Brasil FusioN City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicione nosso IP aos favoritos: 184.164.147.120:7808 e utilize sempre nosso TeamSpeak: FusioNTS.servegame.com! Equipe FusioN Agradece a Preferência!
CANCEL.LT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

anderson_jabuka me desbani ai vei

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 anderson_jabuka me desbani ai vei Empty anderson_jabuka me desbani ai vei Sex Jun 22, 2012 8:52 am

Kliiinsman_Style


Jogador
Jogador

ae anderson vei m e desbani ai manu so pq eu chamei o cara pra me ajuda com gm nao quer dizer que chamei o cara pra abandona seu serve e nem eu vo abandona manu desbani ai

2 anderson_jabuka me desbani ai vei Empty Re: anderson_jabuka me desbani ai vei Sex Jun 22, 2012 1:05 pm

Felipe_Almeida


Jogador
Jogador

área errada, poste em Revisão de banimentos

@EDIT: Tira ss (print) do ban entrando no server e apertando F8, vai no ww w.imgur.c om e hospeda a imagem e passa link aqui

junte os espaços do site



Última edição por Felipe_Almeida em Sex Jun 22, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : informações adicionais)

3 anderson_jabuka me desbani ai vei Empty Re: anderson_jabuka me desbani ai vei Sex Jun 22, 2012 4:31 pm

Exter_Eyller


Moderador - 1
Moderador - 1

Lek Aki nao e local de postar parada para desbanir nao vai topico Revisão De Banimentos Posta La Se For Inocente Será Desbanido

@TopicoClosed@

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos