO ESSAS PAGADA DE FICA IGNORANDO PLAYER, TALVEZ ALGUNS ADM SE ACHAM SUPERIORES A ALGUEM --', SE NAO VAI CUMPRI OQ FALO, PRA Q ILUDI OS PLAYERS COM ISSO ?

2CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Seg Jun 18, 2012 5:42 pm

Uchiha_Sasuke

Uchiha_Sasuke
Jogador
Jogador

1- Bom, Helpers não podem dar VIP Que eu saiba.

2- Tem mais de ( 70 , 60 , 50 , 40 ) players no server chamando os admins no /relatorio , você acha que é fácil?

3- Ninguém, é melhor que Ninguém aqui todos somos iguais.

OBS: Se o admin não te atender no /relatorio , chame um helper /duvida
para falar com algum admin para se teletransportar até você, e falar sobre o caso.

Abraços

By: Uchiha_Sasuke

3CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Seg Jun 18, 2012 5:44 pm

Toxic

Toxic
Designer
Designer

@ FAIL

-Bom meu caro o servidor está aberto a críticas claros mas você poderia ter se encaminhando com um HELPER ( todos atendem muito bem ) então não fale besteiras sem fundamentos ok ? fui arrogante ? Assim como você pode criticar eu como helper vou defender o BFC você tem que provar isso pra algum ADM antes fale com um HELPER!
Me procure in GAME .

@ PS : Não tem nenhum ADM melhor que ninguém aqui, se está tendo esse preconceito leve um papo com o ADMIN claro o respeitando ,
Att~Toxic R. ( HELPER )
Boa noite meu CARO !

4CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Seg Jun 18, 2012 8:09 pm

Look_Stiven

Look_Stiven
Jogador
Jogador

esses papo de, "fale com um adm" é melhor fica na mao do que muitas vezes depender de algum.. até agr no sv só perdi coisas, perdi 2 casas, uma no bairro rico, perdi 2 empresas, e TODO meu dinheiro, e ainda jogo, gosto do sv, mais assim ta foda demais, mais nao da nada.. fazer oq ? reclamar disso para um adm n adianta.

5CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Seg Jun 18, 2012 8:37 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Look_Stiven escreveu:esses papo de, "fale com um adm" é melhor fica na mao do que muitas vezes depender de algum.. até agr no sv só perdi coisas, perdi 2 casas, uma no bairro rico, perdi 2 empresas, e TODO meu dinheiro, e ainda jogo, gosto do sv, mais assim ta foda demais, mais nao da nada.. fazer oq ? reclamar disso para um adm n adianta.

Mano Estamos fazendo o Possível Para atender todos.
Cool
Entre in-game e chame um Helper,Eles lhe atenderam na Hora.

6CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Seg Jun 18, 2012 8:41 pm

Look_Stiven

Look_Stiven
Jogador
Jogador

kk pode cre

7CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Ter Jun 19, 2012 8:33 am

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

@Fail Lek, Primeiramente Se Vc Tem Duvida Deve Nos Comunicar No /Duvida Helper Vc Nao Fes Isso.Segundo Helper Não Pode Nem Prender Quanto Mais Da Vip.Terceiro Uchina Falo E Um Serve que bate 80/80 E Não São 1 Helper Pra Casa Player vc Tem Que Entender Que Nos Trabalhamos E Muita Gente Com Duvida Se Vc Tem Der /Duvida e Nos Chame Não Fique Nos Julgando Aki Não Blz?

8CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Ter Jun 19, 2012 12:42 pm

Look_Stiven

Look_Stiven
Jogador
Jogador

kkk ok vo só perde tempo aqui,n adianta nd msm, q nem in-game, o zuriki seto meu dinheiro pra 0, e nao deu nem justificação.

9CRITICA -.- Empty Re: CRITICA -.- Qua Jun 27, 2012 9:37 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Os Helper's pelo menos até agora me atenderam muito bem.
Os admin's também atendem, mas não tão rápido como os Helpers.

O problema é que a maioria das vezes é usado o /relatorio, e creio que o /relatorio não aparece pros Helpers, apenas /duvidas. Os admins já são sobrecarregados por desempenharem funções que os Helper's não fazem (pelo fato de serem apenas auxiliares).

Na minha opinião, os Helper's deveriam ser Moderadores (compondo a Equipe STAFF), atendendo os /relatorios, e tudo mais. Tudo o que um Admin faz, só que com os comandos básicos.
Eu acho que deveria haver uma Unificação. Não deveria existir HELPER e ADMIN. Deveria ser STAFF. Todos unidos, atendendo os mesmos relatórios, desempenhando as mesmas funções, sendo cabíveis a cada cargo sua função designada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Critica: Materiais HQ
» [Critica] Adm Zuriki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos