Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PF Me Ajuda Rapido

+4
Kevin_Ka
[ThE]Blue Shadow
Mabuya PL
DanGer_FusioN
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Ter Jul 10, 2012 7:52 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

• To sem nada pra fazer , fico comentando o fórum e vendo face.

27PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Ter Jul 10, 2012 8:07 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Very Happy

28PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Ter Jul 10, 2012 8:07 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Eu Tambem To Jogando Um Jogo Aki Pra Ver Se Passa O Tempo !!

29PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Ter Jul 10, 2012 8:09 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

• Queria jogar Very Happy

30PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Ter Jul 10, 2012 8:15 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Tentei chamar o ReD horas atrás e ele não me respondeu (respondeu outro admin no Chat Admin, mas não me respondeu no /par).
É, vai ser difícil mesmo. Ele nunca me responde -.-
Quem dera eu fosse independente dos outros Admin's pra não só avaliar essa Revisão de Ban, outras coisas. Pudera eu trabalhar sozinho.

31PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Ter Jul 10, 2012 8:19 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

• Seria melhor , você é ativo no fórum.

32PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Ter Jul 10, 2012 10:31 pm

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Habib nao é como so ativo no forum / in-game , como na minha opnião é o MELHOR ADM do server. Smile

33PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 8:30 am

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Aff's Passo 1 Dia E Nada De RED !!!

34PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 8:57 am

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

[ThE]Shadow Gear escreveu: Eita... até agora hein...

Só por curiosidade , quem são os ADMs responsaveis pelas denúncias ?

Então oque que tem ? Todos os admins podem comentar :]

35PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 9:04 am

Mabuya PL

Mabuya PL
Jogador
Jogador

algúem tem que chamar o ReD .

36PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 10:21 am

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

aff's Me Desbani Ae PF Quero Jogor Esse ReD Echo Que Nem Entra No Forum !! Devia Perde ADM

37PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 11:21 am

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Nao So Xiter E Nunca Vou Ser Se Eu For Xiter Quero Ver As Provas Kd ?

38PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 1:02 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Pts Acho Que Ninguem Vai Ajudar Poxa Meu Quero Jogar Ja Tem 1 Dia E O RED Acho Que Nem Vio Esse Topico

39PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 2:02 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Tem Augum ADM Que Possa Me Desbani ??

40PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 2:16 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Nossa Jean , triple Post D:

Cinho , me diz quando eu disse que ADMs não podiam comentar ?

Eu perguntei quem são os responsaveis , se não entendeu , as palavras que digitei deixam muito bem esclarecido isso.Se ninguem pode responder , to nem ai.Só dar ua relida e vai perceber.

41PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 2:26 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Meu Deus Hoje Acho Que Nao Jogo !!

42PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 2:29 pm

NighT_RooX

NighT_RooX
Administrador Master - 1337
Administrador Master - 1337

hun? oq aconteceu cara?

foi banido injustamente?

43PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 2:40 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Yes O RED Falo Que Sou Xiter Pq Um Cara Apareceu Du Nada Fez a moto entra pra baixo da terra E Eu Fui Para La Longe ai ia da um relatorio o RED Me Baniu

44PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 2:41 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

Mais Eu Nao So Xiter Tenho Ate A ss Ta Na Primeira Pagina

45PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 2:51 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

@Night , essa borda dessa sua sign de assinatura quem fez foi um amigo meu do skype o Hunter_brasil , ou Airton ... ele até me mostro ela . Conhece ele?

Nem adianta ficar postando tanto aqui , Jean , é melhor esperar ou tentar entrar em contato com outros adm pedindo pra falar com o ReD. :/ boa sorte

46PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 3:08 pm

DanGer_FusioN

DanGer_FusioN
Jogador
Jogador

ok

47PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 3:41 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Tenho um amigo no skype que joga no server , eu tinha chamado ele pra jogar um tempão , ae ele chama Dead_Shadow , do meu colégio , eu digo pra ele ver se o ReD ta on pra ele ir fórum e tomar as providências dele.
Acho que você é inocente , por isso vou tentar te ajudar.

48PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 3:42 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Vou enviar uma MP pro Di_Navarro responder, já que o ReD não vai fazer nada mesmo.

49PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 3:51 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

Um ADM deve ser ativo quanto no fórum , quanto no server :/

50PF Me Ajuda Rapido  - Página 2 Empty Re: PF Me Ajuda Rapido Qua Jul 11, 2012 6:24 pm

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Será desbanido, me envie as informações abaixo em MP.

Nome no servidor:
IP:

Obrigado!

@Closed.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos