Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser!

+2
NewBie_Teest
Pablo_Rangel
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Empty HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Dom Jul 01, 2012 4:58 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Aqui estou mais um vez para denuncia outro help abuser.
Acusado: HarDziiN_Noia
Fato ocorrido:
Pra começar o que ele fez de errado:
-Invasão sem /gov
-Invadiu sozinho
-Exercito combatendo gangster?
-Abuso do /su
-Arrombou HQ sozinho

Estava eu no meio da groove treinando tiro com a Deagle, quando derrepente um membro do exercito me aborda. Na mesma hora que vi ele entrei no HQ para evitar extresse, pq alem de estar sozinho ainda faz parte do exercito, ai o gaiato invade o HQ usa "/su DOP" varias vezes em mim, ai pensei: vei esse kra é mow ant-rp vou ja gravar um video e denuncia esse muleke.
Não é de hoje que os players denunciam ele por ser ant-rp e ficar fazendo DM nos outros, peço a staff que de uma punição a ele e escolha seus helps com uma mentalidade mais avançada pq o hard tem 14 anos e so faz menda, sendo membro da staff do srv.

Provas:

Já que o video nao ficou em uma resolução alta eu tiro uma SS para melher visualização do acusado.
HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! 5aflo2

2HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Empty Re: HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Dom Jul 01, 2012 5:10 pm

NewBie_Teest

NewBie_Teest
Jogador
Jogador

@UP

https://fusion-city.forumeiros.com/

3HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Empty Re: HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Dom Jul 01, 2012 5:17 pm

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Denuncia Up
Cool

4HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Empty Re: HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Dom Jul 01, 2012 5:26 pm

» SnoOpy «

» SnoOpy «
Jogador
Jogador

Preste atenção, ele nao estáva como Helper ! Postou no lugar errado a denúncia ¬¬'

@Tópic

UPunição

5HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Empty Re: HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Dom Jul 01, 2012 5:32 pm

Dark_Break

Dark_Break
Jogador
Jogador

Merece BAN '-'

6HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Empty Re: HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Dom Jul 01, 2012 5:33 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

» SnoOpy « escreveu:
Preste atenção, ele nao estáva como Helper ! Postou no lugar errado a denúncia ¬¬'
Just move baby Razz

7HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Empty Re: HarDziiN_Noia ant-rp e Abuser! Dom Jul 01, 2012 7:34 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

O Helper já foi retirado da Staff.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos