Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão {Aposentadoria}

+7
Habib_Staff
Kevin_Ka
Rafael_Jabuka
Di_Navarro
Jhonny''
Styfler ZikaDaBalaDa
NewBie_Teest
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão {Aposentadoria} Empty Sugestão {Aposentadoria} Dom Jun 17, 2012 11:04 am

NewBie_Teest

NewBie_Teest
Jogador
Jogador

Eu estava pensando nisso,como seria legal ter aposentadoria. Tipo,voc jogar umas 200 horas no sv e poder se aposentar,ganhando o mesmo salario de quando voc trabalhava.E tambem ter alguns dias de licencas do emprego,tipo ferias. Se tambem gostou,da um UP



Última edição por Play_B em Dom Jun 17, 2012 11:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando erros de Português {Sim,Sou analfa})

https://fusion-city.forumeiros.com/

2Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Dom Jun 17, 2012 11:32 am

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

kkkkk eu to fazendo isso, mais não com o mesmo salario '-'

Up. \o/

3Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Dom Jun 17, 2012 12:03 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

UP"

http://fusion-samp.forumeiros.com

4Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Dom Jun 17, 2012 12:30 pm

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Interessante essa ideia.

5Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Dom Jun 17, 2012 2:57 pm

Rafael_Jabuka

Rafael_Jabuka
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

UPPPPPPPPPPPPZAO

http://www.familiajabuka.forumeiros.com

6Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Qui Jun 21, 2012 10:11 am

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Gzz concordo sseria manero

7Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Qua Jun 27, 2012 9:41 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

É bastante RPG, só que acho que 200 horas não é muito um valor muito alto.

8Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Qua Jun 27, 2012 9:44 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Up
Cool

9Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Sáb Jul 14, 2012 2:47 am

gaBBriz


Jogador
Jogador

@UPZÃÃO!!

@Habib

Acho que as horas para se aposentar estão a escolha de vocês administradores.

@TOPIC

MUITO MASSA CARA , seria muito top , tirar férias recebendo salário também seria massa!

10Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Sáb Jul 14, 2012 6:06 am

ReeD_EleveN

ReeD_EleveN
Helper
Helper

reviverao o topico bunito aki ein

11Sugestão {Aposentadoria} Empty Re: Sugestão {Aposentadoria} Sáb Jul 14, 2012 1:15 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

UP!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos