Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra um TRIADS ..

+4
dm_marley
Pauloo_Smith
Fox_Shadow
PlaaY_BooY
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 8:42 am

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

Acusado : dm_marley

Ele toda hora fica olhando os nossos contratos , e falando para as vitimas que são elas .. e tipo não é a primeira vez que ele fica enxendo o saco ,sendo x9 ,ele é assim so porque não passou no teste dos hitmans motivo : ruim demais ..
Olha a ss ai abaixo dele falando ..

Denuncia contra um TRIADS ..  315iepy

SS 2 :
Denuncia contra um TRIADS ..  2dw7r55

Triads .. Senhores nunca serão !

2Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 10:06 am

Fox_Shadow

Fox_Shadow
Jogador
Jogador

Sinceramente sou sub-lider dos Triads e na minha opinião esse players devera ser demitito.Espero a fala final do meu amigo Blue_Shadow

3Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 10:32 am

Pauloo_Smith

Pauloo_Smith
Jogador
Jogador

Aff isso que dá colocar um cara como esse na ORG !!!
Por mim podia ser demitido!
Caras desse tipo só sujam o nome da org !

4Denuncia contra um TRIADS ..  Empty dm_marley Seg Jul 16, 2012 10:50 am

dm_marley

dm_marley
Jogador
Jogador

Bem agr vou me defender, na hora que eu falei " vou dizer" tava falando de outra coisa que ia dizer que ele tava usando bug da hq,ai ele aproveitou para tirar e dizer isso pra me ferrar, " vou dizer nao ficou claro oq eu disse, vc tem que mostrar oq realmente quiz dizer,e tem raiva de mim pq fiquei puto cm ele pq errei em pedir cargo 4 a lider hitman e ele me tirou da hq, e o fox quer eu fora da hq pq ele quer os contratos todos pra ele e eu digo ao lider e ele fica puto cmg, entao estou aki e administradores experientes como os do jogo ver que vc esta errado!

5Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 10:59 am

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

dm_marley escreveu:Bem agr vou me defender, na hora que eu falei " vou dizer" tava falando de outra coisa que ia dizer que ele tava usando bug da hq,ai ele aproveitou para tirar e dizer isso pra me ferrar, " vou dizer nao ficou claro oq eu disse, vc tem que mostrar oq realmente quiz dizer,e tem raiva de mim pq fiquei puto cm ele pq errei em pedir cargo 4 a lider hitman e ele me tirou da hq, e o fox quer eu fora da hq pq ele quer os contratos todos pra ele e eu digo ao lider e ele fica puto cmg, entao estou aki e administradores experientes como os do jogo ver que vc esta errado!

Cara não venha tentar tampa o sol com a peneira .. que bug se ta falando ? kkkkkkk

Tu falo e disse mesmo para os contratos que eu ia matar .
Eles mesmos disse , pena que não tenho ss .. mais enfim você dize a eles , e esta totalmente errado , desrespeito uma regra da sua org ..
-Nunca disser quem colocou o contrato .
..
Enfim você esta sujando o nome dos assasinos,é uma ameaça ,ameaça juvenil .

6Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 11:14 am

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Ele disse "vou dizer" , você tem provas de que ele disse? Se tiver , ele vai ser demitido da Triads , pois é regra.


@dm_marley

Como ? Eu fico puto quando você reclama do Fox pegar vários contratos e não deixar para vocês? Eu converso com ele e apoio sua reclamação , então não diga que eu apoio o Fox , ja conversei com ele e ele não vai fazer mais isso , vou deixar uma nova regra para a organização a respeito disso.

7Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 11:33 am

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

[ThE]Blue Shadow escreveu:
Ele disse "vou dizer" , você tem provas de que ele disse? Se tiver , ele vai ser demitido da Triads , pois é regra.


@dm_marley

Como ? Eu fico puto quando você reclama do Fox pegar vários contratos e não deixar para vocês? Eu converso com ele e apoio sua reclamação , então não diga que eu apoio o Fox , ja conversei com ele e ele não vai fazer mais isso , vou deixar uma nova regra para a organização a respeito disso.


Prova ? Tenho . Um membro da minha org tinha um contrato ai quando ele saiu pra comprir contrato a vitima estava na HQ ja falando que o DM_marley tinha dito que a gente ia mata-lo .. Só não temos SS porq não sabiamos que chegaria a esse ponto ..

8Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 11:48 am

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Código:
Prova ? Tenho . Um membro da minha org tinha um contrato ai quando ele
saiu pra comprir contrato a vitima estava na HQ ja falando que o
DM_marley tinha dito que a gente ia mata-lo ..


Aqui você diz que tem provas.


Código:
Só não temos SS porq não sabiamos que chegaria a esse ponto ..


E nessa , você diz que não tem a SS , então se descida logo , se tiver a SS post , porque até agora , não vi nada demais em sua denúncia.



Como disse , se tem provas , poste elas.

9Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 12:04 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

[ThE]Blue Shadow escreveu:
Código:
Prova ? Tenho . Um membro da minha org tinha um contrato ai quando ele
saiu pra comprir contrato a vitima estava na HQ ja falando que o
DM_marley tinha dito que a gente ia mata-lo ..


Aqui você diz que tem provas.


Código:
Só não temos SS porq não sabiamos que chegaria a esse ponto ..


E nessa , você diz que não tem a SS , então se descida logo , se tiver a SS post , porque até agora , não vi nada demais em sua denúncia.



Como disse , se tem provas , poste elas.

Eu não tirei ss não porra,ja falei que pensei que não chegaria a esse ponto , e na hora que a vitima foi la eu tava com meu membro . E tipo..o nome da org que vai sujar são de vocês mesmo ,então se quizer acreditar bem se não quizer só lamento Smile

10Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 12:11 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Então , com esse argumento , você assumi que a denúncia foi Fail '-' a não ser que alguem poste uma SS comprovando sua denúncia .

11Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 12:16 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

[ThE]Blue Shadow escreveu:
Então , com esse argumento , você assumi que a denúncia foi Fail '-' a não ser que alguem poste uma SS comprovando sua denúncia .

Fail o caralho ..
Ai ja tem 2 ss provando

E se liga que ele sempre dizia vo dizer , sempre depois que eu colocava um contrato ..
E nem teve bug de eagle como ele disse ,ele é lixo mesmo .
Então repara que ele só diz "vo dizer" depois que eu coloco um contrato .
Se liga ~~.

12Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 12:40 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Provando o que? Ele disse "vou dizer" , por acaso ele fez ? Prova , se sim .

Então , se eu digo " vou cometer DM no tal Player" , quer dizer que cometi esse tal DM ? Hein... !?


Não sei quem é voCê para chamar ele de lixo , pelo que eu saiba , você tomou Cela por DB , ja me deu DB ( To sem provas :/ mas tudo bem ) , deu DB no meu Sub ( Sem provas também ) , mais OK , tirando isso ... um hitman colocando contrato , é porque é incapaz de mandar um anúncio hitman pedindo contrato , isso sim , é um ato "lixo".

13Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 12:53 pm

PlaaY_BooY

PlaaY_BooY
Jogador
Jogador

[ThE]Blue Shadow escreveu:
Provando o que? Ele disse "vou dizer" , por acaso ele fez ? Prova , se sim .

Então , se eu digo " vou cometer DM no tal Player" , quer dizer que cometi esse tal DM ? Hein... !?


Não sei quem é voCê para chamar ele de lixo , pelo que eu saiba , você tomou Cela por DB , ja me deu DB ( To sem provas :/ mas tudo bem ) , deu DB no meu Sub ( Sem provas também ) , mais OK , tirando isso ... um hitman colocando contrato , é porque é incapaz de mandar um anúncio hitman pedindo contrato , isso sim , é um ato "lixo".
Tudo sem provas cara kkk não pode afirmar nada ... nunca nem atirei em tu .. eu tenho membros da org que provam isso .. E sobre contrato coloquei pra fazer teste inicial com o novo membro .

14Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 12:55 pm

♥ Abraão ♦ FusioN ♥

♥ Abraão ♦ FusioN ♥
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

» DENUNCIA CLOSED @! FAIL «

1° : PlaaY você criando Contrato ( Quer ser punido por isso ?)

2°: Ele so disse, Vou dizer (Dizer o que ? )

@! TOPIC CLOSED @!

15Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 1:11 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

» Abraao •TeesT• escreveu:
» DENUNCIA CLOSED @! FAIL «

1° : PlaaY você criando Contrato ( Quer ser punido por isso ?)

2°: Ele so disse, Vou dizer (Dizer o que ? )

@! TOPIC CLOSED @!
Fail e forjada, o PlaaY tem que levar 10 minutos, ou 15 por forjar uma denuncia...

http://www.aeroartes.com

16Denuncia contra um TRIADS ..  Empty Re: Denuncia contra um TRIADS .. Seg Jul 16, 2012 1:17 pm

Rodrigo Roox

Rodrigo Roox
Supervisor Geral - 1339
Supervisor Geral - 1339

Denuncia fora dos padrões e fail também!

@Closed.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos