Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra Simk_Dnk

+3
Man_Noia
Pablo_Rangel
Uchiha_Sasuke
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra Simk_Dnk Empty Denuncia contra Simk_Dnk Sáb Jun 30, 2012 10:34 pm

Uchiha_Sasuke

Uchiha_Sasuke
Jogador
Jogador

Acusado? Simk_Dnk
Fato Ocorrido: Bom eu loguei e fui direto pra dentro do hq da Aztecas Quando cheguei lá tinha 2 bopes eu disse Invasão ai o simk começou a atira eu revidei mr_bruno que estava do meu lado matou ele dps o outro bope me matou fui para cadeia quando o simk chegou na minha cela ajustou meu tempo para 1200 e meu tempo tava oque uns 200 100 por ai

Provas:

Quando ele ajustou meu tempo

Denuncia contra Simk_Dnk Samp087jl

Alguns Segundos Depois de preso

Denuncia contra Simk_Dnk Samp088ke

Depois Ele Ajusta meu tempo denovo para 1200
Denuncia contra Simk_Dnk Samp090cv

Alguns segundos depois do 2 ajuste
Denuncia contra Simk_Dnk Samp091d

Espero providencias.

Última edição por Uchiha_Sasuke em Sáb Jun 30, 2012 10:50 pm, editado 1 vez(es)

2Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Sáb Jun 30, 2012 10:36 pm

Pablo_Rangel

Pablo_Rangel
Helper
Helper

Abuser.

@UP!

3Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Sáb Jun 30, 2012 11:35 pm

Uchiha_Sasuke

Uchiha_Sasuke
Jogador
Jogador

Não irá ter providencias?

4Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Sáb Jun 30, 2012 11:47 pm

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Esperando o acusado se pronunciar.
Ele tem 24hrs.

http://www.aeroartes.com

5Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Dom Jul 01, 2012 12:17 am

Simmkler

Jogador
Jogador

DM em cela... mais chingamentos... por isso o do ajuste...ainda mais invasao de HQ .... sem mais nada a dizer...

6Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Dom Jul 01, 2012 12:23 am

Uchiha_Sasuke

Uchiha_Sasuke
Jogador
Jogador

DM Em Cela? kk vc chegou e ja me ajustou chingamentou? invasao? Vc invadiu a hq da minha org e eu que faço invasao vc chega na minha cela ja ajusta e eu chingo e faço dm em cela em que?

Bom palavras pra mim nao vai dar nada quero seus prints a e eu tenho prints de vc me chingando

7Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Dom Jul 01, 2012 10:03 am

mareli

mareli
Jogador
Jogador

Ele e outra fez a mesma coisa cmg postei denuncia e falaram que foi fora do padrao

Denuncia contra Simk_Dnk 20a87km

Denuncia contra Simk_Dnk 29glrpe

Denuncia contra Simk_Dnk 2samskx

nessa ultima da pra percebe uque tem 2 ajustando

8Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Dom Jul 01, 2012 11:44 am

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

@UP

Abuse -n

9Denuncia contra Simk_Dnk Empty Re: Denuncia contra Simk_Dnk Dom Jul 01, 2012 11:53 am

NewBie_Teest

NewBie_Teest
Jogador
Jogador

@UP. Org B.O.P.E Só Abusers

https://fusion-city.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos