Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denúncia Contra Blue_Shadow !

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denúncia Contra Blue_Shadow ! Empty Denúncia Contra Blue_Shadow ! Dom Jul 15, 2012 5:29 pm

Lpz_TheChieF


Jogador
Jogador

É O Seguinte, era pra eu ser lider dos triads, mas quando fui postar o manual o administrador pediu para eu dar a vaga para o amigo dele, então eu deixei o amigo dele pegar a vaga, cujo nome é Four_Break então o four me deu cargo de sub, e ae ele fico lider 2 ou 3 dias e ele decidiu sair pra entrar na Fusion Org, o certo era eu ter virado lider, e então quem virou lider foi o Blue_Shadow, e ele me demitiu sem nem motivo, tenho ss do meu rg que tirei ontem, porque toda vez que paro de jogar tiro ss do rg, obrigado pela atenção, espero que eu possa virar lider dos triads.

Denúncia Contra Blue_Shadow ! Printjh


Obs: nick in game é Lpz_Fuchter pq entrei pra familia Fuchter e postei na area incorreta porque não tinha permissão pra postar em denuncias, porque? não sei.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos