Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cansado de Xiters ? Clique aqui.

+6
ReD_FeeT
NighT_RooX
Gustavo_Jabuka
Ivan_FusioN
Mito_Urbano
Gioba_v5
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Cansado de Xiters ? Clique aqui. Qua Jul 18, 2012 2:01 am

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

->> Bom andei dando uma pesquisa porque meu amigo diz que so fusion da pra invadir de primeira ou seja prescisa de um anti-xiter!
->> Aqui esta:

->> Instrução de como baixar:
->> Primeiramente baixe o Aspire secure
->> Dentro do zip você encontrará os seguintes arquivos: AsphyreSecure.amx e AsphyreSecure.txt
->> Você irá colocar o arquivo AsphyreSecure.amx na pasta FilterScript de seu painel.
->> Você irá configurar o AsphyreSecure.txt (dentro dele explica de qual forma) e colocar na pasta ScriptFiles do seu painel.
->> Download:
Spoiler:

Última edição por Gioba_v5 em Qua Jul 18, 2012 10:34 pm, editado 1 vez(es)

2Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Qua Jul 18, 2012 8:29 am

Mito_Urbano

Jogador
Jogador

up

3Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Qua Jul 18, 2012 9:46 am

Ivan_FusioN

Jogador
Jogador

birinau

4Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Qua Jul 18, 2012 10:15 am

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Muito Bom,
Ganhou meu Super UP
Cool

5Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Qua Jul 18, 2012 11:07 am

NighT_RooX

NighT_RooX
Administrador Master - 1337
Administrador Master - 1337

Muito bom,até mesmo com a proteção basica que só desbloqueia pad hud e player,iria melhorar totalmente o servidor,eu apoio

UP

6Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Qui Jul 19, 2012 5:30 pm

ReD_FeeT

ReD_FeeT
Diretor Geral - 1341
Diretor Geral - 1341

Muito Bom, UP!

https://www.youtube.com/v/Crc8xcX0DDQ

7Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Qui Jul 19, 2012 6:21 pm

Zuriki_FusioN

Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

burrice ter gastado tempo nisso.

mais valia codar um ant-cleo e ant-s0beit, que ja foi feito pela FusioN e já está com o chefão.

Quer fazer algo que preste? faça um firewall ant ddos Wink

8Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Sex Jul 20, 2012 2:24 am

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

Blz man pelomenos eu faço oque posso pra ajudar e deixar o servidor com um bom clima ne ¬¬

9Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Sáb Jul 21, 2012 3:55 pm

Zuriki_FusioN

Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

quer fazer algo, pelo menos faz direito que seja inovador, coisas meia boca tem muito por ai.

e pelo que eu vi, o seu nome não consta nos créditos...

10Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Sáb Jul 21, 2012 11:38 pm

Exter_Eyller

Moderador - 1
Moderador - 1

Up

11Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Dom Jul 22, 2012 11:26 am

Fox_Shadow

Fox_Shadow
Jogador
Jogador

Sem duvida UP parabens ai Gioba

12Cansado de Xiters ? Clique aqui. Empty Re: Cansado de Xiters ? Clique aqui. Seg Jul 23, 2012 4:27 pm

Dark_Avengers

Dark_Avengers
Jogador
Jogador

UPPPP

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos