Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Para cops e gangues

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Para cops e gangues Empty [Sugestão] Para cops e gangues Ter Jul 10, 2012 10:14 am

Chavinho_Jimenes


Helper
Helper

A Minha sugestão é bem simples:
Cop poder invadir territorio sem op apenas para pegar procurados, porém devem estar em no minimo 3 cops ou mais.
Afinal na vida real o bope não entra na favela só em operação, entra também para fazer rondas e caçar procurados da justiça

2[Sugestão] Para cops e gangues Empty Re: [Sugestão] Para cops e gangues Ter Jul 10, 2012 11:06 am

Mabuya PL

Mabuya PL
Jogador
Jogador

concordo. é RPG , pois a polícia pega os bandidos em todos os lugares. pra mim UP.

3[Sugestão] Para cops e gangues Empty Re: [Sugestão] Para cops e gangues Ter Jul 10, 2012 11:50 am

Kevin_Ka

Kevin_Ka
Jogador
Jogador

Fail, já nos TR ja ocorre briga de Gang, pois vai ser facil deixar o outro gangster tirar a vida dele inteira e depois so meter o tiro para prender o COP

4[Sugestão] Para cops e gangues Empty Re: [Sugestão] Para cops e gangues Ter Jul 10, 2012 1:36 pm

[ThE]Blue Shadow

[ThE]Blue Shadow
Jogador
Jogador

É , mas acho que é sempre bom mandar GOV , por exemplo , "Bope invadirar território X atrás de procurados" , sem objetivo de dominar , apenas o de caçar , ai é uma coisa.
Mas cada organização policial com seu território , por exemplo , PF no casarão e estação , apenas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos