Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[POSSIVEL BUG] Possivel BUG que está causando vários BUGs

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

Queridos amigos e inimigos do server e do fórum, venho aqui hoje discutir sobre um possivel BUG que está causando diversos BUGs relacionado ao status (/rg).

Indo ao assunto:
Creio que após a "instalação" digamos assim das novas ORGs (FusioN, VIP 1, VIP 2, VIP 3 e Jabuka)a maioria dos players começou a ter problemas relacionados ao /rg e até mesmo com outras coisas. Vou citar agora alguns BUGs que vejo diversos players reclamando: Grana descendo (já aconteceu comigo), dar /q estando preso e quando voltar estar livre (pedi para um amigo cop me prender para testar e funcionou) ao logar, quando anda ou mexe a câmera voltar para o mesmo lugar (aconteceu comigo toda vez que eu logava enquanto eu fazia parte da ORG Jabuka e depois que sai da ORG parou de acontecer isso. não sei se aconteceu com alguem mais.) Perda de créditos (aqueles créditos que você precisa para ligar, você acha que não é muito importante, mas isso é mais uma prova do que eu falo) Perda de Helper e nivel Helper (eu Felipe_Jabuka e o Gustavo_Jabuka quando eramos da org Jabuka viviamos perdendo nivel helper ao sair do server tanto que era para ele ser nivel 200 e eu nivel 50).

Também existem muitos outros bugs mas esses são os mais "chatos".

Vale lembra que: esses bugs já existiam antes da instalação dessas orgs, mas após a instalação a occorencia dos mesmos passou a ser muito maior.

Não possuo provas concretas que as orgs estão causando isso, mas é sempre bom avisar para que talvez o problema seja resolvido o mais rapidamente possivel, isto é apenas uma teoria, portanto deem suas opniões sobre o a mesma.

Man_Noia

Man_Noia
Administrador Sênior - 4
Administrador Sênior - 4

Esperando admins superiores verem este post.

E esperando o Chefao arrumar isso!

http://www.aeroartes.com

Gustavo_Jabuka

Gustavo_Jabuka
Helper
Helper

Eu acabei saindo da Org Jabuka Por causa deste Bug terrível.
Toda vez que sai do server perde level de helper e tal.
e não adianta dar o esc > quit game > enter
que o bug se repete com a mesma coisa Sad

Jhonny''

Jhonny''
Administrador Geral - 1342
Administrador Geral - 1342

Esperem o Anderson ver isso.' Obrigado por avisar.

http://fusion-samp.forumeiros.com

Rafael_Jabuka

Rafael_Jabuka
Líder/Sub-Líder
Líder/Sub-Líder

lol eu sou o lider da Jabuka e não acontece nada disso comigo sinto muito para quem aconteceu foi bom que relataram espero que não virem meus inimigos por causa disso

http://www.familiajabuka.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos