Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So aqui ou ai também??

+5
Fods_Matador
Douglas_Jabuka
Di_Navarro
Bianca_Neves
Ray_Eyller
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1So aqui ou ai também?? Empty So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 10:48 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Por que o serve esta off???Queria saber se e só aqui ou ai também...So aqui ou ai também?? 2nvezuw

2So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 10:50 am

Bianca_Neves


Jogador
Jogador

Não é só ai, pois aqui está a mesma coisa, eu tava até preocupada de ser só aqui... '--'

3So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 10:55 am

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Em breve o servidor voltará.

4So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 10:55 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

O que deve ta acontecendo?Será que já tão resolvendo?


Mais o Que Ouve Di_Navaro?

5So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 10:56 am

Bianca_Neves


Jogador
Jogador

Tomara que sim...

6So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 10:57 am

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Acontece que o servidor saiu do ar por motivos desconhecidos, um dos Desenvolvedores Chefão e Anderson irão religar o servidor em breve, enquanto isso, por favor aguardem. ^_^

7So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 11:01 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Espero que isso seja rápido,Queremos Jogar muito...Me add no Msn RayDracolorJr@hotmail.c o m

8So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 11:03 am

Bianca_Neves


Jogador
Jogador

Eu também quero jogar muito, tomara que não demore :/

9So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 11:21 am

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Bianca_Neves escreveu:Eu também quero jogar muito, tomara que não demore :/

Tomara mesmo to ancioso pra Jogar...Te enviei uma Mensagem privada...

10So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 11:26 am

Douglas_Jabuka

Douglas_Jabuka
Jogador
Jogador

Tomara que volte logo '-'

11So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 11:31 am

Fods_Matador

Fods_Matador
Jogador
Jogador

[i]Quero que volte logo tamb[/
i]ém.

12So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 11:43 am

Kuatx_Killer

Kuatx_Killer
Supervisor - 1338
Supervisor - 1338

Calma GLR Ja Ja o Servidor Ta On eu Vo Ver aki Qnto Tempo ele Vai Demorar pra Voltar e Aviso Pra Vcs! Enquanto Isso paciencia

13So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 12:11 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Jaja o servidor está de volta galera, relaxem.'

http://fusion-samp.forumeiros.com

14So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 12:39 pm

Styfler ZikaDaBalaDa

Styfler ZikaDaBalaDa
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

Toda vez que o server Fica OFF, o server perdera Player, porisso teem que ser o mais rapido Possivel

15So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 12:51 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Styfler ZikaDaBalaDa escreveu:Toda vez que o server Fica OFF, o server perdera Player, porisso teem que ser o mais rapido Possivel

Isso devia acontecer em um dia da semana e de madruga ...

16So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 1:17 pm

Ramos_Richmmond

Ramos_Richmmond
Jogador
Jogador

Relaxa Ray espera cara, o servidor não fica off atoa..
no aguardo

17So aqui ou ai também?? Empty Re: So aqui ou ai também?? Sáb Jun 09, 2012 1:19 pm

Ray_Eyller

Ray_Eyller
Jogador
Jogador

Ramos_Richmmond escreveu:Relaxa Ray espera cara, o servidor não fica off atoa..
no aguardo


To esperando desde de 07 Horas da manha não e moleza tio...Lembrando quando o serve Voltar vou da Closed no Tópico...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos