Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

denuncia contra tales_jabuka

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1denuncia contra tales_jabuka Empty denuncia contra tales_jabuka Ter Jul 17, 2012 1:24 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

Acusado:TaleS_Jabuka
fato:Tales jabuka tenta me ferrar por qalqer coisinha se eu segui uma vez 1 player por ter chamado no /duvida entao ele disse q fui ate ele sem ele ter chamado !entao o tales apareceu e começou a manda ele me denuncia http: https://fusion-city.forumeiros.com/t1245-denuncia-contra-gioba_v5-olha-oque-ele-feis ta vendo essa denuncia é o tales em ação! ele tenta me ferrar desde o dia q entrei de helper ¬¬ olhem as provas q eu tirei dele falando q tirou SS e ia me denuncia
provas:
denuncia contra tales_jabuka Scaled.php?server=843&filename=samp089atdenuncia contra tales_jabuka Ruypu
denuncia contra tales_jabuka Scaled.php?server=209&filename=samp088nq
Observação: tao vendo o chat? era o tales q ficou tirando ss pra ferrar comigo! e outra! podem ver no q eu segui o gustavo ele ja qeria me denuncia ué n pode seguir um helper amigo ? pelo q eu saiba eles n podem dar /duvida lol! oia essa ai um cara pedindo pra eu prende vc acha q algem do nd pediria pra ser preso?suspeitar?eu suspeito e a unica coisa q faz eu ficar no gta fusion e meus amigos e principalmente o Fusion city que eu gosto muito

2denuncia contra tales_jabuka Empty Re: denuncia contra tales_jabuka Ter Jul 17, 2012 1:42 pm

[NtX]NichoLs

[NtX]NichoLs
Jogador
Jogador

PRIMEIRA SS>ele te odeia cara, mas relaxa pq tu nao liga mesmo ne ?

ASSINATURA SUA >>>Me Odeia? Me Ama? Me quer? quer saber ?Não Ligo pra oque voce pensa

SEGUNDA SS> Tu xingo bunito o cara, nao tem comentarios sobe isso

TERCEIRA SS> Nao tem nada a ver com o TaLeS.

3denuncia contra tales_jabuka Empty Re: denuncia contra tales_jabuka Ter Jul 17, 2012 2:04 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Eu sou Totalmente Contra Brigas de Helpers.
Cool

Somos uma Equipe Unida,Não Podemos ficar Brigando,Estamos Para ajudar os Players,E " dar Exemplos ao Players ".


4denuncia contra tales_jabuka Empty Re: denuncia contra tales_jabuka Ter Jul 17, 2012 2:06 pm

Gioba_v5

Gioba_v5
Jogador
Jogador

vei '-' eu chinguei o cara porq ele armo pro mim '-' escapo fui um desabafo! ;s qm n faz um desabafo e eu tento n ter brigas mais ele persiste em brigar comigo Sad a terceira eu n disse q tem a ve eu disse q eu suspeito Wink eu n ligo se ele me odeia eu ligo pelas coisa q ele tenta me acusar e outra fdp = filho do pai '-' lol! ele disse ali q ia dar pro santinni>Mode_oN
e o cara q eu chinguei foi o santinni Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos