Acusados:CPT_Elano
Fato: Bom , eu tinha pegado líder da PM , ai como de costume limpei a vaga e pedi para quem foi demitido refazer testes , mas eles fizeram um "atentado" cívil , vamos assim dizer e nesse atendado o cívil CPT_Elano(Ex PM) me deu DB , e na cara de pal me deu mais um , tenho as ss , observe:
Provas:
Nessa primeira SS é quando o CPT_Elano me deu DB.
E nessa segunda é outro DB , após este primeiro.
E agora vamos pra proxima denúncia.
Acusado: Oficial CPT_Elano
Fato:
Eu cumpri contrato no Oficial Raminho_Hanyou , ai em seguida o Oficial CPT_Elano me deu /su homicídio , ou seja , /su indevido , pois esse /su de assassinato eu já ganhei quando eu cumpri contrato no Raminho_Hanyou , então não tem nessecidade.
Provas:
As denúncias foram bem claras , resumo:
Na primeira , tomei Double DB e na segunda , /su indevido.
Fato: Bom , eu tinha pegado líder da PM , ai como de costume limpei a vaga e pedi para quem foi demitido refazer testes , mas eles fizeram um "atentado" cívil , vamos assim dizer e nesse atendado o cívil CPT_Elano(Ex PM) me deu DB , e na cara de pal me deu mais um , tenho as ss , observe:
Provas:
Nessa primeira SS é quando o CPT_Elano me deu DB.
E nessa segunda é outro DB , após este primeiro.
E agora vamos pra proxima denúncia.
Acusado: Oficial CPT_Elano
Fato:
Eu cumpri contrato no Oficial Raminho_Hanyou , ai em seguida o Oficial CPT_Elano me deu /su homicídio , ou seja , /su indevido , pois esse /su de assassinato eu já ganhei quando eu cumpri contrato no Raminho_Hanyou , então não tem nessecidade.
Provas:
As denúncias foram bem claras , resumo:
Na primeira , tomei Double DB e na segunda , /su indevido.