Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Critica: Materiais HQ

+2
Igor_Staff
Jeferson_Lopes
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Critica: Materiais HQ Empty Critica: Materiais HQ Sáb Jun 02, 2012 11:26 am

Jeferson_Lopes

Jeferson_Lopes
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Além da falta de informação sobre os materiais , os adm até ajuda mais nem eles sabem direito onde arrumar, agente enche de material a HQ ai vem nego espertinho é saca tudo , e agente fica sem poder jogar , minha critica é dica é criar um sistema pra só mecher nos materiais da org o lider é arrumar támbem , por que assim não dá nem pra jogar

2Critica: Materiais HQ Empty Re: Critica: Materiais HQ Sáb Jun 02, 2012 11:32 am

Igor_Staff

Igor_Staff
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Concordo Upp Espero Que Façam Isso Wink

3Critica: Materiais HQ Empty Re: Critica: Materiais HQ Sáb Jun 02, 2012 4:05 pm

Jeferson_Lopes

Jeferson_Lopes
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Tá até agora sem materiais na minha HQ é não consigo comprar nem arranjar com niguém nem da pra jogar

4Critica: Materiais HQ Empty Re: Critica: Materiais HQ Sáb Jun 02, 2012 7:14 pm

SaiDáFusion

SaiDáFusion
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Velho... os únicos "espertinhos" que podem sacar os materiais de teu cofre é o líder e o sub.

5Critica: Materiais HQ Empty Re: Critica: Materiais HQ Sáb Jun 02, 2012 7:32 pm

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

~>Jeferson, Boa critica um cara do Bloodz também nem teve materiais por eles pegarem, tem muitos espetinhos que não cooperam. Más se quiser, eu posso ajudar a abastecer sua HQ, ja ajudei tantos, e posso te ajudar também.

@UPP

https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

6Critica: Materiais HQ Empty Re: Critica: Materiais HQ Sáb Jun 02, 2012 10:12 pm

Jeferson_Lopes

Jeferson_Lopes
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

ReD_FeeT escreveu:~>Jeferson, Boa critica um cara do Bloodz também nem teve materiais por eles pegarem, tem muitos espetinhos que não cooperam. Más se quiser, eu posso ajudar a abastecer sua HQ, ja ajudei tantos, e posso te ajudar também.

@UPP
De boa é o jeito , por que quando falta material fica tenso de jogar , a Bloodz tá tendo muita dificuldade em encontrar membros , olha que entro todo dia pra Recrutar

7Critica: Materiais HQ Empty Re: Critica: Materiais HQ Dom Jun 03, 2012 12:40 pm

Beelzs_Bub

Beelzs_Bub
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Nos da Yakuza nos informamos e agora estamos disponiveis a venda de material qualquer coisa so entrar em contato comigo no jogo Very Happy mesmo nick

8Critica: Materiais HQ Empty Re: Critica: Materiais HQ Dom Jun 03, 2012 1:33 pm

Jeferson_Lopes

Jeferson_Lopes
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Beelzs_Bub escreveu:Nos da Yakuza nos informamos e agora estamos disponiveis a venda de material qualquer coisa so entrar em contato comigo no jogo Very Happy mesmo nick
OK

9Critica: Materiais HQ Empty Closed Dom Jun 03, 2012 4:41 pm

Anderson_FusioN

Anderson_FusioN
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Jeferson_Lopes escreveu:
Beelzs_Bub escreveu:Nos da Yakuza nos informamos e agora estamos disponiveis a venda de material qualquer coisa so entrar em contato comigo no jogo Very Happy mesmo nick
OK
Quem tiver dúvidas sobre os materiais da GG me perguntem!
É um sistema EXTREMAMEMENTE RP e não será retirado!

Se o ADMIN não sabe te ajudar, me procure!

Anderson_FusioN

@Closed

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos