Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu vou ser desbanido ou não?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu vou ser desbanido ou não? Empty Eu vou ser desbanido ou não? Qua Jul 11, 2012 10:29 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Como falei, primeiro ele me deu um alerta por denuncia falsa sem ela ser encerrada, e tirou as próprias conclusões de uma denuncia CONTRA ELE. E me deu um alerta no game por xingamento no fórum. To falando do habib, do seguinte tópico: https://fusion-city.forumeiros.com/t1014-denuncia-contra-um-retardado-hibib-habib-sei-la

Eu sei que sai da razão quando xinguei ele, e o PRIMEIRO alerta de todos por xingamento in-game foi merecido, mas os outros dois não, quero revisão nisso por favor.

2Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qua Jul 11, 2012 10:38 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Vai ser desban.
Poste amanha ss do ban que pela manha eu desbanirei.
Abrasso.

http://fusion-samp.forumeiros.com

3Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qua Jul 11, 2012 11:25 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Nick e Ip eu mando por mensagem privada no fórum.

Eu vou ser desbanido ou não? Iz4wn5

4Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 8:06 am

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Por mim, pelo comportamento continua banido!

http://www.aeroartes.com

5Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 11:54 am

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Cara eu ja pedi desculpas e nem xinguei tanto assim, o unico xingamento sem razão foi o "retardado" o resto eu só dei dois flood com caps lock por que o habib nao queria fazer nada, e por isso eu ja fui punido. Mas agora, por causa disso me deixar banido? acho que vc nem deve ter lido a denuncia --'

6Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 12:03 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Deu tirada até no Kevin_Ka , que só comentou o fórum e não faltou respeito com você.
Faltou respeito no fórum quanto in-game e deu flood , pior é que foi com capslock ainda.
Além do mais o Habib poderia estar atentendo outro player no momento , ele não ia parar pra ir ai , um de cada , ele não é 2.

Eu acho que o Habib é um exemplo de ADM .

7Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 12:05 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Magina, caps lock é o fim do mundo, acaba com o Game mode, e coloca o ping de todo mundo em 666 né ? Cara, e o que que eu tenho haver com kevin ? eu falei isso por que ele se meteu la, e vc também nem tinha que postar aqui, isso é um tópico pra administrador, pelo amor de deus --'

Pedir desculpas num é o suficiente?

esperando unban.

8Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 12:43 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

O fórum é aberto pra opnião e observação dos players e principalmente ADM , então não diz que é apenas pra Adm ,se quisesse que ninguem se "metesse" , não postaria aqui , então se ta aberto eu comento e o Kevin também.

E pelo que eu vejo essa é a primeira de muitas que vão vir de você.

E se desculpas comprasse perdões , não existiriam guerras.

9Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 12:49 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Até o dia que tu não for admin pelo menos nível um tu não comenta daqui, some velho, isso é assunto de administrador.

Johny, vai me desbanir ?

10Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 12:56 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Errado , ja fui ADM , mas não daqui . E se fosse Assunto só pra Administrador só poderia postar quem tivesse acesso especial , como vejo em outras areas do tópico.

Se fórum fosse apenas pra ADM não teria o comando /forum in-game .

Se tivesse mais respeito , acha que o mundo gira em torno de você , né ?

E quem é você pra me mandar sumir daqui? Pesquisa na internet e me diz um fórum de SAMP onde um registrado sem administração não pode comentar nem uma denúncia e eu "sumo" daqui , como desejar.

11Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 1:01 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Tá tá, pode postar mais poesia ai, vc entendeu muito bem oque eu quis dizer, se quiser postar pode postar, ta axando que todo mundo vai te axar o fodão por isso, nem vou mais ler, só espero o Johnny agora.

12Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 1:10 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Eu nao queria fazer nada? Kkkkkk
E tu acha que eu ia fazer alguma coisa com vc falando daquele jeito? Vai ser desban, mas o aviso por forjar denúncia e desrespeito vai continuar.
E qualquer um é livre pra comentar aqui.
Wink

13Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 1:13 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Não é poesia , devia estudar mais. E sim , entendi o que quis dizer , pois até postei acima o que era .
Posto porque estou no meu direito.Mesmo errado quer ser o dono da razão.
Concordo com o Habib.
Mas vou fazer como quer , não vou perder meu tempo brigando aqui , to felizão meu PC chego.Vou entrar la , postar meu RG e jogar de boa Very Happy

14Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 1:19 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Bom pra vc.

Me desbane tu então habib '-'

15Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 1:24 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

To no cel nesse momento pois estou fora de casa.
tbm nem tenho cmd de desban acc nem desban ip.

16Eu vou ser desbanido ou não? Empty Re: Eu vou ser desbanido ou não? Qui Jul 12, 2012 1:28 pm

White Avengers

White Avengers
Jogador
Jogador

Ip eu ja mudei, é só desbanirem a conta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos