Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO

+4
Ragnaloko1_Pain
Skiiller_FusioN
Habib_Staff
Skiller_FusioN
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Qui Jun 28, 2012 8:31 pm

Skiller_FusioN

Skiller_FusioN
Jogador
Jogador

Cara eu ja vi adm NOOB mas igual a esse ADM não '-'

Cara posso lhe falar se mata TU É MUITO NOOB !

Vc me coloca 5 mil segundos preso por qual motivo?

Falo com o Zuriki ele me solta vc prende por mais 3500?

Cara se liga vc é dono nessa porra mais tu não mede boca comigo não falow manolo vc pode ter colocado na cadeia de booa mais fora do server tu não passa de um lixoo '-'

Mais isso fica assim nao pode espera pq tudo que vai volta PDC Twisted Evil

ICOPETENTE SIM, tu não passa disso flw '-'

E Não sei como o Chefão colocou um LIXO igual a vc como DONO no server mas PDC tenho mil e uma maneira de dar a volta por cima e pode espera em breve nos vemos !

Há e LIXOSO apaga isso não pq isso é ato de covarde IGUAL a vc mas tenta se segurar Twisted Evil

Olha ai as SS do ADM "DONO" mais lixo que eu ja vi...



ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   2wcmf78


ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Ea5wk8

2ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Qui Jun 28, 2012 8:41 pm

Habib_Staff

Habib_Staff
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

O que tu fez, cara? Oo

3ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Qui Jun 28, 2012 8:53 pm

Skiiller_FusioN

Skiiller_FusioN
Jogador
Jogador

Baniu do forum também NENEM?

Não consegue escutar verdade?

É um pirralho com TPM ?

Si liga manolo LIXOOOO '-'

Vou conversar com o Chefão e ver como que ele consegue colocar gente LIXO igual você na Staff e ainda como dono '-'

Que vc fez? deu o cuzinho foi?

E não adianta banir In-Game não me desban em segundos não sou lixoso igual vc NOOB '-'

4ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Qui Jun 28, 2012 8:59 pm

Ragnaloko1_Pain


Jogador
Jogador

Concordo aff ele n sabe ser adm aff e bani geral do Forum se ferra estressado meu deus adm tem q ter paciencia lixo voto pra ver se vc é melhor adm e minha resposta é NÃO

5ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Qui Jun 28, 2012 9:09 pm

Ariel_Cinga

Ariel_Cinga
Jogador
Jogador

Ragnaloko1_Pain escreveu:Concordo aff ele n sabe ser adm aff e bani geral do Forum se ferra estressado meu deus adm tem q ter paciencia lixo voto pra ver se vc é melhor adm e minha resposta é NÃO

CONCORDO MANO

6ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Qui Jun 28, 2012 10:11 pm

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Por mais que eu nao ache sensato voce estar falando essas coisas, vamos TODOS parar de comentar aqui e esperar o Administrador Desenvolvedor Anderson postar. Irei sim, pessoalmente pensar em um desban caso o fato seja incoerente para ban.

http://fusion-samp.forumeiros.com

7ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Sex Jun 29, 2012 11:49 am

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Cara, você estava na razão, mais você foi e chingou e perdeu a razão.
Fez outra conta pra chingar denovo.
Tenso..

Esperando Anderson comentar.

http://www.aeroartes.com

8ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Sex Jun 29, 2012 12:10 pm

Skiiller_FusioN

Skiiller_FusioN
Jogador
Jogador

Fiz outra conta para chinga NAO

Fiz para tentar fala com ele e mandei par pra ele assim

Anderson chega aki de booa

ai ele me baniu DINOVO !

9ADM LIXOSO ->  DONO LIXOSOOOO   Empty Re: ADM LIXOSO -> DONO LIXOSOOOO Qui Jul 05, 2012 5:08 pm

Cinho_Hollywood

Cinho_Hollywood
Administrador - 3
Administrador - 3

Você perdeu a razão logo que chingou!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos