Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para Helper

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrições para Helper Empty Inscrições para Helper Qui Jun 14, 2012 8:13 pm

Atg_VenoN


Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

:: Nome real: Vitor Cavalli

:: Nick In-Game: Vitor_Cavalli

:: Idade real: 13

:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.' Já fui adm de Alguns serve sendo Adm Nivel 2 no Brasil Stret Games , Fui Adm Nivel 3 De Serve de Drift que foi Hackiado era bom... enfim Helper Fui apenas de 2 Que foi de um RGP Chamado ThugCity hackiado e do Brasil Play VenoN que foi o Ultimo.E até ja tive meu serve.

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC? Porque eu quero ser porque eu tenho a mesma capacidade de uma Pessoa de 30 anos não é por causa que eu só tenha 13 anos eu não posso ser experiente eu comecei com samp aos 10 anos mas nem me intereçava ser Adm e Helper queria jogar para me divertir mas agora eu vi que eu posso ajudar todos novatos.Também, quero virar helper por Estar sempre on quando o serve bate seus record sempre ajudo a divulgação sempre aviso adm se estiver algo errado E SO FÃ DO FUSION QUE FIQUE PARA SEMPRE.

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA? Eu Entro 13:30 Até umas 17:30 Dpeois descanso um pouco e volto até as 00:00.. E nos Finais de Semana eu fico até 3 4 hrs da manhã.

2Inscrições para Helper Empty Re: Inscrições para Helper Qui Jun 14, 2012 8:20 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

: Nome real: Gustavo Luiz
:: Nick In-Game: 01CPTGustavo_FAB
:: Idade real: 15
:: Já foi helper ou admin em algum servidor? Qual? Se puder prove com alguma SS.'
Ja fui helper do BSC E BMG.
Inscrições para Helper SDwNW

:: Por que você gostaria de ser HELPER no BFC?
Eu Gostaria de ser Helper, Para ajudar Muitos Players novatos,
Passar os meus conhecimentos que eu tenho em Samp,para eles,Ajudar em tudo que for possível no meu cargo.

:: QUE PERIODO VOCÊ JOGA?
Tarde/Noite.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos