Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Denuncia] ReD_SiLLenTz

+2
Fox_Shadow
Ariel_Cinga
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Denuncia] ReD_SiLLenTz Empty [Denuncia] ReD_SiLLenTz Qui Jun 28, 2012 1:39 am

Ariel_Cinga

Ariel_Cinga
Jogador
Jogador

Bom, estou aqui para fazer uma reclamação e ao mesmo tempo uma denuncia.
Tudo aconteceu assim, estavo na Pista de Skate trocando x1 com os Bloodz, ai eu tirava life de todo mundo menos do ReD, olhei o ping dele tava 400 e poco e assim ninguem ia conseguir matar ele.
Educadamente eu pedi pra ele arrumar a conexão dele, ele fico nervoso falo que não ia arrumar mando eu me fuder, OLHEM AI

PROVA:

Spoiler:

Muito Obrigado.

2[Denuncia] ReD_SiLLenTz Empty Re: [Denuncia] ReD_SiLLenTz Qui Jun 28, 2012 10:57 am

Fox_Shadow

Fox_Shadow
Jogador
Jogador

Cara sei que o Red ta com ping alto e fica foda matar assim mais o PC é dele ele faz o que quiser

3[Denuncia] ReD_SiLLenTz Empty Re: [Denuncia] ReD_SiLLenTz Qui Jun 28, 2012 12:12 pm

RoNaN_FusioN

RoNaN_FusioN
Administrador - 3
Administrador - 3

cara se a internet dele é lenta , o que tu tem a ver ?

joga queto mano , sem chora '-'

4[Denuncia] ReD_SiLLenTz Empty Re: [Denuncia] ReD_SiLLenTz Qui Jun 28, 2012 12:23 pm

Bruno_Felipe

Bruno_Felipe
Jogador
Jogador

RoNaN e Dead Falou Tudo, Por mim Fail e um Foda-se que eu sei não é nada de mais eu mesmo mando irem se Foder na "V.R".

Hum... moi de gente usando minha campanha Razz

5[Denuncia] ReD_SiLLenTz Empty Re: [Denuncia] ReD_SiLLenTz Qui Jun 28, 2012 1:08 pm

ShoT_NoSe

ShoT_NoSe
Jogador
Jogador

viz ....

6[Denuncia] ReD_SiLLenTz Empty Re: [Denuncia] ReD_SiLLenTz Qui Jun 28, 2012 1:37 pm

Di_Navarro

Di_Navarro
Desenvolvedor - 1343
Desenvolvedor - 1343

Denúncia fora do padrão.

#Closed.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos