Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre contratos [Triads]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sobre contratos [Triads] Empty Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 5:40 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Olhe , é o seguinte , quando você vai por contrato em Hitman aparece:

Você não pode colocar contrato em assassinos.

E se você tentar colocar contrato em Triad :

Você colocou contrato em ...... por R$.


Queria que arrumassem isso , não guento mais , sou triad e toda hora alguem coloca contrato em mim , ai eup eço pra um dos meus membros cumprir.

2Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 6:04 pm

ReeD_EleveN

ReeD_EleveN
Helper
Helper

tenso mesmo isso vei,hj eu de sniper mirando no contrato,qndo vou matar vem um hitman na faca por tras -.-'

3Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 7:32 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Por esse e outros motivos eu queria que mudassem isso.

4Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 7:48 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

E Arrumar, pra não poder colocar contrato em helper e nem adm!

5Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 8:46 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Concordo , aconteceu isso hoje comigo.

6Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 9:06 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Larissa Menezes escreveu:E Arrumar, pra não poder colocar contrato em helper e nem adm!
Eu acho que isso ja tem moça, só em modo trabalho, modo jogo não tem...

@tpc
Podia ter umas SS's né??

http://www.aeroartes.com

7Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 10:13 pm

gaBBriz


Jogador
Jogador

Sim , em hitmans não dá para por contrato , mais em triads é possivel...

8Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Dom Jul 15, 2012 10:25 pm

Larissa Menezes

Larissa Menezes
Jogador
Jogador

Man_Noia, não tem. Varias vezes já me deparei com essa situação. Não conseguir matar porque o helper estava em modo trabalho. Ou então quando colocar o contrato ta em modo jogo, quando chego nele pra matar ele ta em modo trabalho, é melhor retirar isso, não permitir que coloque contrato em helper's, adm.

9Sobre contratos [Triads] Empty Re: Sobre contratos [Triads] Seg Jul 16, 2012 11:22 am

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Aconteceu isso comigo , e o pior foi o helper Pablo que só vejo em modo de trabalho kk'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos